1. Spirit Fanfics >
  2. Butterflies >
  3. Prólogo

História Butterflies - Prólogo


Escrita por: Pinkkee

Notas do Autor


Olá a todos! *-*
Pinkinha está de volta gente, pois é kkkk
Sempre pensei que quando escrevesse uma fanfic de Nuest o couple principal seria Minaron, mas aqui estou eu com uma JREN que tem tudo para ser linda e maravilhosa ♡♡♡

Mas antes de lerem, há coisas que precisam de saber:
Eu sou apenas uma fã que escreve histórias completamente imaginárias sem nem um pingo de verdade, okay? E ao escrever esta história, não tenciono de maneira alguma ofender algum idol, sim? Não é por o Ren ser uma mulher nesta fanfic que eu acho que ele queira ser uma mulher ou não se identifique como homem, pelo contrário sim? O Ren é um homem muito lindo e gostoso u_u te amo Minki
Este é tipo que um prólogo, bem, é como a história começa xD Não se sintam confusos, qualquer coisa que não percebam, irão perceber no futuro~

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Butterflies - Prólogo

Levei a chávena até à boca, bebendo mais um pouco do meu chá com leite. Um silêncio um quanto estranho estava instalado na cozinha da casa nova, trazendo uma certa nostalgia com ele, enquanto eu encarava a face descontraída do meu pai e a super preocupada da minha mãe. Coloquei a chávena vazia em cima da mesa e levantei-me, virando costas, mas parei quando escutei o meu nome ser chamado

-Minki… Filho, tens a certeza?

Suspirei e sussurrei - Filha… - virei-me para eles e continuei num tom audível - Sim, mãe, eu tenho de ir à escola. Não é nada de anormal, como se eu já não estivesse habituada de qualquer forma… eu vou vestir o meu uniforme e quando chegar à escola, irei trocá-lo por um feminino.

-Realmente foi muito estúpido entregarem-te um uniforme de rapaz - disse o meu pai.

-Mas o que as pessoas vão pensar se te virem de saía na escola, Minki?! Todos os dias!

-Terão de se habituar. Mas não vejo qual é o problema, sendo que eu sou uma garota.

-Minki tem razão amor, deixa ela tratar da vida dela.

-Exatamente! Mãe, o papai tem razão.

-Eu tenho sempre razão.

Sorri e subi rapidamente as escadas até ao meu quarto. Peguei o uniforme - masculino - e vesti, penteei os meus cabelos pintados de rosa, devia deixá-los crescer… Sim, seria maravilhoso ter um cabelo comprido e suave… Passei maquiagem e peguei a mochila e desci as escada, logo despedindo-me dos meus pais e correndo até à faculdade. Ainda bem que nem morava tão longe assim.

Eu estava feliz, porém nervosa. A minha mãe tem razão, todos iriam me julgar e xingar, porque aos olhos da sociedade, eu sou Choi Minki, jovem de 21 anos, estudante de artes, homem. Mas faz 3 anos desde que eu deixei de me apresentar como alguém do sexo masculino. E o mundo teria de aceitar.

Ao chegar à faculdade, entrei, apertando as alças da mochila que estava nas minhas costas, e entrando no edifício principal, eram 8h00 e eu só tinha aulas no horário da tarde, apenas tinha ido mais cedo para tratar de papelada e conhecer o campus e tal… talvez fazer amigos?

-Olá… Bom dia. - comprimentei a senhora que estava na recepção - O meu nome é Minki, sou nova aqui, e primeiramente gostaria de saber se poderiam trocar o meu uniforme? É que acho que houve um engano.

A “Sra. Lee” (segundo o cartão de identificação) olhou-me de cima a baixo e soltou um riso descrente. - Se assim quer, nova aluna, qual é o tamanho?

Depois de tratar de todos os assuntos relacionados com a faculdade e as aulas (e o uniforme) finalmente me encontrava livre para conhecer mais sobre a universidade. Comprei um cacifo e lá guardei a minha mochila, para andar mais à vontade. Ainda consegui trocar de roupa, e agora vestia um uniforme composto por saia, camisa e a jaqueta com o símbolo da faculdade. 

Caminhei pelos jardins exteriores, eram verdadeiramente lindos, e atrás do edifício principal havia uma área com árvores e grama. Sentei debaixo de uma dessas e ajeitei os meus fios rosados. Peguei o celular do bolso da jaqueta e mandei uma mensagem para a minha mãe.

[10h30] You - Omma~ já tratei de tudo o que disseste~ chego a casa às 18h. Prometo chegar inteira! Kkkk

Ums sorriso fez-se presente no meu rosto e suspirei. Voltei a guardar e celular no bolso e vi um grupo de meninas aproximar-se, elas riam e conversavam alegremente. Pareciam muito simpáticas até. Sentaram-se em círculo na grama ali perto e eu calculava se seria bom ou não para mim tentar socializar um pouco. “Tu consegues, miúda!”. Levantei-me, ajeitei a minha saia e aproximei-me devagar. De repente, sinto um encontrão e quase caiu no chão. Olho para a frente e vejo um grupo de 3 rapazes, que me encaravam com… Nojo? 

-O que fazes aqui, princesinha? - Empurra-me e eu caiu no chão. Não foi com muita força, mas eu sou fraca, okay? 

-Deixa-o ir, Aron! - uma das meninas do grupo fala e todos riem. Levanto-me com a cabeça baixa e saíu direito sem sequer olhar para eles. Sabia que seria assim… Entretanto, sinto o telemóvel tremer no bolso, desbloqueio e leio a mensagem da minha mãe.

[11h00] Omma♡ - Okay filha, boa sorte. Amo-te muito Minki

[11h01] You - Também te amo mãe

Vou dar uma volta,  ainda falta uma 2 horas para a primeira aula, e eu não tinha nada para fazer mesmo. Mas havia algo que eu poderia fazer…

Caminhei rumo a onde julgava ser a biblioteca, e acertei, era mesmo. Estava vazia e era enorme! Eu estava espantada com o que via, prateleiras de conhecimento!

Fiz uma leve referência à senhora que estava no balcão e ela disse para escolher um livro e ficar à vontade. “Acredite, é mesmo o que eu quero”.
Fui até à secção de romance e procurei por um título que me podesse interessar.

-Butterflies… - peguei o livro de capa azul escura e uma folha caiu do meio do mesmo. Estranhei, mas apanhei-a e passei de leve os olhos pelas palavras. “Uma canção? Um poema?” 

Dobrei a folha e coloquei-a no bolso, sentei-me num sofá ali perto e deixei-me levar pela história….

“A vida da jovem de longos cabelos negros era dura, era difícil. Mas Areum sempre conseguia dar a volta à situação. E às vezes, é nos momentos mais difíceis que acabamos por encontrar as melhores pessoas para conviver e amar…”


Notas Finais


Só mais uma coisa: A Minki é menina e é hetero ou seja, gosta de meninos e sabe disso e é assumida, okay?
O próximo capítulo irá demorar mas depois irei arranjar maneira de postar uma vez por semana u_u

KISSUSSSSSSS ♡

[07/01/18 - Olá, estou agora a rever os primeiros capítulos da fanfic para corrigir erros gramaticais e de digitação, assim como de formatação do texto. A história NÃO sofrerá alterações! Cada capítulo revisado terá um X no final das notas finais. Kissus~]

[X]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...