1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Cansada de seguir

História Buscando o sentido da vida - Cansada de seguir


Escrita por: PamRafaela

Notas do Autor


Me desculpem a demora mais uma vez, estou estudando pois terei prova, mas não esqueci de posta. Espero que gostem lindos!

Capítulo 22 - Cansada de seguir


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Cansada de seguir

Eu não posso contar a verdade para Lara, se eu contar ela não vai perdoar o pai. E eu não quero que isso aconteça. Eu só preciso de tempo, um tempo sozinha com meus pensamentos, esta tudo tão confuso.

—Lara, eu e seu pai só brigamos outra vez, nada fora do normal.

—Mãe, eu sinto muito. Quer que eu fique aqui com você?

—Filha vai se divertir, não se preocupe comigo, vai ficar tudo bem— Falei tentando engolir o nó que estava na garganta e abrindo um sorriso falso.

—Tem certeza Liz, ficamos com você se quiser!

—Não precisa Camilla, vão se divertir!

—Então ta mãe, fica bem.

—Ta bom, aproveitem bastante!—Falei as observando sair.

Eu estou tão cansada de tudo. Eu podia ter morrido a primeira vez que tentei me matar! Quero sumir de todos os problemas. Eu quero ser feliz, o pior é que eu sei que não vou conseguir! Então seria melhor acabar com tudo.

Subi as escadas e achei que um banho me fazeria bem, me despi ali mesmo no corredor enquanto vi as ligações perdidas de Ian, entrei no banheiro joguei o celular no chão, só quero ficar longe de tudo. Liguei o chuveiro, senti a água cair junto as lágrimas. Eu quero muito acabar com isso, eu nunca vou ser nada do que eu quero, nunca vou ser o suficiente nunca! 

Me levantei caminhei até um pequeno armário, abri e vi uma caixinha, que eu já conhecia muito bem, a abri delicadamente e encontrei uma lâmina, a peguei e fiz um corte em meu pulso um pouco fundo mas não o suficiente. Talvez essa seja a solução, tatei meu pescoço em busca de alguma coragem que me fizesse desistir de tudo. Mas fui interrompida por mesagens que não paravam de chegar então resolvi olhar:

" Mãe eu só quero que saiba que te amo e que sempre estarei com você, e com meu irmãozinho"

"Fica bem mãe"

"Mãe se precisar é só chamar, eu te amo"

"Você é muito importante não se esqueça"

O que eu estou fazendo? não posso fazer isso com meus filhos, tenho que ser forte. Mesmo que seja difícil eu tenho que tentar! Nem que seja até meu bebê nascer.

—Liz você esta ai, Liz! É o Ian, Liz!

Ouvi uma voz que estava cada vez mais perto, era a voz de Ian, e agora como vou esconder meu braço eu não trouxe roupa para o banheiro.



Notas Finais


Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...