História Butterflies


Escrita por: ~


Sinopse:
O que são as nossas dores se não lembranças de algo que já aconteceu? Pra sentir alguma coisa - qualquer coisa - você precisa se lembrar de alguém, de algum acontecimento, de algum sentimento. A dor que eu senti quando me tiraram daqui foi terrível, eu tentei a todo custo me esquecer de todas as lembranças. Tantos boas, quanto ruins. Mas o destino me pregou uma peça, e depois de tanto me esforça pra esquecer, cá estou eu novamente. Ainda não sei dizer se estou feliz ou triste. É que depois que você vê o fim tantas vezes, começar se torna um tanto quanto mais difícil. E também não é fácil traduzir em frases essa bagunça que chamamos de sentimentos. Pois eu não acredito no destino por acaso. Acredito que sempre há um motivo para tudo nessa vida. Então o que me resta é aceitar. O destino foi muito bom comigo, então o que eu posso fazer para agradecer é dar o meu máximo sempre que possível. Talvez eu esteja pronta pra encarar a realidade agora, sei que não vai ser como antes. Eu sei. Mas com certeza posso fazer melhor agora.
Exibições 281
Comentários 33
Palavras 6.015
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Butterflies
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
83
1.681
 
2.
Old friends
7
87
1.430
 
3.
Pool party
9
62
1.513
 
4.
Third year
11
49
1.391

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.