1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Uma viagem repentina, por quê? Pt.2

História But it's as they say, hatred leads to love - Uma viagem repentina, por quê? Pt.2


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


Desculpa mudar toda hora o nome da fic é que nenhum me agrada mas prometo que essa é a última vez sjdubaksbkabd
Man meu pc ainda não deu jeito, eu to aqui pelo celular de novo, porque? Porque eu amo vocês ♥
Minha vida tem sido MUITO corrida e mal tenho tempo pra digitar aqui mas prometo que vou tentar ser mais ativa ♥
Aproveitem!
E desculpe qualquer erro ;-;

Capítulo 10 - Uma viagem repentina, por quê? Pt.2


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Uma viagem repentina, por quê? Pt.2

...Arrumando malas?!

ㅡ Oh, oi Tord! Me ajuda aqui por favor?ㅡ O moreno dizia calmamente sorrindo olhando para Tord que mesmo estranhando, foi em direção ao amigo ajudá-lo.

ㅡ Vou ali pegar minhas bebidas e já volto.ㅡ O maior deixou o quarto indo a cozinha.

ㅡ Ei Edd, pra onde o Tom vai com tudo isso?

ㅡ Ah... Pra um hotel da cidade vizinha, não é tão perto, mas também nem tão longe, porque?

ㅡ Tudo isso por causa do Natal amanhã? ㅡO avermelhado falou um pouco indignado e um pouco irritado, odiava esse tipo de pessoa.ㅡ Isso é muito exagero Edd! 

ㅡ O que posso fazer? É a vontade dele...

ㅡ Ugh, já chega!ㅡ De certa forma Tord achou que deveria fazer algo, mesmo que seje boba tal discussão, mesmo que não adiantasse. Ele andou em passos rápidos até a cozinha encontrando Tom pegando várias das bebidas que Tord havia lhe dado.ㅡ Será que você poderia parar de pensar só em você?!

ㅡ Uhum.ㅡ Tom dizia ignorando Tord e sua raiva repentina, na qual ele nem tinha idéia do porque, era até idiota vê-lo reclamar de algo tão simples.

ㅡ Tom! Estou falando com você! Isso é realmente desnecessário! 

ㅡ Você não sabe o quão é necessário.ㅡ Ele falou para si mesmo, terminando de escolher suas bebidas e se virando para Tord se questionando o porque dessa discussão, notando também o quão fofo Tord ficava com raiva, não evitando de abrir um sorriso de lado.ㅡ Aliás, porque ficou irritado? Sabe que não tem motivo né? 

ㅡ Ah... Deixa pra lá.ㅡ Desistiu indo pro sofá e se sentando. O menor não gostava nem um pouco desse jeito das pessoas, do egoísmo. Tom iria deixar seus melhores amigos sozinhos, em uma data especial na qual todos deveriam estar reunidos,  por causa de um  capricho dele? Isso era... Repugnante, ao olhos do menor.

Além de que ele sabe que Tom e Edd escondem algo de todos, ele começou a juntar os fatos, mas não lembrou do que era o óbvio,  havia se esquecido que um de seus amigos era na verdade um monstro, isso nem passava por sua cabeça. 

Tom terminou de arrumar suas coisas com a ajuda de Edd, suspirando de cansaço mas também de decepção consigo mesmo, só de lembrar que iria passar mais um natal sem eles, mesmo odiando tal data comemorativa, mas era preciso, pois ninguém iria se ferir, ele não iria machucar ninguém. Uma batida na porta foi ouvida, o interrompendo de seus pensamentos, iria atendê-la se não fosse por uma cena o chamar atenção, Tord estava dormindo sentado no sofá, ele soltou uma leve risada e finalmente foi atender a porta, se deparando com uma bela garota de longos cabelos castanho-mel e olhos castanho-claro, realmente chama a atenção sua beleza. Tom a observou por alguns segundos tentando raciocinar quem era ela, mas sem sucesso. Por algum motivo sentia que ela traria algo de ruim para si, sua aura negativa entregava tudo.

ㅡ Olá...?

ㅡ Olá! Aqui é a casa do Edd certo? Tord está por aqui?ㅡ Ela dizia de forma rápida e direta mantendo a compostura de alfa que tinha.

