1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Egoísta

História Buscando o sentido da vida - Egoísta


Escrita por: PamRafaela

Notas do Autor


Bem espero que gostem!!

Capítulo 25 - Egoísta


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Egoísta

Eu não acredito será que minha mãe tenha feito isso novamente, agachei e peguei a lâmina que estava jogada no chão. Sai em direção ao seu quarto, andava com dificuldade pelo efeito do álcool que ainda estava presente. A porta estava encostada eu podia a ouvir chorando. Ela estava sentada em um cadeira perto da janela. Sem que percebesse entrei.

— Eu não acredito!

—Ai que susto menina! O que foi?

—Isso aqui é seu não é?— Falei mostrando a lâmina que havia achado no chão.

— Você esta bêbada Lara?

—Não venha mudar de assunto! Anda fala.

—Não não é.

—Sua mentirosa! 

—Isso é jeito de falar comigo Lara eu sou sua mãe sabia?

—Deixa eu ver seus pulsos, anda já que não é você, me deixa ver!

—Sai daqui!

—Sabe O que você é? Uma egoísta! Você acha que essas merdas que faz não machuca os outros? 

—Filha não foi com essa intenção, eu te amo...

—Não justifica! Você é tão incompetente assim? Porra, o mais engraçado é que você é uma psicóloga deveria saber controlar essa merda da sua vida. — Falei chegando mais perto e vendo seus pulsos. — Foi isso que fez então?

—Cala a boca! Por que esta falando assim comigo?

Eu mau sei por que falei aquilo, simplesmente descarreguei toda raiva que estava nela, e quando fui ver já era tarde demais, havia falando coisas horríveis.

— Gente o que esta acontecendo, por que estão gritando?— Camilla disse assustada chegando a porta do quarto.

— Nada, está tudo bem! Disse jogando a lâmina no chão e saindo do quarto.

Eu não sei o que fiz, mas acho que foi um grande estrago. Eu não deveria ter falado aquilo, como eu sou uma idiota! Mas acho que não vai adiantar nada eu me desculpar agora. Fui tomei meu banho e me deitei ainda pensando, em tudo que havia feito. 

P.O.V Liz 

Eu não sei o que deu na Lara para ela me tratar daquele modo. E me sinto péssima, minha filha pensa que sou uma egoísta, e uma inútil. As palavras dela doeram tanto, preferia morrer ao ouvir aquilo. Eu sinto um ódio, o pior que esse ódio não é por nenhum estranho e por mim mesma. Ela esta certa, eu nem sei controlar essa vida de merda que eu tenho.

..................................................

             5 meses depois

...................................................

P.O.V Lara 

Bem cinco meses se passaram, meus pais estavam cada vez mais distante, eu e minha não conversávamos muito, e a situação estava cada vez pior. Pelo menos Camilla estava do meu lado, mas confesso que não esqueci Tom. Ele me liga ainda toda noite, e na escola insiste em me procurar. Meu irmazinho já esta quase nascendo é um menininho, minha mãe quase o perdeu, após um sangramento. Mas agora esta indo tudo bem com ele. 

—Lara esta na hora de acordar!

—Já estou acordada pai!

—Então desce.

Levantei escovei meus dentes, vesti uma blusa preta e uma bermuda, amarrei meu cabelo e coloquei uma all star preto. Peguei minha mochila junto com os fones e quando estava descendo a escada ouvi uma discussão. Eu nem ia prestar atenção já que é praticamente rotina ouvir meus pais discutirem, mas dessa vez foi diferente, eles falavam de uma mulher e bebês. Resolvi presta mais atenção.

—Liz, para de agir assim. Eu não tive culpa eu te amo.

—Eu não ligo para o seu amor, Ian você é um mentiroso. Mal liga para o filho que eu estou esperando. Liga mais para o da outra, você nem sabe se realmente é seu filho.

—Nem você liga, ou acha que eu não sei que quase perdeu nosso filho porque tomou muitos remédios, e tentou se matar de novo.

—Você é tão baixo sabia! Vai lá cuidar do seu outro filho. Só não vai poder esconder isso da Lara por muito tempo.

—Como assim não esconder de mim? Não esconder o que? —Falei entrando na sala.


Notas Finais


Beijos lindos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...