1. Spirit Fanfics >
  2. Butterflies >
  3. Chapter Nine - Hannie

História Butterflies - Chapter Nine - Hannie


Escrita por: Pinkkee

Notas do Autor


BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE \0/
Este capítulo ta meio fraquinho né, mas era necessário, e eu postei o capítulo "gigante" (porque eu mal consigo escrever capítulos com mais de 1800 palavras, a não ser OS e que tenha lemon e isso...) faz uns 4 dias então revelem aí

Sobre o capítulo, JEONGCHEOL CHEGOU MINHA GENTE~

BOA LEITURA

Capítulo 10 - Chapter Nine - Hannie


Fanfic / Fanfiction Butterflies - Chapter Nine - Hannie

“-Cereja e gengibre?-perguntei franzindo as sobrancelhas


-Uhum.- assentiu enquanto bebia mais um gole do seu leite.


-E isto tem gosto de quê?


-De cereja e gengibre? Ou de gengibre e cereja, claro.


-Vai te foder, Hwang Minhyun.


-Só se for contigo…- debruçou se sobre a mesa e selou os nossos lábios afastando se antes que eu pudesse aprofundar o beijo.


-Estás a apelar? Isso é jogo sujo.


-Eu poderia dizer muitas coisas neste momento, mas isso iria estragar a minha reputação a ser mantida. E falando da compota, cereja doce como eu e…- levantou se da cadeira dando a volta à mesa e parando ao meu lado, sussurrando ao meu ouvido- Gengibre é picante…- mordeu o lóbulo da minha orelha, sentando se depois no meu colo e distribuindo selares molhados pelo meu pescoço.- É picante como tu.


Não sei qual reputação é que ele queria manter, mas a de menino doce e inocente já não existia mesmo.”




Depois de - infelizmente - ter pensado muito sobre a minha não existente relação com Jonghyun, decidi sair do banho e vestir uma roupa quentinha e confortável. Aquele era um assunto a ser tratado no futuro.

Ouvi vozes no andar debaixo: a aguda estridente e escandalosa da minha tia, e de outras pessoas. Vesti um moletom rosa (combinava com o meu cabelo, eu adoro rosa ) e uma calça qualquer, e sapato para quê? Eu ia sair assim mesmo, mas lembrei me que a minha omma iria me perturbar até à morte, então calçar um tênis foi necessário mesmo.

Desci as escadas, e quando ia entrar na sala, choco com alguém que me faz quase cair no chão, porque foi um encontrão mesmo daqueles muito violentos.


-Aish, desculpa…- vejo um rapaz de cabelos negros ligeiramente por cima dos ombros e feições bonitas sentado no chão, “É, eu devo tê-lo jogado contra a parede”- Jeonghan?


Estendi lhe a mão e ele aceitou a para se levantar, ajeitando as suas roupas e sacudindo uma poeira inexistente - devia ser só nervosismo mesmo. Sorri para ele e ele retribuiu.


-É…. Minki?


-Sim…- cocei a nuca, encarando o chão- “A” Minki.


-Pois- ele sorriu passando me a confiança suficiente para olhá-lo nos olhos- Já ouvi falar.


-Imagino as coisas que devem falar sobre mim nesta família.- ri sem graça e ele franziu as sobrancelhas- Nada nada.


-O mesmo que falam do Seungcheol…- ajeitou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha- “Eles riam se de mim por eu ser diferente, mas eu ria me deles por serem todos iguais”.


-Exatamente.


-Hannie, tu vist- Minki?


-Seungcheol?


Ele corre até mim puxando me para um abraço que eu retribui com vontade. Ele era me familiar e trazia aquela sensação de “paz” e “lar”, algo que eu raramente sinto desde que voltei da China. Afastamos nos e ele carregava uma expressão de enorme felicidade que me fez rir, ele parecia estar impressionado e muito feliz.


-Estás tão diferente Minki! - olhou me de cima a baixo, voltando a olhar-me nos olhos- E és tão bonita! Adoro o cabelo, combina contigo.


-Obrigado, Cheol. Também estás muito diferente.


-Quanto tempo faz que não nos víamos? Quantos anos tens agora?


-21 e tu?


-20, meu deus! Eu lembro me de quando tínhamos 10 anos!


-É tão bom voltar a encontrar assim a família.


-Pois é.- com um braço, circulou a cintura do mais novo entre os três e o puxou para mais perto- Este é o meu namorado Yoon Jeonghan, vejo que já se conheceram.


-Sim- ele começou dando um selar estalado na bochecha do namorado e sorrindo para ele- Minki é uma pessoa muito simpática apesar de me ter feito cair.- rimos os dois e Seungcheol olhou nos com um meio sorriso e uma sobrancelha erguida


-Como assim?


-Longa história - ri - Vamos, quero ver a tia e o tio.





Depois das primeiras impressões (afinal, era estranho para os meus tios o seu sobrinho ter virado sobrinha né), de jantar e conviver muito, tivemos permissão para subir para o meu quarto. Sentamos nos na cama, formando uma espécie de rodinha para conseguirmos nos ver a todos.