ㅡ Ele tá dormindo, quer deixar o recado?ㅡ Ele respondeu da mesma forma que a outra não evitando de esbanjar um sorriso, estranhando o fato dela conhecer o Tord, ele nunca havia dito que tinha alguma amiga.

ㅡ Claro! Diga que é pra ele ir no centro na cidade hoje, às oito da noite? Preciso falar com ele! Por favor, não se esqueça de avisá-lo!ㅡ A garota sorriu gentilmente e foi embora.

ㅡ Ta né...ㅡ Ele observou a garota ir embora e logo fechou a porta e se virando e soltando um grito um tanto másculo ao notar que o menor estava de pé atrás de si.

ㅡ Aquela era... A Nicole?

ㅡ O que? Não sei, ela não disse o nome dela, o que ela é sua? 

ㅡ Uma amiga, eu acho.ㅡ Tord não estava mentindo, ele a considerava uma bela de uma amiga por tudo que fez por ele quando estava naquele lugar, mas ainda assim mantinha distância da alfa.ㅡ O que ela queria?

ㅡ Ah ela...ㅡ Ele engoliu em seco, estava receoso se contava ou não, sentia que se contasse a verdade algo de ruim aconteceria, era uma impressão, mas talvez seja só sua imaginação lhe pregando alguma peça?ㅡ Ela só queria passar um tempo com você, mas como você tava dormindo ela disse que deixaria pra outro dia.ㅡ Resolveu não dizer, rezando para que Tord acreditasse. 

ㅡ Que estranho... Bom, se é só isso vou voltar pra sala.ㅡ Dito e feito. Tom no momento estava se xingando por dentro pelo que fez, nem ao menos conhecia a garota!

ㅡ AAAAAAA!ㅡ Edd gritou da sala onde Tord estava, Tom correu para ver o que aconteceu com o amigo.ㅡ EU GANHEI!ㅡ Se deparou com o outro abraçando Tord sorrindo como se nunca tivesse sorrido antes.

ㅡ G-Ganhou o que, Edd?ㅡ Dizia o outro ofegante, quando ouviu o grito veio correndo também, pensando que algo de ruim tivesse acontecido com moreno.

ㅡ Sabe aquele concurso? POIS É!ㅡ Ele falou antes mesmo dos outros dois afirmarem.ㅡ A viagem pra Paris é toda nossa!ㅡ Ele abraçava ainda mais forte o menor que estava em seus braços.

ㅡ Que bom Edd!ㅡ Matt dizia animado, gostava quando Edd ficava tão animado, era adorável. 

ㅡ Espera, não era só pra 3 pessoas?ㅡ Indagou o outro se lembrando do tal concurso quando Edd havia se incristo, fazendo o menor parar de sorrir na hora perdendo um pouco a animação, afinal, eles eram 4.

ㅡ É... Verdade...

ㅡ N-Não tem problema! Podem ir sem mim, eu só daria trabalho.ㅡ Dizia o outro entre o abraço do moreno, percebendo que ele era a causa do problema.

ㅡ O QUE?! Nananinanão! Você vai! E o Tom fica!

ㅡ Espera, o que? Por que eu?

ㅡ Você já vai viajar amanhã! Seria injusto você viajar duas vezes e o Tord nenhuma!

ㅡ Edd, não seja assim, eu não me importo mesmo! Podem ir...ㅡ O menor insistiu na decisão fazendo Edd fazer bico e ficar emburrado.

ㅡ Temos 1 mês ainda para decidirem okay?ㅡ O ruivo intrometeu tentando falar, mas o celular de Edd tocou bem na hora, fazendo com que os outros não escutassem. 

ㅡ Licença...ㅡ O moreno pegou o celular saindo do cômodo e indo para a cozinha.

Ligação on

ㅡ Alô? Eduardo?

ㅡ Edd? Oh, olá!

ㅡ Como vai aí?  Aconteceu algo?

ㅡ Maravilhoso! Jon acordou e vai receber alta amanhã!ㅡ Ele falava com certa alegria na voz.

ㅡ Oh que bom! Quer eu vá com os outros aí amanhã? Pra fazer compahia e tals.

ㅡ Seria muito bom... Bom, eu preciso ir, até logo!

ㅡ Oh... Até! 

