1. Spirit Fanfics >
  2. Buscarei vingança >
  3. O fim de um começo

História Buscarei vingança - O fim de um começo


Escrita por: MariaElisabet3

Notas do Autor


Chegamos ao fim.

Capítulo 35 - O fim de um começo


Fanfic / Fanfiction Buscarei vingança - O fim de um começo

Na manhã seguinte do depoimento, nos aprontamos, despedimos de nossa mãe e viajamos.

Primeiro fomos ao Havaí, passamos 5 anos. Casamos e tivemos nosso filho, cujo nome é Joseph. Depois viajamos pelo Canadá e passamos 10 anos nesse país, na qual tivemos uma filha cujo nome é Yara. Fomos para Bahamas e ficamos mais 10 anos. Depois México e mais 10 ano. E outros países. Nas férias íamos para o Brooklyn ver nossas mães.

Durante esses anos, eu me formei em direito e me tornei agente da RSC. E tempos depois, eu e Romeu nos tornamos sócios da RSC.
O Joseph casou com Jack com 34 anos e me deu uma neta, chamada Eduarda. E a Yara casou com Matheus com 20 e me deu uma neta, chamada Larissa e tempos depois uma chamada Isabel.
 
Eu, aos 52, e Romeu, aos 60, voltamos ao Brooklyn, por conta da morte da mãe de Romeu, ela teve um infarto aos 90 anos.
E um ano depois a minha mãe, ela teve um derrame.

Eu e Romeu voltamos ao Canadá e passamos 5 anos. Depois voltamos ao Brooklyn e resolvemos morar definitamente.

Compramos uma casa maior e moramos sozinhos. Eu e Romeu sempre tivemos uma cumplicidade incrível, era recíproco o nosso amor.
Nossos filhos tomaram um rumo em suas vidas e nas férias vinham nos visitar.

A Star (minha cachorra) morreu atropelada.
A Mel sumiu do mapa.
Tia Maria morreu com complicações da velhice.
A Alice casou com outro, um tal de Patrick. Ela mora no México e as vezes conversamos pela Web, até porque eu sou uma idosa atualizada.
Sobre o Ed, ouvi boatos que faleceu.

Augustus? Ainda continua preso.

...67 anos depois...

Eu aos 84 e Romeu 92 anos.
Joseph aos 66 e Yara aos 52 anos.
Eduarda e Larissa com 32. Isabel com 20.

Era época de férias.
Estávamos todos reunidos em uma sala.
Exceto o Matheus.

Eu: Romeu? Hoje é dia do Augustus sair da prisão.

Romeu: Ele tão acabado, não sei como ele sobreviveu.

Eu e Romeu estavamos bem idosos, nas últimas.

Eu: O que aconteceu minhas netas?

Todos estavam tristes e chorando.

Larissa: Meu pai... Ele foi assassinado.

Romeu: O Matheus? Não pode ser.

Eu: Axo não estou me sentindo bem minha filha.

Romeu: Eu também não estou me sentindo bem.

Isabel: Eu não acredito, não acredito.

Joseph: Eu disse. Não era pra ter dito isso à eles. Eles são fracos.

Romeu infartou.

Eu: Romeu? Romeu?

Joseph: Socorro... socorro...

Eu infartei.

Isabel: As pessoas que mais amo estão morrendo. E tem um culpado, sempre tem... eu quero vingança, VINGANÇA.
BUSCAREI VINGANÇA. E não vou sossegar enquanto não ver quem está destruindo minha família, morto.

"Quando tudo que você ama é roubado de você às vezes tudo o que sobra é a VINGANÇA."
Como disse, essa não é uma história sobre perdão.


Notas Finais


Renovo aqui o meu agradecimento a você caro leitor, cara leitora, com palavras que escrevi em outros momentos.
Permaneço aberto às críticas, sugestões e contribuições. Sua opinião é muito importante.

Meu sincero muito obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...