-Contem coisas. - quebrei o silêncio começando a demonstrar o interesse enorme que eu tinha.


-Sobre?- Jeonghan questionou e eu ri, sorrindo um pouco maliciosa depois.


-Sobre vocês, o vosso namoro e tal.


-Bem…- desta vez foi Seungcheol a falar, vistos que Yoon parecia um pouco tímido e envergonhado- Eu e Jeonghan conhecemos nos na faculdade, à dois anos. Daí nós fomos nos tornando amigos, e enquanto eu tentava apreciar secretamente a beleza de Hannie- o mais novo deu um tapa no ombro do namorado, corando um pouco- ele acabou por me descobrir e confessar que também correspondia esse tipo de sentimentos. E basicamente, já faz mais de um ano e meio que namoramos e…- segurou a mão esquerda de Jeonghan entrelaçando os seus dedos- E eu acredito que seja para sempre né?


-Não digas essas coisas! - o menor disse visivelmente envergonhado


-Tu sabes que é verdade Hannie!- Choi segurou o rosto do namorado e deu-lhe um beijinho no nariz, oque me fez sorrir com a fofura deles.


Eu sou uma triste que só vê os outros casais serem felizes, porque eu não tenho ninguém interessado em ser um casal fofinho assim comigo também. Bem, hipoteticamente eu tenho alguém “interessado” mas não “interessante”, entendem? E por favor não sejam como o Minhyun “Eu entendo é que isso é tudo falta de macho”, eu mandei ele ir tomar no cu mas ele disse que o Jisoo era hetero, e eu ri, por Joshua ser super heterossexual e por Minhyun querer dar para ele.


-E tu, priminha? Como vão os relacionamentos amorosos?


Suspirei- Não vão. Não estou interessada neste momento em ocupar o meu tempo com amor e tal, quero dedicar o máximo à faculdade.


-Nem um pequenino crush em ninguém?- Seungcheol perguntou com um sorriso malicioso


-Bem, eu tinha uma quedinha pelo meu melhor amigo Minhyun, mas isso já passou. Ele é gay, por sinal. E fora o pequeno pormenor de que nós nos beijamos e tal, a nossa relação é um amor barra amizade e ódio, mas é tudo muito amigável.


-Hum, só isso?


-A arte é o meu grande amor.


-Isto é que é um artista à grande.- Jeonghan comentou fazendo todos rirmos


-E vocês fazem faculdade de quê?


-Biologia.


-Wow sério? Não esperava.


-Mas Hannie canta muito bem a sério, o mundo deveria ouvir o talento dele!


-Cheol!- bateu novamente no ombro do namorado, fazendo uma expressão infantilmente emburrada, demasiado melosos e manhosos eles- Eu não sou assim tão bom.


-És sim. E também és bom a escrever, imagina alguém que é bom em ciências em geral, música e escrita? Apresento te Yoon Jeonghan, que não bastava ser muito talentoso tinha de ser o amor da minha vida.


É, oficialmente eles são demasiado amorosos e fofinhos. Juro que não tenho qualquer tipo de inveja, estou bem solteira. A não ser por um tal de Kim Jonghyun, o idiota pervertido das rosas aquáticas, que gosta de causar caos na minha vida. Trata-me mal e cerca de uma semana depois já vem com florzinhas só faltou a serenata. Não que eu me importasse com romantismo, de todo. O problema era ele, logo ele!





Se a noite foi longa? Um pouco, mas amanhã era segunda feira e eu tinha de ir para a universidade, respirar o mesmo ar que Jonghyun e possivelmente receber algumas gracinha do Hwang quando ele vir o meu retrato do idiota. Eu estou fodidamente tramada e a culpa é toda daquele filho de uma grande senhora maravilhosa eu não vou falar mal da sua mãe, mas ele é a pessoa que eu mais odeio!

Vesti o meu pijama e deitei me na cama, bem confortável e quentinha. Com o celular em mãos, com a mensagem escrita e a dúvida da enviar ou não. Mas eu enviei, porque o meu dedo tremeu, não que eu quisesse realmente me desculpar. Longe disso.

Mudei o seu contacto para "Jonghyun", é , talvez ele na não seja alguém que eu queira tanto ignorar agora...





Notas Finais


Minhyun consegue ser mais oferecido que amostras de perfume -q (para quem nao sabe, aqui em PT, quando tu vai no shopping e passa por uma loja de perfume, é quase agredido fisicamente por uma mulher à porta a panfletear a loja ou um perfume novo rsrsrs)

Só mesmo porque eu vos amo e gosto de falar com vocês, quem são vossos bias do Nu'est? E do Seventeen? Digam nos comentários XD Meus bias sao: Minhyun e Aron (Shippar os bias é melhor coisa né kkkk), Vernon Seokmin e Seungcheol (3 mesmo aauhxaozjaoz)

Bem, não tenho mto a dizer sobre o capítulo, só que a Minki é mto confusa e já dizia aquele ditado, "HAJIMA MIGA"

FUI

Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...