Ligação Off

Edd desligou o celular e foi para a sala, dando a notícia, Matt não se mostrava tão animado, Tord estava mesmo era tenso isso sim. Já Tom, Edd o olhou preocupado, ele estava bastante corado e grunhia várias vezes.

Talvez esteja chegando a hora...


(...)


Tord se escontrava na cozinha mas uma vez comendo bolo, parecia que seu estômago havia um buraco negro. Ele estava ansioso para visitar Jon de novo, estava nervoso, mas sabia que seria perdoado pelo garoto, ele era bom. Tord estava meio inquieto por outra coisa também, um cheiro impregnou-se em toda a casa, era um odor forte, como álcool, ele estava bem mais forte no quarto de Tom. Ele estranhou logo parando 5 segundos olhando o nada e se xingando por não ter pensado nisso antes. Ele sabia o porque de tal cheiro agora, começou a sentir um certo medo, talvez ele se descontrolaria?

ㅡ Tord! Venha se despedir de Tom!ㅡ Gritou Edd de fora de casa, obviamente no jardim, ele suspirou indo em direção aos três amigos.

ㅡ Ah é... A viagem...ㅡ Tord suspirou indo até os três amigos dando um abraço um tanto demorado em Tom que... o cheirou...?

ㅡ Cheira como doce...ㅡ Cochichou o maior soltando Tord que sentiu um leve arrepio e o olhou um tanto assustado por causa de tais palavras. Tord sabia como estava óbvio que Tom era um alfa, mas do jeito que ele viu no noticiário quando ele se transformou, ele cuida das pessoas que ama e isso o relaxou um pouco.

ㅡ Quando você vai voltar? 

ㅡ Digamos que quando der vontade.ㅡ Tom falava com sarcasmo o que procovou Tord a dor um soco fraco no mesmo.

ㅡ Volte logo!ㅡ Dizia o ruivo tendo em si um sorriso um tanto quanto forçado.

ㅡ Daqui a pouco eu tô aqui, okay?

Edd deu um abraço em Matt e entrou no carro e deu partida, deixando os outros no jardim, eles entraram para assistir algum seriado.


(...)


ㅡ Own, tão fofinhos...ㅡ Dizia a garota olhando para os soldados amarrados.ㅡ Eu poderia fazer experimentos com vocês também... Seriam bastante úteis...ㅡ Ela parou de falar, olhando para a foto em que Tord estava com o trio.ㅡ Agora me digam... Qual deles é a besta...?

ㅡ E POR QUE IRÍAMOS FALAR?!ㅡ Paul gritava com as últimas forças que lhe restavam, havia sido espancado pela garota, seu braço esquerdo havia sido quebrado pela mesma.

ㅡ Hm.ㅡ Ela o olhou de canto agora já sem paciência, logo sorriu de lado soltando uma risada sádica.ㅡ Quer que eu quebre sua perna também? Ou melhor... Que tal eu quebrar a perna do seu querido Pat?

ㅡ Não encoste um dedo no Patryk, ou se não...

ㅡ Ou o quê?ㅡ Ela sorria ainda mais se aproximando do outro que estava de costas ao menor e estava desacordado, puxando seus cabelos e erguendo a cabeça do maior, pegando seu antigo canivete o pondo sobre a garganta do mesmo. Ela arrastou o objeto cortante, fazendo um pequeno corte raso.ㅡ Vai querer arriscar...?

ㅡ P-Por favor... E-Eu lhe digo...

ㅡ Bom garoto!ㅡ Ela sorriu de forma meio que 'amigável' afastando o canivete do pescoço do outro, se levantando e indo parar de frente ao menor.ㅡ Me diga....

ㅡ É o Thomas, Thomas Ridgewell, o que sempre fica de blusa azul.ㅡ Ele dizia com os olhos fechados, decepcionado consigo mesmo por ter cedido tão fácil assim.

ㅡ O cara estranho? Já era de se esperar.ㅡ Ela sorriu ainda mais se levantando e tirando o celular que vibrava de seu bolso, atendendo a chamada.

Ligação on

ㅡ Alô? Querida?

ㅡ Olá papai! Estou aqui com os dois traidores!ㅡ Ela dizia em um tom alegre e inocente, nem dava pra desconfiar sua verdadeira pessoa.

