1. Spirit Fanfics >
  2. Buscarei vingança >
  3. Lembranças

História Buscarei vingança - Lembranças


Escrita por: MariaElisabet3

Capítulo 4 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Buscarei vingança - Lembranças

Acordei, levantei e fui fazer as devidas higienizações.
Fui para a cozinha tomar meu café. Minha mãe e tia Maria já estavam na mesa.

- Bom dia mãe. Bom dia tia.

- Bom dia filha.

- Bom dia Ju.

- Mãe a senhora vai trabalhar hoje?

- Vou, estou tentando inocentar um homem acusado injustamente de assassinato.

- Boa sorte!

- Obrigada.

- E você, como foi seu dia ontem? Cheguei e você já estava dormindo.

- Ah, foi o de sempre. Pessoas falando do meu pai, aula, atividade e TV. Dormi cedo porque estava com dor de cabeça.

- Ah sim, já está melhor?

- Sim.

- Bom, tenho que ir filha. Até mais.

- Vai almoçar aqui?

- Não.

- Ok, beijos. Até mais mãe. Te amo.

Terminei o café e fui para a escola de ônibus.
Foi uma manhã normal como qualquer outra. Conversei com minhas amigas sobre assuntos aleatórios. Mike sentou novamente do meu lado e parece que
Cada vez mais estamos mais próximos.  Isso porque só tem dois dias e ele já me trouxe até em casa de moto.
Fiquei me perguntando porque ele no primeiro dia não foi de moto para escola, até que falei com ele e ele falou que era um jeito mais fácil de fazer amizade, em bancos de ônibus. Rimos.
Cheguei em casa, almocei e tirei um cochilo pela tarde.
Acordei às 17:00 e resolvi correr pelo bairro, já que pela manhã eu vou para escola. Levei a Star comigo. Corri bastante, parei na praça e me alonguei.
Na volta resolvi passar na Coffee Black. Amarrei a Star em um poste e entrei. Lá estava ele, Ed, comprando um belo capuccino. Fui até ele.

- Olha senhor Ed. O senhor não tem o direito de fazer isso comigo.

Falei com a voz alterada.

- Fale baixo menina.

- Falo baixo não. Você pensa o que? Fica dizendo que tem uma fotos de meu pai só para me atrair para tua casa e fazer não sei o que lá.

Ele tampou minha boca e me puxou para um canto da cafeteria perto dos banheiros.
Mordi a mão dele.

- Aí aí aí.

- Ainda pensa que consegue me abusar em uma cafeteria. Que nojo.

- Cala a boca menina. Me deixe falar.

- Falar o que? Que você é um tarado?

- Eu estou sendo seguido.

- Não me diga?! Você deve ter muitas "inimigas" né. Até porque ninguém gosta de ser abusada.

- Eu não abusei ninguém menina e muito menos quero abusar você. Naquele dia eu ia vim, porém recebi uma mensagem anônima de ameaça e fui direto para meu trabalho. Acho que o mesmo cara que matou seu pai tá me perseguindo.

- Você tá brincando comigo.

- Eu sou um cara sério,  não brinco com essas coisas. Eu trabalhei no mesmo grupo que seu pai. E estamos investigando quem é esse assassino.

- Vocês tem pistas, alguma idéia de quem possa ser?

- Isso é secreto. Não sei nem porque te disse isso. Aliás eu sei, porque você estava gritando loucamente dizendo que eu sou um estrupador maníaco.

- Não foi bem isso. Mas e as fotos?

- Posso te mostrar agora.

- Ok.

Comprei meu café, peguei a Star e fomos até a casa dele. Optei por esperar na varanda. Já era noite e depois da última que aconteceu, é melhor prevenir.

- Aqui está as fotos.

Olhei cada uma. Não vi nada de mais. Apenas uma em que eu estava presente junto com meu pai e um homem que não me recordava. Fiquei encarando.

- Não me lembro muito.

- Depois você só recorda as coisas boas.

- Não me refiro ao meu pai e sim ao homem ao seu lado.

- Esse era o Livinho, um apelido sabe por causa do nome dele. Ele era amigo de seu pai, porém se envolveu em coisas erradas e aí aconteceu coisas.

- Qual era o nome dele? E Quais coisas aconteceu com ele?

- Não me lembro, chamavamos muito ele assim, aí acabou que ficou na mente. E é secreto.

