1. Spirit Fanfics >
  2. Buscarei vingança >
  3. Um dia de estudos

História Buscarei vingança - Um dia de estudos


Escrita por: MariaElisabet3

Capítulo 6 - Um dia de estudos


Fanfic / Fanfiction Buscarei vingança - Um dia de estudos

Acordei um pouco mais tarde hoje, iria chegar  atrasada hoje na escola.
Levantei, fiz minhas higienizações, tomei café e fui para a escola de carro.
No caminho vi Ed.

- Eeeed.

Ele acenou para mim e entrou rapidamente na sua casa. Ele estava com aparência de assustado.
Cheguei na escola e tive que esperar.

- Ainda bem que eu não fui a única a chegar atrasada.

Era Alice.

- Acordei tarde.

- Eu não ia vim, tô com cólica. Mas como você e Mel não podem ficar um dia sem mim, tive que vim né.

- Haha, menos Alice, menos.

- Ah, só digo verdades. Vamos ali no fundão.

- Vamos.

Fomos para o fundo da escola.

- Ju, sai daí.

Ela me puxou. Ficamos atrás de uma parede.

- Olha aquilo!

- O que menina.

- Ali menina.

Ela apontou. Tinha duas pessoas se beijando.

- Vai dizer que você não sabe quem é?

- Não dá pra ver direito moça.

- Advinha.

- Ah por favor, estamos escondidas só para um casalzinho não nos ver. Isso é besteira.

Eu fui saindo de trás da parede, mas Alice novamente me puxou. Fazendo com as duas pessoas se virassem e eu os vissem. Porém eles não me viram, Alice foi mais rápida.

- Viu agora? Louca!

- Meu Deus! É a aquela menina que pegou o ex da Mel (Sabrina).

- Pior! Romeu que está com ela. Nada haver eles.

- Nada haver mesmo.

Quem Romeu estava pensando que ele é?  Uma hora vem com papinho de lembrar o passado e outra hora quer pegar uma aluna. Aliás eu também sou uma aluna, então seria um desejo dele?! Nossa, como eu pude ser idiota.

- Corre Ju.

- O que foi Alice?

- Eles estão vindo.

Corremos como se não houvesse amanhã, fomos diretamente para o banheiro.
Eu ainda não acredito que aquele bosta falou isso. E eu ainda não acredito que acreditei nele. E não acredito que estou me preocupando com isso. Meu Deus.

- Foi por pouco. Não sei como você ficou com ele quando era mais nova.

- Nem eu.

- Não falo nem do fato dele ter pegado uma  aluna. Mas a Sabrina é demais né, todo mundo sabe que ela é rodada.

De fato, a Alice não estava me ajudando muito. Eu estava tendo mais raiva dele e daquela putinha de cabaré.

- Realmente, ali não guenta ver um macho.

- Você tá com ciumes Ju?

- Não, só acho estranho.

Na verdade era estranho. Eu e Romeu não tínhamos nada. Eu não tinha que ficar com ciúmes. Não estava. A Sabrina é rodada, mas ela tá mas que certa, tem que aproveitar mesmo. Agora o Romeu fez aquela ceninha toda ontem e isso hoje, que ódio.

- Vamos Ju.

- Vamos.

Bateu o sinal, fomos para a sala e sentamos perto de Mel e Mike.

Mike: O que estavam aprontando?

Mel: Porque chegaram atrasadas? Mike estava quase indo na sua casa Ju, só porque falei que você não era de faltar.

Eu: Calma gente. Eu e a Alice só chegamos atrasadas e ficamos esperando lá fora.

Alice: Babaaaado gente!!!

Mel: Conta mulher.

Alice: Romeu e Sabrina estão juntos.

Mel: Meu Deus. E eu aqui na seca.

Mike: Ta porque quer.  O Nick vive falando de você.

Mel: É mesmo?

Mike: Não diga que te contei.

Alice: Se você tá assim, imagine eu. Já tô sentindo que meu bv tá voltando.