ㅡ Boa menina, onde está o nosso ômega? 

ㅡ Aparentemente está de volta com o trio de amigos, a besta se chama Thomas, aquele de olhos negros que você tanto desconfiava, pelo seu cheiro ele é um alfa puro, estava bastante desconfiado e sua aparência e pelo que eu senti, tenho certeza que ele é bastante violento e possessivo.

ㅡ Valiosas informações! Tudo bem, agora eu preciso ir, até logo.

Ligação off

A garota parou de fingir seu falso sorriso, desligando o telefone o guardando no bolso novamente. Ela era a melhor e a única alfa mulher de genes puros existente, conseguia distinguir as características mais marcantes somente pelo cheiro de outro transformado, mesmo um pouco de longe. Paul ainda se questionava como pôde confiar nessa garota quando ela apareceu pela sua porta.

ㅡ Até logo meu sogrinho!ㅡ Ela chutou o rosto de Paul, que por causa de sua fraqueza e o grande impacto acabou por desmaiar ali mesmo.


(...)


ㅡ Será que Tord vai desconfiar? Sabe, essa saída de repente...ㅡ O moreno perguntava enquanto mantinha os olhos vidrados na estrada.

ㅡ Hm...ㅡ Resmungou o maior olhando pela janela embaçada do carro, estava com o cheiro de Tord na cabeça, não era somente doce, o fazia se sentir diferente, o fazia sentir sentimentos diferentes, o deixava curioso, nem ao menos prestava atenção no que Edd dizia. O cheiro daquela garota também era diferente, era forte como álcool, e aquilo o deixava de alguma forma nervoso, simplesmente não gostava dela.

ㅡ TOM!ㅡ Gritou o moreno já irritado pelo amigo estar o ignorando.

ㅡ Oh, desculpe Edd, o que disse?

ㅡ Chegamos!ㅡ Edd passava em frente ao hotel na qual Tom ficaria, indo para o estacionamento para estacionar seu carro. O hotel era bem 'bonitinho' aos olhos de Tom, em frente dele havia um parque que era seguido de uma floresta bem densa, na qual Tom teria certeza que ficaria.

ㅡ Parece confortável...ㅡ Arriscou comentar algo, sorrindo fraco, já fora do carro indo pegar suas malas, olhando meio triste para Edd.

ㅡ Você sabe que não temos tanta escolha...ㅡ Edd sorriu ao ver a expressão do amigo, como se pedisse para o mesmo ficar.ㅡ Voltarei daqui uns dias, okay? Se cuida.

ㅡ Okay...ㅡ Ele se despediu de Edd e o olhou ir embota até sumir de sua visão, logo entrando naquele hotel.


(...)


ㅡ E então, fizeram algo divertido?

ㅡ Nah, só brigadeiro mesmo.ㅡ Dizia Tord entediado no sofá. 

ㅡ É, s-só brigadeiro!ㅡ Matt estava meio inquieto no sofá, ele parecia meio tenso.

ㅡ Matt? Você está bem?ㅡ Ele se aproximou do outro pondo as costas da mão sobre a testa do ruivo, retirando na hora.ㅡ Está quente!

ㅡ A-Acho que só estou com febre...ㅡ Falou depois de ver Tord balançando a cabeça negativamente com o olhar sério. 

ㅡ Tome um remédio, tá bem? E você.ㅡ Ele deu uma pausa indo até Tord, dando um tapa na cabeça do mesmo. 

ㅡ Ai! Qual o motivo?!ㅡ Ele dizia fazendo bico e massageando o local.

ㅡ Pare de comer tanto doce, você não é mais criança sabia?ㅡ Ele reclamou brincando com o amigo.

ㅡ Haha...ㅡ O ruivo riu sem graça,  chamando a atenção dos dois.

ㅡ É sério Matt, você precisa tomar um remédio.ㅡ Ele finalizou logo percebendo que os caninos de Matt estavam meio maiores ao vê-lo sorrir.ㅡ MATT! SEU MODO VAMPIRO TÁ RETORNANDO?

ㅡ O que?  Não!  Deve ser só sua impressão...

ㅡ Okay... Então esquece...ㅡ Ele falou indo em direção ao banheiro tomar um banho, estava cansado. Matt esperou ele sair de sua visão até ir rápido em direção à Tord.

