1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Quem ama trai?

História Buscando o sentido da vida - Quem ama trai?


Escrita por: PamRafaela

Capítulo 6 - Quem ama trai?


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Quem ama trai?

   Acordo e sinto alguém beijar meu pescoço, ainda com os olhos um pouco fechados, vejo que é Tom, então não resisti, o puxei pela blusa e dei um beijo lento mas ao mesmo tempo quente, ele me pegou pela cintura e me puxou. Até que lembrei que vou visitar minha mãe.
      — Tom estou atrasada.
      —a e verdade, tenho que trocar de roupa.
     —eu também. Onde deixou sua roupa?
     —no seu quarto.
     —vai trocar então.
    Ele foi se trocar, quando me lembrei que eu tenho que me trocar, e estava morrendo de vontade de ver ele então subi até o quarto. Abri a porta e vi ele só de cueca, aquilo foi ótimo.
    —Lara estou trocando de roupa.
    — nossa que delícia. Falei baixo mas ele escutou.
    —delícia é?
    Fiquei vermelha, mas ele tava tão lindo.
    —quer dizer, eu vim pegar é, minha roupa.
    —sua roupa ne.
   Ele me pegou pelo braço e me deu um beijo. Sentou na cama e me puxou.
   —não posso Tom, quero muito vê minha mãe.
   —eu entendo.
  Ele vestiu a roupa e desceu. Eu peguei minhas coisas e vesti uma bermuda rosa, uma blusa braca e um tênis preto. Fui ao banheiro escovei os dentes e desci.
     —vamos então? Ele disse
     —claro.
  Fomos chegando lá entrei o mais rápido possível. Caminhei até o quarto onde minha mãe está. E vi ela, fui correndo para seus braços, chorei como um bebê em seu colo. E ela estava linda, mas percebi que ainda estava triste, deixou algumas lágrimas caírem e eu enxuguei seu rosto.
      —mãe porque está chorando?
      —nada filha, está tudo bem.
      —Mãe eu sei que não está, o que foi?
      —eu simplesmente não queria está viva!
      —Mãe não fala isso, você é tudo pra mim. Eu vou cuidar de você, mas não me deixa.
      Meu pai tentou se aproximar dela mas ela não reagiu bem a isso, parece que estava com uma certa raiva dele, mas estava tão feliz em vê-la que nem liguei.
     —mas será que eles vão te liberar logo eu quero passar mais tempo com você.
    — não sei filha. Quem é esse menino que está com você?
    — ele é um amigo.
    —eu sou Thomas mas pode me chamar de Tom.
     —ata, prazer Tom eu sou liz.
    Minha mãe não estava feliz, mas também depois de tentar suicídio ela não ia acordar bem. Eu a abracei e falei:
     —Mãe eu te amo muito.
     — eu também filha.
   Ela estava cansada então chamei Tom e fui tomar um café numa padaria que tinha lá perto.
     — nossa Lara não sabia que sua mãe é nova e tão linda.
     —sim ela tem uns 33 anos. E ela é linda mesmo.
   Chegando lá estava morta de fome, pedi um café e comprei uns biscoitos que estavam uma delícia. Tom pediu so um café bem forte, ele bebia enquanto me olhava devorar aquilo.
     —Lara você é magrinha mas come em.
     —eu comer muito imagina.
  Ficamos conversado por uma hora, depois voltamos ao hospital. Quando estava caminhando até o quarto de minha mãe ouço ela discutindo com meu pai
     —Ian você sabe o que fez, e isso me magoou.
     — para liz você está assim só por causa daquela mulher.
     —você dormiu com ela. Como acha que eu ia ficar.
     — nosso casamento já estava acabando, eu achei
     — achou que por causa disso poderia me trair? E isso.
      — eu amo você liz, e você sabe.
      —eu não sei de nada.
      —eu já pedi desculpa.
      — desculpa não cura tudo. Por que você fez isso, eu te amo tanto Ian, por que?
    
  
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...