1. Spirit Fanfics >
  2. Buscarei vingança >
  3. Sequestro

História Buscarei vingança - Sequestro


Escrita por: MariaElisabet3

Capítulo 19 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Buscarei vingança - Sequestro

Acordei. Estou em um lugar escuro e úmido, mais parecido com um cativeiro.
Não tem ninguém, apenas eu e umas baratas. Há uma janela toda fechada com madeira e pregos e uma porta.
Tem uma mesa onde com um prato com comida e copo com água e um colchão no chão.
Estou meio tonta.

- A-al-guem me a-ajuda.

Um pessoa abriu a porta.

- Coma.

Era voz de um homem. Mas não mostrava o rosto, estava todo coberto. A voz parecia familiar, mas não me lembrava e talvez estava alterada por conta da máscara preta no rosto que abafava a voz.

- Porque eu estou aqui?

- Coma a comida garota.

- Que dia é hoje?

- Domingo.

- Estou dois dias aqui. Como assim?

- Coma.

- E-eu es-t-ou dro-gada?

- Apenas coma.

- Qual é o seu nome?

O homem fechou a porta.
Ouvi sussurros do lado de fora: "Agora tá batendo papo com a garota é?" "Não, não" "Acho melhor mesmo. Ela pode reconhecer nossa voz" "Ela não vai, segue o plano mano"

Comi a comida e em segundos, desmaiei.

...

Depois de umas horas acordei. Já era noite.

Então comecei a gritar:

- SOCOOOORRO. ME AJUDEM. ESTOU PRESA.

Pensei: Lógico que estou presa né. Deve não ter ninguém aqui. Meu Deus, o que eu vou fazer? Pensa em algo pra ajudar idiota.

- Meu celular!

Pensei: Deixei em casa.

- Droga.

Pensei: Grampos.

- Eureca!

Peguei uns grampos do meu cabelo e fui tentar abrir a porta.

Pensei: Isso funciona em filmes, vamos tentar né.

Fui girando para lá e para cá. A única coisa que consegui foi fazer o grampo enganchar na fechadura.

- Nunca fui tão trouxa com filmes até tentar fazer isso.

Pensei: E agora?! Mesa, isso!

A mesa tinha umas pernas de ferro e era bem pequena.
Peguei a mesa e comecei a bater no chão, até que a mesa quebrou.
Puxei uma das barras de ferro e comecei a bater na fechadura, uma, duas, três, quatro. Na quarta vez que bati, a fechadura quebrou e a porta abriu.

- Que lugar é esse?

Ouvi um barulho. Comecei a correr desesperadamente. E entrei em corredor que tinha uma porta no final, parecendo a saída.

Ouvi alguém gritar: "Droga, ela fugiu" "Ela deve estar por perto" " Vamos"

Sair de fora do lugar e corri para o mato.
Depois me virei e olhei para o lugar, tentando saber que lugar era aquele.

Pensei: Eu conheço.

- Fábrica.

Ouvi barulho de galhos quebrando.
Voltei a correr, parecia que tinha encorporado Usain Bolt, talvez um pouco menos.
Passava por cima de galhos e sentia que estava sendo seguida.
Até que esbarrei em alguém que segurou meus braços.

- Me solta. Socoooorro, me ajuuudem.
 
Bati na cara da pessoa.

- Li, sou eu, o Gus.

- O que você faz aqui?

- Venha comigo. Calma, você está protegida agora.

- Não, não, eles estão aqui.

- Calma, olhe para mim.

Eu olhei.

- Respira fundo Li.

Respirei.

- Olha, você não está só. Tem policiais e investigadores para tudo que é lado. Se acalma.

- Como me acharam?

- Um chip. Coloquei em você para rastrear, caso acontecesse algo como um sequestro.

- Ah.

- Está mais calma?

- Sim.

Ele me levou até a base da RSC, improvisada no mato.
Havia policiais para tudo que é lado, carros e cães.
Um homem veio em minha direção.

Homem: Onde ela estava agente 66?

Gus: No meio do mato, rumo a oeste perto da fábrica.

Homem: Avisa o pessoal.

Gus saiu.

Homem: Sou o Sheldon, chefe do caso.

Eu: Ta.

Sheldon: Precisamos do seu depoimento agora e depois encaminharemos você a Los Angeles para passar uns dias junto com sua mãe. Para proteção.

Eu: Ta. Só estou meio tonta, é muita coisa.

Sheldon: Vai ser atendida por eles antes.

Ainda estávamos no meio do mato. Fui atendida pela Dr Jhenifer, médica da RSC. Ela disse que precisarei fazer alguns exames, mas que a princípio está tudo bem e que eu só estava um pouco nervosa e assustada.
Depois fui levada ao departamento da RSC para dar meu depoimento.
Estávamos em uma sala reservada.

Sheldon: Agora diz o que realmente aconteceu?

Eu: Eu estava no baile. Fui no banheiro e depois fiquei esperando Mel do lado de fora.

Sheldon: Se aprofunde mais.

Eu: As pessoas começaram a criar tumulto. Nisso, uma pessoa me agarrou, colocou um pano no meu rosto, resultando em desmaio.

Sheldon: Dava pra ver essa pessoa?

Eu: Não, estava coberta.

Sheldon: E no cativeiro? Passou dois dias lá.

Eu: Não sei bem. Acordei hoje pela manhã. Havia um homem, ele mandava eu comer. Só falava coma, coma garota, apensa coma. E depois desmaiei.

Sheldon: Então ele te obrigava a comer e logo após você desmaiou.

Eu: Isso.

Sheldon: Suponho que eles estavam te drogando, terá que fazer os exames o mais rápido possível. Mas como conseguiu sair?

Eu: Também considerei essa hipótese. Bom... Eu acordei agora a noite, minutos antes de fugir. Peguei o ferro da mesa e quebrei a fechadura.

Sheldon: E correu para o mato?

Eu: Sim.

Sheldon: Então era apenas um sequestrador?

Eu: Vi apenas um. Mas ouvir sussurros de duas pessoas conversando. Diziam que eu os poderiam os reconhecer.

Sheldon: Então são pessoas próximas.

Eu: Talvez. Eu não sei.

Sheldon: E ontem? O que houve ontem?

Eu: E-eu não s-sei.

Sheldon recebeu uma ligação. Ele se afastou e foi até a porta.

Sheldon: Só um minuto.

Assenti com a cabeça.

Ele bem baixo: "Fugiram?" "Pois tratem de procurar" "Tragam qualquer coisa que liguem eles ao pai dela"

Desligou o celular.

Sheldon: Se acalma. Mandaremos você para Los Angeles agora.

Eu: Eles sumiram do nada? Não tem como. Tinha alguém me perseguindo na floresta.

Sheldon: Resolveremos logo isso.

Eu: Ok.

Sheldon:Tem um avião particular aqui no departamento. Vou te levar até lá.

Eu: Eu vou sozinha?

Sheldon: Vai com uns agentes.

Eu: E o Gus?

Sheldon: Precisamos dele no momento.

Eu: E minhas coisas?

Sheldon: Não se preocupe. Já demos um jeito.

Eu: Ok.

Ele me levou até a área de decolagem. Me embarcou e fui com 4 agentes no avião.
Eu estava um pouco assustada mas não traumatizada. Meu corpo aparentemente estava em ordem, o que me dava tranquilidade.

Assisti metade de um filme que não sabia o nome e dormir ali na poltrona.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...