ㅡ T-Tord! Eu preciso contar pra ele! Eu não pos-

ㅡ VOCÊ NÃO PODE!ㅡ Ele falou em um tom mais alto, praticamente gritando.ㅡ Desculpe...

ㅡ Tudo bem, mas ele ficará chateado quando saber que estamos mentindo pra ele!

ㅡ Nós iremos dizer, mas não agora...

FLASHBACK ON

Tord estava no seu quarto, pegando uma seringa, com um líquido dentro, ele suspirou ao encarar ela por alguns segundos a escondendo dentro do bolso da blusa ao ouvir passos se aproximando. 

ㅡ Me chamou Tord?ㅡ Matt abriu a porta olhando para o amigo com um pequeno sorriso, sem sua famosa blusa roxa.ㅡ Precisa de algo?

ㅡ Você poderia uh...ㅡ Ele parou olhando pro chão, selecionando as palavras certas.ㅡ Me dar um... Abraço?ㅡ Matt estranhou o pedido do amigo, talvez estivesse se sentindo sozinho. Não se importou muito e assim o abraçou. 

Tord sorriu, mas em um momento rápido retirou a seringa do bolso a injetando no braço do amigo, o soltando em seguida retirando a seringa do mesmo, depois do líquido ter acabado.

ㅡ T-Tord? Mas o quê?ㅡ O maior se afastou um pouco ficando de joelhos, aguentando a dor que sentia, ele pôs a mão sobre o local logo encarando Tord.ㅡ O que é i-isso?

ㅡ Desculpe Matt! Mas era o único jeito!

ㅡ DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!?ㅡ Ele gritou entristecido já com os olhos marejados.

ㅡ Escute bem, okay? É uma longa história...

"Quando eu fui embora da primeira vez eu voltei para minha base, eles estavam fazendo experimentos com o DNA de um monstro e esse monstro era o Tom, de alguma forma eles tinham conseguido MUITO DNA dele e também conseguiram injetar em 4 pessoas esse DNA; Eu era uma delas. 

Eu fui designado como ômega puro, uma classe que era considerada frágil e submissa.

A Nicole, minha "amiga" como alfa  pura, uma classe na qual é normalmente 'líder' e superior ao ômega,  além de muitas das vezes serem agressivos.

As outras duas pessoas, manteram suas informações como secretas, uma eu sei que saiu como ômega também e o outro como beta, eles disseram que esse tal beta morreu durante a experiência, mas sei que ele foi morto pelo homem que era o único superior a mim naquela base, eles queriam somente ômegas e alfas, eles queriam criar monstros para substituírem as máquinas nas guerras. Nós, os primeiros transformados nascemos meio que com "defeitos" .

A Nicole foi a única que nasceu com uma habilidade útil, ela consegue saber somente pelo cheiro as qualidades mais marcantes de outro transformado, dando uma grande vantagem a ela.

Eu acabei ficando bem mais sensível no quesito de emoção, você já deve ter percebido isso, qualquer coisinha me abala.

A tal ômega desconhecida ficou cega, pelo que ouvi pelos cientistas, ela ficou extremamente frágil e delicada.

Eles me deram um tipo de droga para me fazer esquecer de tudo o que aconteceu antes de eu entrar naquele laboratório, até onde eu me lembro, eu nem sabia quem eu era. Disseram para Pat e Paul que eu havia feito uma viagem de última hora, mas na verdade eu estava preso no subsolo em uma das dezenas de celas para quando eu chegasse ao cio, eles me queriam, como me tratavam como um objeto de procriação, e o pior de tudo, é que eu era como uma criança,  não entendia merda nenhuma, eu só havia feito uma vez com uma alfa, ela era a Nicole, mas.....

