1. Spirit Fanfics >
  2. Butterflies >
  3. Chapter Eighteen - Conversa de Banheiro (HM's POV)

História Butterflies - Chapter Eighteen - Conversa de Banheiro (HM's POV)


Escrita por: Pinkkee

Notas do Autor


Herrou evlyone
My lame is yut- ta, parei rs

Capítulo aromin ou minaron ou minron ou como lhe quiserem chamar porque eu disse que eles mereciam e merecem mesmo um capítulo especial só deles ausbaiak na verdade é "só deles", porque tem que ter a Minki metida nessa cagada toda né, senão não era Butterflies.
Minren aí pras manas também
Espero bem que a @yukisykes tenha tomado seus medicamentos aushaizua
Boa leitura~ (o capítulo é quase todo diálogo + flashbacks)

[EDIT: pqp + de 2000 palavras outra vez pinkie tokkee]

Capítulo 19 - Chapter Eighteen - Conversa de Banheiro (HM's POV)



-MAS O QUE É QUE TU FAZES AQUI, FILHO DE DEUS?!


-Fala mais baixo, Choi Minki, eu não sou Kim Jonghyun para ficares a gritar comigo. - fiz uma careta de dor e ela revirou os olhos, levantando-se e pegando o celular para checar as horas.


-Espero bem que a razão pela qual me acordaste a estas horas seja boa. Ainda por cima hoje.


-Oque aconteceu hoje? - indaguei - Houve problemas com o sujeito?


-Ah… Nada demais. Estou cansada, só isso, e isso já é uma fiel razão par-


-Eu quero dormir, podem ir conversar para outro lado? - ouvimos a voz embargada de sono de Mina do beliche de cima e decidimos ir para o banheiro


-Vou ter de entrar no banheiro feminino? - fiz cara de nojo e recebi um “Qual é o problema?” - Garotas fazem coisas estranhas no banheiro…


-Hum, bater punhetas que nem os garotos é que não é.


-Como podes ter tanta a certeza? - ela sorriu de lado e abriu a porta, indicando para que eu entrasse com a cabeça - Este lugar deve estar cheio de germes… sangue…


-Deixa a menstruação das garotas p’ra lá, fofo. Este lugar não é lavado à quanto tempo?


-Eu tenho pânico de sangue.


-E eu tenho pânico de pessoas estúpidas que me acordam de madrugada.


-Eu juro que vim assim que achei que o Aron estivesse a dormir, mas a criatura ainda ficou no celular conversando por mensagem com alguém.


-Jonghyun, possivelmente… - murmurou e eu assenti, afinal, não são todos os melhores amigos que arrastam os outro pro banheiro imundo e mal iluminado plenas duas da manhã, só eu e a Minki, os mais normais e de perfeito juízo - Mas desembucha logo.


-Okay - sorri, empolgado - São duas coisas até. Queres ouvir primeiro a do ex-casal sensação ou a do mais recente casal sensação?


-Por favor diz-me que tu e o minorca são o mais recente casal sensação. - a mais nova fechou os olhos com força e cruzou os dedos


-Por acaso, não. Mas é algo bem improvável! Estás pronta? - afirmou, já um pouco impaciente - É o -


Parei ao escutar um barulho vindo do corredor. Fiz um sinal de “Shh” com o indicador à morena que assentiu. Esperámos que fosse só um professor a fazer uma espécie de vigília da noite ou algo assim, até que a porta fora aberta revelando uma garota baixinha e muito magrinha que reconheci ser da turma de Jonghyun. Ela pareceu surpresa, mas depois a sua boca formou-se aos poucos num pequeno sorriso de lado que eu achei super assustador.


-Minhyun nera gay? - ela riu e Minki riu junto - Vou sair e deixar-vos em paz. O banheiro dos garotos está vazio mesmo. Boa noite, pombinhos~


-DA FRUTA QUE ELA GOSTA EU CHUPO ATÉ AO CAROÇO! - gritei apontando para a Choi que ria que nem uma louca do meu lado - Odeio ter a minha homossexualidade questionada.


-Oh, eu não questiono, não duvides amigo. - a mesma mordia os lábios para tentar controlar o riso


-Dizes isso porque te apaixonaste por mim desde a primeira vez que me viste né? - desafiei-a e logo a sua expressão mudou para uma de “raiva”


-Mentira!


-Verdade! Tu beijaste-me!


-Eu beijei-te? FOSTE TU QUE ME BEIJ- - tapei a sua boca antes que gritasse mais alto e todos escutassem.


-O Baekho e a Mina. Eles se pegam.


-Oh, não acredito. Ai meu deus. - levou a mão ao peito - Mais um casal à minha volta não, toda a gente que eu conheço está no rodo com alguém.


-Ei, eu não!


-Tu não, até me contares a segunda coisa. Mas espera aí, como sabes isso?


-Tenho as minhas táticas, Beautiful Lady, um jornalista nunca baixa a guarda. E perder esta notícia de última hora?


-O teu interesse pela vida alheia surpreende-me. Mas tu viste-os beijarem-se ou algo assim?


