1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Gosto dos seus beijos

História Buscando o sentido da vida - Gosto dos seus beijos


Escrita por: PamRafaela

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 24 - Gosto dos seus beijos


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Gosto dos seus beijos

P.O.V Lara

Eu quero apenas sumir disso, eu só faço todo mundo sofrer. Minha mãe briga com o meu pai por culpa minha, por mais que ela fale que não foi minha culpa eu sei que foi.

—Ei Lara, vai se divertir! você só fica aqui sentada bebendo.

—Me deixa Íris, eu quero ficar em paz!

—Ei Lara não fala assim com ela, ela só quer te ajudar.

—A Camilla quem é você pra me dar lição de como tratar os outros!

—Olha Lara eu sei que na sua casa as coisas não estão fáceis mas não precisa tratar a gente assim ta!

—Eu sei Camilla, mas tudo ta tão confuso. Eu faço tudo errado! 

—É melhor nós irmos embora. E você Lara para de beber que você já ta um saco. — Íris falou pegando a garrafa de vinho da minha mão.

Fomos de volta para casa, já era umas 04:10 da madrugada, eu estava cansada e com uma vontade incontrolável de sumir. Nós estávamos em uma festa muito animada mas eu não vejo a hora de chegar em casa, pelo menos no meu quarto eu não estrago a vida de ninguém. 

—Vocês estão entregues!

—Mas você não vai ficar com a gente Íris?—Perguntei 

—Não, eu vou dormir em outro lugar hoje.

— Então ta, até mais!

Nós nos despedimos e eu e Camilla entramos. Eu estava tão cansada então subi as escadas e fui direto ao meu quarto, Camilla veio logo atrás. Tirei aquelas roupas deitei de calcinha e sutiã mesmo.

 —Você quer alguma roupa emprestada Camilla? 

—Não, eu vou domir assim mesmo.

—Dorme de calcinha e sutiã, é mais confortável. —Falei claro que com segundas intenções.

— Se é assim que você prefere!

Deitada na cama fiquei a observando tirar sua roupa e ficar semi nua. Como esse corpo me tira do serio. Ela deitou do meu lado e virou para o canto. Apesar de cansada eu não consegui dormir, eu estou tão angustiada.

—Camilla você já esta dormindo? 

—Estou!

—Deixa de ser chata Camilla!

—Fala o que quer?

—Eu só quero conversar. Sabe aqui em casa as coisas estão tão confusas!

—Eu sei como é, mas não fica mal não isso vai passar.

—Eu estrago a vida de todo mundo!— Falei já em prantos.

—Para de falar besteira você é uma menina adorável Lara! Não chora não meu bebé, tudo vai ficar bem.

—Eu tento acertar sabe, mas não faço nada além do que piorar tudo para minha mãe! 

—Eu sei como é ter situações difíceis em casa eu também passo por isso. 

—Você quer desabafar?

—Não eu estou bem!

—Camilla, eu sei que você não quer falar agora, mas eu sempre vou estar aqui! E obrigada por me ouvir eu precisava desabafar.

—Eu gosto de te ouvir! — Ela disse me dando um abraço tão bom.

—Camilla!

—Oi.

—posso te assumir uma coisa?

—Fala?

—Eu gosto dos seus beijos, eles são tão bons!— Falei enquanto via ela dar um sorriso encantador.

—Eu amo os seus também! —Ela disse me dando um beijinho no canto da boca e logo se deitou.

Acho que ela dormiu, e eu ainda estou aqui sem conseguir pregar os olhos. Peguei o celular e vi algumas mensagens antigas que havia trocado com Tom. Eu ainda gosto muito dele, na verdade eu o amo, mas vejo que estou também cada vez mais encantada por aqueles olhos azuis de Camilla. Por mais que ela tenha me feito mal, da pra ver que eu sou trouxa e já to meio que caidinha por ela. Acho que pensar de mais acaba deixando a gente doido, sem pensar eu já num sou normal. Vou é tomar um banho, talvez assim eu consiga dormir.

Levantei peguei uma toalha e fui cambaleando para o banheiro meu corpo estava tão pesado. Quando abri a porta do banheiro me assustei pois tinha sangue na pia e no chão junto a uma lâmina, de quem é isso? Pensei logo em Camilla pois lembrei que havia visto cortes que me pareciam propositais em seus braços. Mas ela ficou toda hora comigo não tem como ela ter feito nada. Ai meu Deus minha mãe!


Notas Finais


Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...