História But nobody came - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Chara, Frisk, Sans
Tags Frans, Undertale
Exibições 22
Palavras 266
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Luta, Romance e Novela
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Cansaço


Um longo tempo se passou, e os dois continuaram lutando, Frisk não aguentava mais aquilo, então se sentou no chão, e se recusou a lutar. Sans, vendo que ela não iria nem atacar e nem desviar, sentou também e não fez nada além de encarar a pequena. Chara já estava começando a ficar com raiva da situação, nenhum dos dois fazia nada. Irritada, ela começa a gritar para Frisk aproveitar a oportunidade e matar o Sans, é claro que apenas Frisk ouvia seus gritos, afinal estava dentro da cabeça dela. Ignorando os gritos, Frisk apenas continuou sentada. Sans continuava a encarando, esperando qualquer movimento dela, mas ela não fazia nada, e continuou assim por muito tempo... Até que Frisk acaba dormindo.

- Criança...? Ótimo, ela dormiu... - Sans gostaria de poder descansar um pouco, mas ele sabia muito bem que uma hora ou outra, a pequena acordaria, e poderia muito bem mata-lo se ele acabasse pegando no sono. Mas se forçar a ficar acordado não adiantou muito, ele também acabou dormindo.

" Frisk! Acorda, ele dormiu, é a hora perfeita para mata-lo! " Chara tentava inutilmente acordar Frisk, a pequena realmente estava com sono, depois de tantos resets e lutas, ela precisava mesmo descansar um pouco, e é claro que Chara não dava a miníma pra isso, ela só queria que a Frisk acordasse logo e matasse o Sans, e assim seria o fim de mais uma rota genocida. 
Mas será que isso também era o que Chara queria, será que ela realmente queria continuar matando e matando, sem nem mesmo ter um motivo pra isso?


Notas Finais


Ta curto? Não sei, tomara que não ^^ ¬¬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...