1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. O inicio da discórida

História But it's as they say, hatred leads to love - O inicio da discórida


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


So..
HEY GUYS ♥

Paulo: Já falei pra tu parar com essa mania de trocar português por inglês.

But,but-

Paulo: "But,but" É O KARALHO,APRENDE A FALAR DIREITO POHA!

;-;
Okay...
*respira*
FUC U, YOU PIECE OF SHIT

Paulo: *pega cadeira*

CORRE BERG *Corre*
#################################################################

HOI
Então....
QUEM É A AUTORA QUE MENTE DIZENDO A DATA DE PRAZO DOS CAPÍTULOS PROS LEITORES???
ISSO MESMO!!!
Eu :^D

Desculpa
Sério
O bloqueio de criatividade tem me afetado mais do que deveria nessas últimas semanas
Bom
Vou tentar no mínimo adicionar um capítulo por semana ^^
O poema fui eu que fiz mesmo
Thank u

Capítulo 20 - O inicio da discórida


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - O inicio da discórida

 

"Cuidado com aquela flor branca no seu jardim

Quando com seus amigos você for brincar

Com uma arma de brinquedo, em uma brincadeira sem fim

Assim de vermelho vivo você vai a manchar

 

Gritos de alegria poderão se ouvir

Nas paredes a escalar

líquido derramado a farar rir

E os gritos irão se cessar

 

No final você se tornou a flor

Que foi manchada pela crueldade

Você não deveria sentir a dor

Querida aprendiz da insanidade."



(...)



Os vários soldados se preparavam para a tão esperada viagem, alguns decididos e outros indecisos de qual armas pegarem para o "combate". Alguns intrigados com seu trabalho e outros com a mais pura adrenalina no sangue prontos para atirarem sem dó nem piedadade em qualquer um que cruzassem seu caminho, para retirarem a sua última respiração.

Enquanto isso a alfa estava em seu quarto, olhando e analisando suas horríveis olheiras, apreciando sua ansiedade e seus últimos momentos de paz, antes de sentir algum arrependimento preencher seu peito e perturbar sua mente até o fim de sua vida. Vestia o uniforme com desânimo, olhando para o reflexo de uma das serventes atrás de si, com um sorriso artificial no rosto, segurando seu casaco com o detalhe dourado escrito seu nome; "Nicole".

ㅡ Oh minha querida, você sabe o que deve fazer, não tenho dúvidas disso!ㅡ A mulher tentou passar um sentimento de conforto, mesmo que fosse difícil. Aproximou-se da garota e posicionou ambas as mãos sobre cada lado do rosto, depositando um beijo em sua testa, roubando um pequeno sorriso da alfa.ㅡ Vá lá, e faça o que você acha certo!ㅡ Entregou o casaco para si e saiu do quarto, não deixando de lhe dar uma piscadela antes de sair.

ㅡ Nicole, seu pai exige sua presença na sua sala imediatamente.ㅡ Um homem falava ao aparecer na porta de seu quarto, Nicole suspirou colocando seu casaco e acenando.

 

"Por favor, me diga que ele finalmente mudou de ideia." 

 

Pensou, sentindo uma pequena luz de esperança brotar em seu peito, mesmo que seja minúscula, menor que um grão de arroz, ainda tinha uma pensamento positivo. Andou devagar até a sala onde o homem se escondia novamente entre as sombras...



(...)



O tempo ainda estava frio, a neve ainda era predominante em quase todos os lugares com sua cor do mais puro branco. Algumas pessoas saíam de seus aconchegos aquecidos para trabalharem ou comprarem algo, as lojas abertas e algumas fechadas, naquela típica época fria onde a única coisa que todos querem é ficar de frente para uma lareira ou debaixo das cobertas com um ar condicionado. Não era diferente para o quarteto.

Matt assistia televisão, e ao seu lado o meio monstro tentava prestar atenção; Edd e Tord conversavam assuntos sem pé nem cabeça na cozinha, enquanto um cheiro doce percorria por toda a casa, aguçando os paladares de todos presentes. 

Porém a convidada havia saído, mas não muito longe, visitar os vizinhos seria uma boa idéia, afinal estava usando o aparelho milagroso e não iria desperdiçar a chance de conhecer a todos antes de que tirassem de si.

O tempo passava, mas parecia que nenhum miserável minuto fora aproveitado ou muito menos notado, o tempo passava devagar, mas rápido, algo que ninguém conseguia descrever. Mas talvez....

 

 

Gritos.

 

 

Ninguém ouvirá nada mais do que isso, mas não era gritos de pavor, socorro ou felicidade, eram gritos de guerra, e estavam se aproximando cada vez mais.

Tord por outro lado entrou em pânico, em imediato ligou para Paul e Patryk, explicando a situação enquanto Edd andava pro lado e para o outro tentando novamente digerir o que acontecia do outro lado de sua janela, Matt se sentia estranho, uma grande variedade de cheiros se mesclavam confundindo seu olfato e Tom por alguma razão sem motivo algum, se sentia amedrontado o forçando a se encolher em um canto qualquer da sala, chamando a atenção de todos presentes.