- Sempre secreto.

- Trabalho.

- Sei.

- Eii, quer levar as fotos com você? 

- Sim. Ah, obrigado.

Por mais que minha mãe quisesse esquecer tudo, eu não conseguia. Mentir não é meu forte e muito menos fingir que  nada aconteceu. As pessoas perguntam se estou bem e a única resposta que dou é sim, porque essa é o que elas querem ouvir.  Por isso eu aceitei as fotos, quero dizer que estou bem quando realmente estou. E eu so vou estar bem quando saber quem matou meu pai e vingar-me. E talvez essas fotos me ajude.

- De nada. Qualquer dia vai lá na RSC, vai ter muitas pessoas que vão querer contar histórias do agente 06.

- Claro. Vou indo, foi bom ter falado com você. E me perdoe por ter falado daquele jeito lá na Coffee.

- Ah, que nada. Você estava apenas alterada. Talvez um pouco louca.

- Mas com razão. Até mais.

- Até mais.

Nos cumprimentamos. Peguei a Star e fui para casa.
Estava correndo dessa vez sem fone de ouvido. E novamente vejo Romeu, não lavando o carro, estava com a senhora Helena.

- Juliet.

Helena me chamou.
 
- Olá senhora Helena.

- Oi Juliet.

- Oi Sr Montenegro.

- Ju, estamos fora da escola, pode me chamar como o de costume.

Nessa hora dona Helena entrou em sua casa.

- Desculpe, é só para na hora eu ser tão acostumada a ponto de as outras pessoas pensarem algo diferente.

- Se importaria com o que os outros iriam pensar?

- Na verdade, o que acha que elas iriam pensar?

- Talvez pensariam a mesma coisa que insinuou a poucos instantes. Mas você ainda não respondeu a minha pergunta.

Nossos olhares se encontraram. Helena interrompeu na hora de minha resposta. Graças a Deus. Eu não saberia o que dizer. Parecia que estávamos flertando. Talvez estivéssemos.

- Juliet fiz esses biscoitos aqui para sua mãe. Nunca mais ela veio aqui em casa. Aliás, gostava muito quando vocês viam aqui. Lembra daquela vez que peguei você e o Romeu se beijando? Haha, seu pai não gostou muito de saber disso.

Meu Deus. Eu estava realmente envergonhada. Como ela lembra de uma coisa dessas.

- Mãe, você está deixando a Ju envergonhada.

- Vocês fazem um belo casal. Já está com quantos anos Juliet?

- 17 anos dona Helena.

- Não tem muita diferença de idade.

- Mãe, sabia que sou o professor dela?

- Se for, é o último ano dela. Não tem nada de mais gente. Os anos passam e a única coisa que fica é a saudade.

- A saudade.

- Poxa mãe. Você falando coisas erradas em.

- Desculpa minha filha. Eu não quis tocar nesse assunto.

- Não senhora Helena, tudo bem.

- Faz assim, amanhã a noite você e a Emily vem jantar aqui em casa. E não aceito não como resposta.

- Não é necessário.

- É sim Juliet. O Romeu vai cozinhar para vocês. Ele cozinha muito bem.

- Cozinho mãe?

- Cozinha sim. E vocês podem vim as duas, por favor. Como nos velhos tempos.

- Está bem. Vou indo. A Star tá com fome, sempre que corre fica assim.

- kk vai lá.

- Xau Juliet. Não se esqueça viu. Às 19:00 horas.

Peguei os biscoitos e agradeci. Sai dali o mais rápido possível. Estava extremamente encomodada. Perguntas de Romeu, lembranças do passado, jantar amanhã. Que loucura.
Enfim, fui para casa. Minha mãe estava assistindo.

- Mãe, biscoitos da senhora Helena. E jantar amanhã na casa dela, às 19:00 horas.

- Não vou poder ir Ju. Tenho um jantar com empresários da revista EibC. Agradeça a ela por mim e peça desculpas em meu nome.

- Ok.

A rotina dela voltou. Viver em prol do trabalho. Mas é melhor do que viver em prol da tristeza.

- Já jantou?

- Sim.

- Tá bom.

Levei a Star até a casinha dela, coloquei ração e água para ela. Depois fui fazer minhas higienizações, tomei banho e fui assistir mas minha mãe.
Terminou os progamas que sempre assistimos e fomos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...