1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Corações Nublados

História But it's as they say, hatred leads to love - Corações Nublados


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


HEEEEY
QUANTO TEMPO MEUS BOLINHOS ♥♥♥
*Desvia das pedras*
EU SEI QUE TEM MAIS DE UM MÊS QUE EU POSTO EU SEI
Mas eu estive com a mente em branco e ao mesmo tempo estive com a mente cheia nessas últimas semanas
Por isso perdão ♥
Eu não sei se o conteúdo que eu fiz está bom, sinto que falta algo, mas espero que lhes agrade ♥
Boa leitura ♥

Capítulo 26 - Corações Nublados


Fanfic / Fanfiction But it's as they say, hatred leads to love - Corações Nublados

Aos poucos a visão voltava, piscava os olhos incansáveis vezes para tentar expulsar o cansaço de suas pálpebras. Quando tudo já estava nítido, levantou-se bruscamente sentindo uma dor enorme por todo o corpo, soltando alguns silenciosos gemidos. Logo Thomas, que ainda estava metade transformado, percebeu que estava em uma sala totalmente escura, somente uma luz lhe dava um pouco da visão, na qual ficava em cima de si. Pescoço, pulsos, canelas e cintura, todos esses lugares estavam acorrentados, lhe dando pouco movimento quando ia revistar todo o local, estava sozinho e com o corpo totalmente dolorido, jurava que estava morrendo.





 

ㅡ E...Pronto! Terminamos tudo, Matt e Edd certifiquem-se que não há nenhum invasor aqui dentro, irei recapitular tudo e não correrei riscos.-ㅡDizia o mais alto, colocando um grande papel com vários desenhos sobre a mesa.

 

ㅡ Sim senhor! ㅡ Finalizou com uma pequena pose de policial, na tentativa de quebrar o clima tenso do momento, mas logo foi desfeita e o ruivo foi a procura de possíveis invasores com o moreno.


    (...)

 

ㅡ Paul, t-tem certeza disso? Não acho que seja uma boa idéia arriscar tanto a vida dele...ㅡ Sussurrou Edd para Paul ao analisar mais o que seria um desenho de todo o plano.

 

ㅡ É uma das únicas saídas Edward, mas não se preocupe, ninguém aqui vai morrer, bom, se machucar é inevitáve-

 

ㅡ Ficar cego de um olho também faz parte?

 

E o mais constrangedor e pertubante silêncio se iniciou quando tais palavras foram pronunciadas, Agatha que sempre carregava uma face neutra ou com um mínimo sorriso, agora estava com uma expressão assustada em direção a loira. O clima ficou ainda mais "sombrio" e todos estranhavam a "nova personalidade" que Klara ganhará, ela está mais fria e rude, não parecia a garota feliz e otimista de sempre.

 

ㅡ O que há de errado com você nesses últimos dias?! Nem mesmo a Agatha pronuncia coisas assim! ㅡ O azulado começou um pouco irritado com os repentinos atos da loira.ㅡ Eu sei que você provavelmente está tensa mas, não desconte nos outros! Principalmente nos seus amigos!

 

ㅡ Ai credo, foi só uma brincaderinha, vocês também não levam nada pra ironia-

 

ㅡ Ninguém aqui esta de brincadeira Klara.

 

ㅡ Eu estou.

 

ㅡ Por favor pessoal, a situação já não está tão boa, é melhor não dificultarem mais...

 

ㅡ Dificultar?! Ugh, com licença! ㅡ A loira levantou-se rapidamente do sofá vermelho onde estava e andou com passos pesados até a porta, a abrindo e a batendo bruscamente atrás de si, sem dizer mais nenhuma palavra.

 

Todos se entreolharam nem um pouco satisfeitos com a atitude da garota, Agatha e Luke exitaram em tentar ir atrás dela, mas os soldados não permitiram. Patryk começou a ditar todo o plano, remendando com outras ideias dadas pelos garotos. 

 

ㅡ É o seguinte,  Luke e Agatha irão se disfarçar de soldados enquanto Igor os acompanha para comprovar isso, Agatha encarregará de hackear o sistema de câmeras enquanto Luke dá um jeito de apagar os soldados vigilantes.

 

ㅡ E-Espera apagar? Não posso só tentar afasta-los da base central? 

 

ㅡ Eles ficarão desconfiados com o seu repentino entrosamento, lá dentro eles são objetivos e calculistas, não podemos dar mole.

 

ㅡ Ah pelo amor, vocês sabem como meu irmão é como um rato lá dentro, ele pode roubar um pouco do experimento C-20, que não se passa de drogas tranquilizantes.

 

ㅡ Bom, tudo bem então. Enquanto os garotos fazem isso, eu e Patryk entraremos pelo fundos e levaremos Tord em segurança ao lugar onde Thomas está, Edd, Matt e possivelmente Eduardo, vocês três podem ser as iscas, poderiam chamar a atenção dos soldados para fora da base, já que todos vocês tem poderes e são capazes de se proteger, eles não levariam armamento pesado para simples invasores.

 

ㅡ Okay! Conversarei com Edu mais tarde!

 

ㅡ Uma dúvida... Onde a Klara se encaixa nisso? ㅡ Indagou olhando para os soldados que se entreolharam com uma expressão nada boa.

