1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Fim

História Buscando o sentido da vida - Fim


Escrita por: PamRafaela

Notas do Autor


Bom esse é o último capítulo, me desculpem por ter atrasado. Espero que gostem!

Capítulo 33 - Fim


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Fim

— Filha posso entrar?

— Pode sim mãe.

— Sei que não é uma hora boa para falar disso mas Camilla vai ser enterrada amanhã de manhã. 

— Okay mãe, obrigada.

É engraçado falar do que eu sinto agora, e como se minha alma estivesse partida e a dor é tão grande que me deixa sem reação. Não consigo nem se quer chorar agora, sinto que a qualquer momento ela vai entrar pela porta do meu quarto me chamando de princesa. Eu juro que se ela estivesse do meu lado agora eu a beijaria muito mais, ia falar o quanto a amo e nunca ia deixar ninguém a machucar, nunca mais.

09:00 hrs

— Lara, já se arrumou?— Meu pai falou abrindo a porta do meu quarto.

— Oi pai, já sim.

— Filha eu sinto muito pelo o que aconteceu, muito mesmo.

— Tudo bem pai.

— Eu não vou poder ir com vocês, pois vou ficar com Dominik, desculpa.

— Okay.

— Vamos descer sua mãe esta te esperando.

— Vamos.

Desci as escadas torcendo para que tudo aquilo fosse um pesadelo e que depois de acordar Camilla ainda estaria do meu lado. 

— Vamos filha? — Minha mãe me perguntou enquanto pegava as chaves do carro. 

— Vamos sim mãe.

Seguimos o caminho sem trocar uma palavra, sentia meu coração desmoronar. Chegamos ao cemitério, e vi o caixão onde Camilla estava e desmoronei, sabia que depois disso eu nunca seria a mesma.

A mãe de Camilla veio me cumprimentar, falou que descobriu o que Bill tinha feito, mas não tinha provas por isso não poderia acusar ele. Fiquei decepcionada por isso, mas não poderia fazer nada, como ela disse nós não tínhamos provas.

Karol ia dar suas últimas palavras a Camilla e perguntou se eu poderia falar algo depois e eu aceitei

— Bem gente, só Deus sabe a dor que eu estou sentindo ao ver minha filha sem vida, é como se parte de mim não existisse mais. Sinto que poderia fazer mais por ela. Eu queria ser a mãe perfeita, queria dar tudo de bom para ela, então trabalhei dobrado, achei que dinheiro poderia a fazer feliz, mas eu estava errada, errada por ter trabalhado tanto e não ter dado o que minha filha realmente precisava, ela precisava de amor, ela precisava de carinho. Hoje eu daria tudo que conquistei só para ter ela do meu lado outra vez. — Ela falou não aguentando mais segurar o chora. — Me desculpe, eu não consigo mais falar. Vou deixar a palavra com Lara, a amiga de Camilla.

Me levantei da cadeira e me dirigi até o microfone. Vi as amigas de Camilla me encarando e também vi Tom surpreso. Subi os degraus peguei no microfone me ajeitei e comecei a falar.

— Bom, na verdade eu era namorada de Camilla, apesar de poucas pessoas saberem. Eu amava Camilla apesar de tudo que já havia acontecido, ela consegui me conquista e cada dia eu me apaixonava mais por aqueles pares de olhos azuis. Não sei explicar o tamanho do vazio que sinto dentro de mim, é como se parte de mim estivesse morrido junto com ela. Ela me fez aceitar o amor do jeito que ele é, me fez acreditar que eu poderia ser feliz um dia. Me lembro dela me perguntar sobre o sentido da vida, ela me falou que talvez  seja uma droga sem sentido, e eu apenas respondi que deveria ter algo de bom nos esperando no futuro. Hoje eu me pego pensando nesse mesmo assunto, buscando o sentido, o sentido da vida.

...................................................

                15 anos depois 

....................................................

Segunda às 20:30 hrs

— rápido, rápido! Mulher de 31 anos suspeita de tentativa de suicídio por overdose. A pressão está muito baixa!

— Ei doutor eu sou o marido dela, não deixe ela morrer por favor, temos uma filha de cinco anos.

— Qual é seu nome e o nome da paciente.

— Thomas, Thomas linneare e o nome dela é Lara Albuquerque. A ajude por favor!

— Senhor linneare vamos fazer o possível para sua filha ter a mãe de volta.

— Obrigado!

Sexta às 18:30 hrs

— Sinto meus olhos pesados e meu estômago revirado. Pareço ter dormido a dias.

— Lara? Você acordou, ai que alívio. Pensei que iria te perder! — Tom falou me abraçando.

— Sim infelizmente eu acordei.

— Não fala isso meu amor, você não sabe o quão importante você é.

— Faz quantos dias que estou aqui? 

— Quatro dias. O médico me disse que você tinha acordado hoje mais cedo, só que dormiu novamente.

— Eu nem me lembro.

— Entendo. Mas o importante e que agora você está bem.

— Agora sei como minha mãe se sentiu ao acordar no hospital quando tentou se matar, é um sentimento horrível.

— Ei vamos parar de falar nisso. Tenho uma surpresa para você. Espere eu já volto!

— Ta.

Estava curiosa para saber a surpresa. Tom além de lindo é um ótimo marido.

— Ei Lara feche os olhos.

— Okay! 

— Fechou?

— Sim! 

— Pronto pode abrir! 

— Mamãe!

— Camilla! Que saudades.

— Eu também estou com muita saudades de você mamãe, do tamanho do mundo.   — Ela falou me abraçando.

Aquele abraço de alguma forma pareceu juntar todos os caquinhos do meu coração. Me senti bem pela primeira vez depois de 15 anos, me senti viva e amada.

.....................................................

                           FIM

......................................................

                        Buscando o sentido da vida

               Escrita por: Pâmela R. Trindade



Notas Finais


Espero que tenham gostando! Vou sentir falta de vocês, muito obrigada por tudo. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...