1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Ela não vai voltar

História Buscando o sentido da vida - Ela não vai voltar


Escrita por: PamRafaela

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Obs: leiam as notas finais.

Capítulo 32 - Ela não vai voltar


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Ela não vai voltar

Olhei aquele lâmina e pressionei sobre meu pulso na vertical tentando tomar coragem para acabar com tudo.

— Droga!! Eu não consigo, quer merda eu estou fazendo! — Falei jogando a lâmina no chão.

Minha cabeça dói, meus olhos estão embaçados, me sinto uma merda. Fui para meu quarto e me deitei, não consegui segurar o sono

19:20 hrs

Acordei com uma dor de cabeça horrível, me sinto pesada. Fui ao banheiro lavei o rosto e ouvi meu celular tocar então fui rapidamente atender.

— Oi, que é?

— Oi Lara, tudo bem? É a mãe da Camilla! — Ela falou com a voz abatida.

— Oi! o que aconteceu Camilla está bem?

— Na verdade não! Ela não está bem. Ela deu uma parada cardíaca, e o estado dela só piora. Eu não sei o que fazer Lara, meu bebezinho está morrendo. Lara!! Lara está ai! alô?

Eu mal tinha reação, não sabia o que falar, meu coração estava disparado e eu me sentia sem ar.

— Deus se você está ai me ajuda, não deixa eu perder meu amor por favor. — Falei enquanto chorava. — Por favor não tira ela de mim! 

Peguei minhas coisas, vesti uma calça e uma blusa qualquer, e saí o mais rápido que eu pude. O ônibus não passava de jeito nenhum, então chamei um táxi. Quando cheguei no hospital vi a mãe de Camilla chorando em frente a seu quarto, então corri o mais rápido que pude.

— Karol o que aconteceu?

— Lara meu bebê se foi, a Camilla se foi! — ela disse me abraçando.

— Você está mentindo ne? Fala por favor que é mentira! Fala! — Falei sentindo uma lágrima escorre sobre meu rosto.

Fui correndo e entrei no quarto de Camilla, não, eu não podia acreditar naquilo que estava vendo. Levantei lentamente o pano que cobria o rosto de Camilla e foi a hora que senti meu coração partir. Era ela, era meu anjinho, que estava morto.

— Bebê? Amor acorda. Não brinca assim não. Amor! Por favor não faz isso! —falei a sacudido.

— Lara, ela se foi. — Karol falou me abraçando.

— Não! Por favor me fala que é mentira! 

— Sinto muito Lara. Nosso bebê se foi. — Bill falou entrando no quarto. 

— Sai daqui! sai daqui seu desgraçado!— Falei o encarando.

— Ei se acalma Lara, esse é o Bill ele é pai da Camilla. — Karol disse.

— Esse verme não é pai da Camilla coisa nenhuma. — Falei abraçando o corpo ainda quente de Camilla do meu lado.

— Eu posso não ser o pai biológico dela mas a tratei como filha.

— Por acaso pais transam com suas filhas? Fala Bill! responde a droga da pergunta!

— Como assim, o que está falando Lara. — Karol perguntou me encarando.

— Pergunta ao seu querido esposo e pergunta de uma vez o que ele fez para Camilla querer se matar.— Falei saindo do quarto.

Meu coração está quebrado, estou desmoronando. Meu amor se foi, eu não vejo minha vida sem ela. Saí daquele hospital com um pedaço a menos, Camilla se foi e levou a outra metade de mim com ela. Como vou esquecer daquele sorriso, daqueles olhos, daquele abraço, daquele cheiro que só ela tem. Me lembro de como ela me acordava de manhã e me chamava de princesa, de como ela pegava com as duas mãos a xícara de café e sempre vazia barulho ao tomar, de como ela me fazia sentir única, me fazia sentir amada.

Parei em um bar que tinha na esquina da rua do hospital, entrei e peguei uma garrafa de vodca e caminhei até o balcão, sei que não pareço ser maior de idade mas o homem do balcão não me pediu identidade. Abri a garrafa sem pensar muito e tomei um gole, desceu na minha garganta como queimando, mas nem me importei, não era pior que o gosto de não ter Camilla mais aqui comigo.

Metade da garrafa já se foi, me sinto tonta e cansada, chamei um táxi que me levou até em casa, o taxista me ajudou a entar. Abri a porta cabaleando e toda doída. Minha mãe estava na sala, me esperando.

— Lara que bom que chegou! Fiquei sabendo o que aconteceu.

— Mãe, Camilla se foi! Meu anjinho não vaiii voltar. — Falei caindo no chão.

— Filha o que aconteceu, você bebeu? 

— Mãe, eu não voou viveeer sem elaa. — Falei, vomitando em seguida.

— Vou te dar um banho filha, vem aqui. 

Ela me ajudou a levantar e a subir as escadas. Chegamos até o banheiro, meu estômago doía e meu corpo também. Tirei a roupa e liguei o chaveiro onde senti a água gelada cair sobre mim, e aquilo me fez perceber que o que estava acontecendo era real, Camilla realmente se foi, ela não vai voltar.


Notas Finais


Bom gente esse foi o penúltimo capítulo, o próximo vai ser o final.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...