Mike: Pedro tá na pista e te acha super linda.

Alice: Vou investir.

Eu: Virou site de relacionamento é?

Mel: Fala isso porque o Mike tá afim de você.

Mike: Obrigada Mel. Vou te contar todos os meus segredos, você os guarda muito bem.

Mel: Foi mal.

Eu: Ele não é o único.

Mel: Uooou.

Rimos. Eu e Mike trocamos olhares.

Alice: O corno não morre tão cedo.

Mike: Corno porque?

Alice: Digamos que a Sabrina não é flor que se cheire.

Eu: Não morre mesmo.

Romeu entrou na sala.

- Bom dia alunos.

- Tá melhor pra uns do que para outros.

Alice jogou uma piadinha. Mas ele não se importou muito.

- Vamos falar de Shakespeare. Quem começa se pronunciando?

Mike: Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.

Nick: Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado.

Pedro: Consiste a monstruosidade do amor...Em ser infinita a vontade

- Vemos que temos 3 homens apaixonados.  Creio que poderia ter mais contribuições.

Alice: É um amor pobre aquele que se pode medir.

Mel: Os homens de poucas palavras são os melhores.

Eu: Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm solução. O único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por isso, ame-a!

- Am, é... Profundo meninas. Bom, tais citações foram escritas ou faladas por William Shakespeare. Shakespeare foi um poeta, dramaturgo e ator inglês...

O professor deu sua aula toda falando de Shakespeare.

- Para a próxima aula vai ser algo mais atual e diferente. Quero que lêem o livro A culpa é das estrelas, pois vamos discutir aqui na sala de aula. Até a próxima.

Ele saiu da sala.
Tivemos o restante das aulas e depois fomos para casa.
Mike ficou de passar lá em casa para eu ensinar ele um pouco de história.
Cheguei em casa, almocei e depois fiquei assistindo TV. 
Era 16:00 horas, tia Maria já tinha ido para a casa dela e minha mãe estava no trabalho. Mike chegou.

- Oi Ju.

- Oi Mike. Então, vamos começar pela Segunda Guerra Mundial.

- Ok.

Sentamos na sala e começamos a estudar. Ele realmente tava boiando em história. Logo mais, terminamos.

- Quer fazer um lanche Mike?

- Não, obrigada. Tô um pouco atrasado para uns negócios aí.

- Ah sim, ok.

- Muito obrigada Ju, não sei nem como lhe pagar. Ah, eu sei sim. Que tal irmos em um karaokê amanhã?

- Hum, deixe me pensar.

- Se não quiser ir, eu entendo.

- É claro que vou Mike. Me pega às 19:00.

- Sim. Ah falando nisso, parabéns por hoje. Ótima citação.

- Obrigada. Você também mandou muito bem.

- Palavras que me tocaram.

- Nos tocaram.

- Sempre nos tocam.

- Realmente.

Ocorreu uma troca de olhares.

- Tenho que ir, até amanhã Srt Green.

- Até.  Hm..

- O que foi?

- Como sabe meu sobrenome? Não costumo falar muito ele.

- Ouvi por aí.

- Ah sim. Então ta.

Nos abraçamos. Eu beijei ele na bochecha. Ele foi retribuir o beijo e foi um pouco mais próximo da boca.
Demos uma risadadinha.
Levei ele até a porta e minha mãe chegou exatamente no momento em que ele estava saindo.

- Xau Ju.

- Xau Mike.

Ele foi.

- Quem é esse?

- Mike, mãe.

- Namorado novo?

- Amigos, ainda.

Ela entrou.
Romeu estava na porta da casa dele. Ele estava nos observando e parecia que ia me chamar, mas eu fechei a porta.
Fui na cozinha, comi um sanduíche e bebi um suco de manga.
Assistir uns progamas na Tv com minha mãe. Colocamos os papos em dias. Ela me falou de seu trabalho e eu contei um pouco sobre Mike.
Depois fiz minhas higienizações e fui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...