1. Spirit Fanfics >
  2. Buscarei vingança >
  3. Durante cinco meses

História Buscarei vingança - Durante cinco meses


Escrita por: MariaElisabet3

Notas do Autor


Gente, esse não é o último capítulo. Será apenas uma mudança temporal, ou seja, vai se passar apenas alguns meses. Então fiz esse cap. para que vocês saibam o que aconteceu nessa fase de mudança.

Capítulo 17 - Durante cinco meses


Fanfic / Fanfiction Buscarei vingança - Durante cinco meses

Durante cinco meses aconteceu muita coisa.

Depois que Augustus se revelou como meu segurança, ficamos bem próximos. Falei que queria um tempo e ele me deu, não estamos juntos, mas ultimamente ele anda dando em cima de mim e até que estou gostando. Ah! Ele ainda continua me protegendo, andando para lá e para cá. De vez em quando ele dar aulas dele na RSC, mas o foco estar em me proteger.

Romeu? Ele mudou de turma, ou seja, ele não é mais meu professor. Depois da briga lá em casa, ficamos distantes. Muito distantes. No primeiro mês ainda gostava dele, mas a gente aprende a não gostar né?! Agora é apenas olhares sem trocas de palavras.

A Sabrina? Há 3 meses, soube que foi morar em Orleans pois estava grávida e se casou com Uanderson.

Alice esta com um barrigão, 6 meses de gravidez é muita coisa né. O Pedro não para de paparicar ela. Ela vem nos visitar as vezes.

Há 4 meses Mel começou a namorar sério com Nick, estão muito felizes. Continuamos melhores amigas. Fazemos algumas festas do pijama mais não é a mesma coisa sem a Alice.

Minha mãe ainda trabalha na RSC e continua sem ter respostas do incidente do meu pai. Ela estar saindo com um cara, o Jeff, no começo tive receio mas agora estou começando a achar ele uma pessoa boa.

Sobre a RSC e meu pai, não desistimos das investigações. Há dois meses eles trancaram sem provas, suspeito ou cúmplice se é que teve. Porém de uns dias pra cá comecei receber mensagens anonimamente, fazendo ameaças e chantagens. Logo, teve que reabrir o caso e a única coisa que tem é meu celular para rastrear de onde vem o sinal de onde vem, apesar de não estar fácil pois estar criptografado.

O Ed? Sem noticias!
Mike? Sem notícias!

E eu? Juliet Green? Estou pensando no futuro. Correr perigo não é fácil, ando muito assustada. Vingança? Claro que quero. Para mim é o mesmo que justiça. Mas me sinto incapaz de poder compri-la, talvez eu esteja cada vez mais longe de descobrir o suspeito. Já pedir ajuda de hacker, informações de pessoas e até agora, nada. Não vou desistir, o que menos quero. Mas não estou tendo opções. O jeito é esperar.
A vida continua, talvez eu invista no Augustus. Ah! Conclui o ensino médio. Agora é faculdade de direito, pretendo entrar na RSC e ser que nem meu pai.
(Se minha mãe já sabe? Ainda não)
Mas antes tem o baile de formatura que acontecerá a 1 dia.

Ansiosa? Claro!! Gosto de mudanças.


Notas Finais


Foi curto, mas espero que gostem. Vem novidades por aí. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...