-O que eu vi? Oh, eu vi cenas altamente 19, daquelas que seriam proibidas pelo KBS.


-Até eu e a minha existência somos proibidas no KBS. Tudo é proibido nessa porra de canal. - estreitou os olhos - Eles deram um selinho não foi?


-Sim. - dei de ombros - Dois! Um na hora de almoço outro agora de noite! E sabes como eu sei? Como eu tenho certezas? Eu vi o nome do contacto no celular do Baekho! E “Mina Emoji de coração” é coisa de romance!


-Acredito. E sinto que estou amaldiçoada. É BaekMina, Minaron, JeongCheol, até a tua mãe e o professor Jaehyun! Só eu é que não desencalho!


-Incrível como tu afirmas que eu vou ficar com o Aron…


Suspeito. Muito suspeito.


-A-ah… Eu sinto. Sexto sentido feminino.


-Hum… Vamos. Tenho sono. - tentei caminhar até à porta mas o meu braço foi segurado. - O qu-


-Nem sequer tentes! Conta tudo. Ele pediu desculpa?


-Bem… Ele meio que pediu.



“-Queres conversar um pouco?

-Quero trabalhar muito. - murmurei, voltando a passar o pincel pela folha - Não tiveste interesse em falar comigo até agora, na verdade. Por isso não fará muita diferença.

-Podemos fazer uma pausa. Já estamos quase a terminar o primeiro desenho cada um.

-E ainda falta mais outros. E só tu estás quase a terminar, ainda me falta um pouco… Mas sempre pensaste apenas em ti, não é?

-Eu não quero discutir.

-Nem eu. Silêncio é muito melhor. - peguei nas minhas coisas e fui até ao Baekho, e pude ver o tal chat com a Mina aberto antes que o mesmo entrasse em pânico e bloqueasse a tela do celular

-Tu e ele não se dão bem trabalhando juntos? - perguntou e eu dei de ombros, ajeitando me do seu lado

-Estava tudo bem até ele decidir querer conversar.

-Devias tentar, Minhyun. Ouve oque ele tem para dizer.

-E oque ele tem para dizer, Baek? Estou farto. Farto de tudo isto.

-Talvez ele… Não sei. Aron sempre escondeu os seus sentimentos desde que vocês terminaram, mas muitas das vezes ele torna-se distante…

Olhei para onde o mais baixo olhava e pude ver o Kwak sentado na areia abraçando as pernas com os braços fortes. Suspirei, ele parecia triste. Talvez eu não tenha sido o único que sofrera com aquilo.

-Vai fazer dois anos, Baek. Mas eu irei dar-lhe uma oportunidade.

Levantei-me e caminhei lentamente em passos curtos, estava nervoso. Parei ao seu lado e toquei o seu ombro nu com a minha mão, sentindo a sua pele quente… O americano levantou o olhar e sorriu timidamente.

-Vamos conversar.”


-OH MEU DEUS! - ri - CONTA MAIS, VAI.


-Já não tens sono?


-De maneira alguma. Vai, continua.


-Okay, okay…


“-Queres ir para outro lugar? - perguntou e eu neguei, sentando do seu lado. Digamos que os meus olhos percorreram o seu corpo sem que eu pudesse me conter, e assim que voltei a encarar o seu rosto, desviei o olhar para o chão ao ver que tinha sido pego. - Eu não te merecia.

-Agora muito menos, acredita. Custa-me dizer isto mas, tu sabes o quanto eu sofri neste tempo todo, Aron?

-Eu também sofri. Dá-me uma oportunidade.

-Para quê? Uma oportunidade para quê? Este tempo todo eu não procurei te ter de volta, apesar de querer. Eu também não quis que tu te ajoelhasses no chão e me pedisses desculpa. Eu só queria justificações. Só queria e ainda quero procurar uma razão para teres fugido da minha vida.

-Tens razão. - suspirou - Eu fugi. Eu achei que eu não te merecia e que um cara como eu era um desperdício estar com alguém tão incrível quanto tu. Eu tive outras pessoas, sabes? Beijei outras bocas, dormi noutras camas, fiquei com vários garotos e garotas mas eu não encontrei aquilo. Aquilo que eu procurava e…

Eu já não conseguia conter as lágrimas àquela altura. Saber que o mais velho havia estado com outro alguém que não eu apertava o meu coração - era como se tivesse sido traído.

-Já chega. - fiz menção de me levantar mas ele segurou o meu braço e olhou no fundo dos meus olhos.


Ah, eu quase já havia me esquecido do poder que aquele olhar tinha sobre mim.


-Fica.

-Tu não ficaste quando eu te implorei. Larga-me.

-Eu perdi-te, Minhyun. Quero poder me desculpar, mas para isso terás de me ouvir até ao fim. Talvez… Talvez tu possas me dar uma chance de te conquistar outra ve-

-Eu ainda te amo, Aron. - sequei as lágrimas, odiava chorar na frente dele, mas era mais forte que eu - Continua.