 

ㅡ A Klara ela... Ela está muito instável para ir, não duvido nada que suas emoções estejam confusas, não sei o por que mas, provavelmente estão.ㅡ Suspirou vendo uma expressão de tristeza desabrochar na albina.ㅡ Perdão Agatha... Mas leva-la conosco seria como... Mandar um coelho para capturar uma raposa.

 

ㅡ Tudo bem... Todos nós estamos de cabeça quente de qualquer forma... É melhor para todos nós assim... Que tal descansarmos? Merecemos um pouco de descanso afinal.

 

ㅡ M-Mas-

 

ㅡ Ela está certa Tord, precisamos dar um tempo, amanhã quando estivermos descansados o suficiente colocamos tudo em ação....





Uma, duas, três horas da madrugada. Todos dormiam como convidados especiais na casa de Edd, até mesmo o chão da sala fora ocupado por colchões. Bom, todos dormiam exceto Tord, este ficará desde de muito cedo acordado, sentado ao lado da porta fora de dentro da casa, além da insônia e da preocupação tomarem conta da sua mente, ele estava com medo.


Medo de perder Tom para sempre, arriscar a vida de seus  únicos amigos seria tão necessário assim para salvar quem está em perigo por sua causa? Seu coração doía tanto que jurava estar tendo um ataque cardíaco. 


ㅡ Está sem sono Tordy? - O moreno aparecia atrás de si com uma voz manhosa e uma expressão sonolenta, havia acordado para tomar um pouco de água e acabou percebendo que Tord não estava na cama.ㅡ Se você não dormir ficará exausto amanhã, ou melhor, hoje.

 

ㅡ É... Eu sei disso...ㅡ O menor sussurrou, sua voz estava fraca e desanimada, dava para perceber a tamanha preocupação somente em seu tom.ㅡ Só estava aqui... Pensando e refletindo um pouco..


ㅡ Pensando e refletindo, uh? Sobre o que exatamente? - O moreno perguntou agora curioso e um pouco preocupado, se aproximou de Tord e se sentou ao lado esperando pela sua resposta. 


ㅡ Isso tudo que está acontecendo Edd, é mesmo tão necessário? Veja bem! Nada disso teria começado se eu não tivesse vindo até aqui, eu poderia ter ficado longe, assim ninguém correria o risco de se machucar! E olha onde está Tom agora! Por quê ele está?! Por minha causa!! ㅡ Edd perdeu o sorriso, o moreno sabia o quão Tord era inseguro e compulsivo, sabia que toda vez que ele entrava em pânico ele achava alguma maneira de por a culpa em si, mesmo que dessa vez ele foi o verdadeiro culpado.

 

ㅡ Hey Tord, antes de falar mais alguma coisa, eu quero desabafar algo pra você.ㅡ Tord o olhou com um semblante confuso, mas deixou o moreno continuar a falar.ㅡ Sabe, de todas as nossas aventuras, intrigas e separações, nunca tivemos que passar por algo como isso, heh.-ㅣㅡ Ele soltou uma risada sem graça colocando uma das mãos sobre o rosto, sentindo seus olhos marejarem.ㅡ Tom está preso em algum lugar com um bando de assassinos, Matt está tentando manter todos calmos enquanto tudo isso está acontecendo, você deve estar se sentindo extremamente mal por isso.ㅡ Sua voz se tornou trêmula, ele ergueu sua cabeça para o céu, estava sem nuvens, estrelado do jeitinho que Edd sempre gostou.ㅡ E eu to aqui...T -Tentando ser um bom amigo, tentando não v-vacilar com ninguém! Eu poderia ter impedido que Tom fosse levado por eles, eu poderia ter acabado com aquilo tudo, mas... E-Eu fui fraco! Eu devia estar com raiva de você! Por causa de todas as mentiras e de todas as coisas que você escondeu de nós até hoje! M-Mas eu não consigo... Será esse o meu problema?? Ser... Eu mesmo???

 

Foram as últimas palavras que Edd disse antes de abraçar seu próprio corpo e desabar em lágrimas. Tord se sentiu extremamente culpado,  ver Edd chorar era algo muito raro entre os amigos, o moreno sempre estava sorrindo e deixando todos felizes e Tord não sabia o que fazer diante disso. Então a única coisa que ele fez foi abraçar o outro, pronunciando as mesmas palavras que Edd sempre o dizia quando era ele quem estava chorando. Alguns minutos se passaram e neles Edd já havia se acalmado, o mesmo já soltava algumas risadas com algumas piadas bem ruins do amigo ao lado.

 

ㅡ Bom... Eu vou voltar lá pra dentro, Matt já deve estar sentindo minha falta!ㅡ Ele se levantou ajudando o menor a fazer o mesmo.ㅡ Caso continue aqui pensando sobre aquilo... Só peço que encontre a resposta certa...ㅡ Ele sorriu depositando carinhosamente um beijo na testa do menor antes de entrar.ㅡ Boa noite Tord...

 

ㅡ Boa noite Edd...ㅡ Ele retribuiu o sorriso até Edd se perder de sua vista. Ele continou ali parado por alguns segundos até erguer sua cabeça para o céu e abrir um largo sorriso.ㅡ Pode apostar Edd...

 

 


 

 

...Eu farei a coisa certa a se fazer.


Notas Finais


Então é isso....
Obrigada por lerem e desculpe qualquer erro ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...