...Acabou não dando certo, eu inconscientemente me apaixonei por ela mesmo não a amando de verdade, ela sempre me protegia dos maus tratos do pai dela, e disse que estava tudo certo, havia dado tudo certo, e isso durou por apenas duas semanas, até ele descobrir a verdade, é óbvio que ele se irritou com isso e mandaram seus capangas me agredirem, e assim foi feito. Era somente um tiro que eu poderia ser considerado morto, mas Nicole implorou por misericórdia, e o pai dela cedeu. Eles continuaram com as experiências, mas teve um certo dia que um alfa se descontrolou e acabou matando todos os outros transformados, só não achou eu e a Nicole porque o pai dela havia nos escondido, e é óbvio que mataram aquele cara. Mas foi nesse dia que eu acordei do meu transe, ao ver todo aquele sangue, eu me lembrei de tudo, as guerras, vocês, meus soldados... Eu consegui mandar mensagens para Pat e Paul e hora ou outra eu acabava contrariando o pai da Nic e isso resultava em castigos, por isso a maioria do meu corpo era todo enfaixado. Quando os meus soldados arranjaram um jeito de me buscar e me buscaram, eles roubaram algumas seringas com o DNA e descobriram que o estoque de DNA do Tom estava esgotando e eles novamente estavam a procura da 'besta', por isso eles destruiram todo o laboratório, todas as informações que continham de Tom... Tudo..."

ㅡ E é por isso que eu voltei a 1 ano aatrás para forjar a morte de Tom...ㅡ Ele falava já chorando entre o soluços.ㅡ Era para proteger vocês, mas acabou saindo fora do controle... P-Por favor, a-acredite em mim!

ㅡ Oh Tord...ㅡ Ele abraçou Tord, este que retribuiu de forma apertada, o garoto não parava de chorar, mas sentia um pequeno alívio em seu peito.ㅡ Você esqueceu que meu melhor amigo é você, Tord Larsson?! Eu nunca iria duvidar de você! 

ㅡ O-Obrigado Matt!ㅡ Ele ainda dizia chorando, mas agora com um grande sorriso.

ㅡ A única coisa que não entendi foi o porque dessa seringa em mim!

ㅡ É que...ㅡ Ele se separou do abraço olhando para Matt.ㅡ Edd me disse que você é metade vampiro! Talvez o DNA monstro do Tom tivesse mais efeito em você! E contando pelo seu temperamento e personalidade você estaria mais pra um beta ou um alfa! Além de que precisamos de tranfomados para combater o pai da Nicole!- Dizia cada palavra com euforia e animação e meio desajeitado, fazendo os olhos de Matt brilharem como estrelas.

ㅡ Você acha?

ㅡ É claro! E tambㅡ Ele foi interrompido mais uma vez pelo celular, porque as pessoas sempre interrompem nas melhores partes?ㅡ Só um minuto...

Ele se distanciou um pouco vendo que era uma mensagem de voz de Patryk, ele a abriu não se importando com a presença do amigo ali, já havia dito tudo, o que mais havia para se esconder?

"ㅡ T-Tord, Nicole veio aqui ela... Ela acabou saindo com o que queria, ela me deixou inconsciente, mas Paul me disse tudo o que aconteceu, ela o forçou a dizer onde está a besta, me desculpe, nos desculpe, Paul está bastan-

ㅡ  Arg, aquela vadia quebrou meu braço! 

ㅡ Paul! Enfim, ela deixou um papel cair falando sobre os transformados, o governo já está sabendo mas está mantendo o assunto em sigilo, eles já criaram mais de cem transformados... Não acho que ela deixou cair isso sem querer, foi proposital, ela está nos alertando sobre algo, era somente isso que queria dizer, se cuide meu amor, espero que nos perdoe..."

ㅡ Vocês não tem culpa, eu os envolvi nisso, sempre estarão perdoados...ㅡ Ele falou gravando e mandando o áudio para os soldados, bloqueando o celular e se virando olhando para a reação assustada de Matt.

ㅡ Oh meu Deus...

ㅡ É oficial, estamos mortos...ㅡ Ele falou sério, olhando pro chão logo subindo o olhar farejando um pouco o ar, sentindo um cheiro forte se estabelecer no local.

ㅡ O que foi?

ㅡ Eu sabia, no fim das contas meu melhor amigo é um...

...Alfa.

FLASHBACK OFF


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE
MEU DEDOS POHA
Suspense demais? Talvez
Preguiça demais? Com certeza moçx
Mas enfim, me digam ae se tem palavras repetidas demais ou personagem saindo fora do personagem, sei lá cara só sei que vai ter muita treta.
Ah e o próximo capitulo já tá pronto! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...