-Ninguém tem tudo aquilo que eu procuro. Porque tu és tudo aquilo que eu procuro, Hwang Minhyun. E eu fui ridiculamente estúpido ao ponto de te deixar. De deixar a nossa casa, a nossa vida, o nosso amor. E eu só quero que nunca mais fujas de mim, e entende se não me quiseres de volta e-

-Acabei de dizer que te amo. Eu quero te perdoar, mas não sei se… Não sei.

-Por favor…- o americano aproximou o seu rosto do meu, fazendo me prender a respiração por longos segundos, até o mesmo inclinar um pouco a cabeça e deixar um beijinho estalado na minha bochecha - Eu quero te de volta, afinal, acho que mais ninguém me aguenta. Sou insuportável.

-Só se for insuportavelmente lindo. - deixei escapar e ele sorriu - Podemos tentar. Eu quero.

Coloquei a minha mão sobre a sua que estava pousada na areia e apertei-a, que saudades que eu tinha dele. Fechei os olhos, deixando que o meu rosto seguisse o caminho natural de encontro ao seu e não tardou a sentir o calor dos seus lábios contra os meus num breve selar. Abri os olhos assim que nos separámos e sorri, levantando-me e correndo para junto de Baekho, que continha um pequeno sorriso no rosto. Olhei para o tablet onde o mesmo desenhava e pude ver que o miserável - pareço a Minki xingando os outros assim - tinha acrescentado um par de silhuetas sentadas na areia no seu desenho.


E eu sabia quem eram.”


-Meu deus! Isso é bom, digo, é muito bom mesmo! Mas ainda não gosto dele.


-Se não gostas dele porque queres tanto que fiquemos juntos? Por acaso não é nenhuma aposta estúpida que tu e o Jonghyun fizeram, pois não?


-Oh, óbvio que não!


-Se o dizes. - dei de ombros.


Suspeito.


-E eu quero ver esse desenho mais que tudo! E eu nunca chamei ninguém de miserável! Aliás, eu nunca xingo ninguém!


-Pois pois - revirei os olhos sorrindo - Olhem só, três da manhã! Vamos.


Caminhei até à saída do banheiro com a mais nova atrás de mim, depois despedindo-me dela e seguindo para o meu quarto. Ao abrir a porta, deparo-me com o mais velho acordado olhando para a porta com um olhar surpreso, antes de se levantar e ir ao meu encontro. Ficámos uns segundos nos encarando esperando que algum de nós dissesse algo, mas pareceu que isso não iria acontecer. Parecia que fazia séculos que eu não tirava um momento só para apreciar as feições do mais baixo à minha frente, e ele parecia me apreciar da mesma maneira.


-Acordei e como não estavas fiquei preocupado e decidi ficar acordado te esperando.


-Estava com a Minki. Ela… Precisava de desabafar sobre algo.


-Ah, sim… - desviou o olhar, dando um passo em frente e quase colando o seu corpo ao meu, só então voltando a encarar-me - Queres dormir comigo?


-Dormir contigo? - assentiu - Na tua cama?


-Sim, eu acho que é a isso que se chama dormir com alguém. - esboçou um sorriso tímido e segurou a minha mão, me puxando para me deitar consigo na cama, e eu assim fiz.


Ficámos por algum tempo conversando, talvez colocando a conversa em dia, talvez matando saudades. Decidimos que iríamos tentar ter o nosso relacionamento de volta com tempo, e não apressar as coisas. Os meus olhos já começavam a se fechar sozinhos, e a voz do mais baixo ia ficando cada vez mais distante, até que sinto os seus lábios contra os meus num selinho que logo deu um lugar a um beijo mais demorado. As nossas bocas ainda se encaixavam perfeitamente como sempre, e pensar que enquanto eu me chorava pelos cantos, Aron andava a beijar outras bocas me deixou triste, e afastei-o repentinamente, virando-me para o lado contrário ao que o mesmo estava.


-Boa noite… - murmurou, mas não respondi.


É. Eu acho que talvez ainda fosse demorar um tempo.


Notas Finais


BERROOOOOOO
SOLTEI BAEKMINA E SAI CORRENDO
EU DISSE QUE BAEKHO IA TER UMA "COMPANHIA"

Minhyun voltou à vibe dos primeiros capítulos da fic, sabendo tudo da vida alheia qidbakzkaj na verdade eu meio que tenho saudades de como as coisas eram no início xD com isso eu quero dizer saudades de MinRen, porque agora a Minki tem a Mina e esta sempre com JR, por isso eu escrevi este capítulo aqui, da nossa dupla de BFF favoritos

E sobre Minaron, é, eles vão voltar, mas não vai ser assim num capítulo só não gente, isso seria mto fácil, e apesar de eles ainda gostarem um do outro e se amarem e todas as coisinhas lindas, Minhyun ainda está mto magoado e isso... Mas vai dar tudo certo rs

TEVE BEIJOOOO MEU POVO, O PROXIMO É JREN, mentira, acalmem o fogo, não vai ter beijo Jren tão cedo

No próximo advinhem, vai ter uma tretinha light, e talvez só saía no início de Setembro ;-; isso se eu não terminar até lá e ficar com vontade de postar xD

Obrigado pelos favoritos e comentários!
Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...