ㅡ Olá meus queridos! Sei muito bem que estão aí dentro, não adianta fingirem que não!ㅡ A alfa falava cantarolante com o grande holofote, já sentindo um enorme arrependimento atingir sua consciência.ㅡ Nos entregue o Alfa Lúpus, ou melhor, o Thomas Ridgewell e ninguém irá se ferir! Como eu sou uma garota boazinha, irei lhes dar 3 horas para pensarem na sua resposta, mas quando o prazo acabar, inocentes irão se ferir gravemente, sabe!?

As últimas palavras causaram desespero e pavor entre os vizinhos que mesmo não tendo nada a ver com isso ainda ficavam se perguntando o que haviam feito.

Paul e Patryk entraram pela porta dos fundos, junto com Klara, Luke e Agatha que não tinham mais o sorriso alegre de antes, se tornando em olhares sérios e calculistas.

Tudo acontecia rápido demais, tudo estava indo rápido demais, a respirações ofegantes por conta do pavor, gritos de desespero afora e milhares de soldados prontos para apertarem o gatilho se uma simples palavra for ouvida da boca da alfa.

ㅡ O que está acontecendo!? Tord o que é tudo isso?!ㅡ Edd dizia com um semblante de tristeza e fúria, mesmo que soubesse que iriam procurar pelos seus amigos, sentia que algo estava errado, sentia que Tord estava escondendo algo.

ㅡ E-Edd, por favor se acalme, e-eu vo-

ㅡ COMO ME ACALMAR?!ㅡ Ele gritou forte, fazendo os olhares de todos virarem para si, mesmo sentindo um pequeno desconforto não perdeu a postura, seus olhos vidrados em Tord começaram a marejar, pronto para desabarem em lágrimas.ㅡ Você está escondendo algo não está? Me diga Tord, por favor...ㅡ Sua voz falhava por conta do choro, Matt imediatamente se levantou para confortar o namorado, mesmo que não estejam nas melhores das situações ou rodeados das melhores pessoas. Abraçou o moreno sendo retribuindo em imediato com bastante força.

ㅡ Desculpe atrapalhar o momento romântico mas temos três horas para decidirmos o que fazer ou seremos mortos.ㅡ Disse a albina, falando seriamente mas carregando um certo tom travesso inegável no timbre de voz.

ㅡ Agatha tem razão, ou nos decidimos em menos de três horas ou morremos.ㅡ Completou o azulado, espiando por uma brecha da janela a situação do lado de fora, engolindo em seco ao ver com o que estão desafiando.



(...)



Tord havia se trancado no quarto, com seu rosto escondido entre os lençóis da cama, dormindo de cansaço após chorar mais que deveria, mais do que já chorou, a dor em seus quadris não era algo que o incomodava tanto mais, ainda estava em época de cio, por isso se empanturrava com mais e mais remédios, mesmo que não fosse uma boa ideia. Tom entendia a dor do menor, não era a toa que todas as vezes que o cheiro adocicado e levemente apimentado do menor ficava mais forte, ele se controlava para não arrombar a porta, não queria e não iria machucá-lo de forma alguma. 
 

O resto dos amigos estavam na sala pensando no que fazer, como agir e até mesmo como se dirigirem a fala para a alfa lá fora, já havia se passado 1 hora desde o começo da "bomba relógio", e sinceramente eles não haviam feito nada, somente discutido e trocado opiniões, mas nada que fosse útil para um bom plano.

ㅡ O que podemos fazer?! NADA! Dois alfas puros sendo um metade vampiro e o outro um lúpus que parece mais um cachorro carente, outras duas alfas mestiças beta e ômega, um beta puro e um ômega puro! Um garoto que já sofreu radiação e outros dois soldados comuns!? Somos completamente vulneráveis se comparados ao exército de alfas loucos por sangue totalmente armados até os dentes lá fora!ㅡ Referiu-se a loira, encarando a realidade e fazendo todos abaixarem as cabeças com suas palavras, mesmo que tenha sido cruel de certo modo, não era nada mais nada menos que a verdade.

ㅡ Klara tem total razão, não podemos fazer nada contra eles se o caso for força bruta, mas não quer dizer que a única escolha é desistir.ㅡ Se pronunciou o que estava com o braço ainda quebrado, abrindo uma pequena luz de esperança em todos, mas principalmente em Edd.

ㅡ Klara...ㅡ A albina chamou a loira, recebendo em imediato sua atenção.ㅡ Quem... Quem é o garoto que sofreu radiação? 

ㅡ O Edward, discutimos sobre isso mais cedo Agatha, como dito ele já sofreu, os poderes dele já se foram.

ㅡ Acontece que...




...Eu sei um jeito de trazer os poderes dele de volta.


Notas Finais


See ya my beautiful roses ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...