1. Spirit Fanfics >
  2. Butterflies >
  3. Chapter One - Um Pouco Problemático

História Butterflies - Chapter One - Um Pouco Problemático


Escrita por: Pinkkee

Notas do Autor


ANNYEONG ~
Sim, eu disse que iria demorar, não demorei, amem-me u_u

Mas só estou a postar capítulo hoje porque eu não esperava ter favoritos com apenas o prólogo, obrigado a quem favoritou ♡
Fim do primeiro dia de aulas da Minki kkkk
Vou ter uma semana ocupada, por isso talvez post só no próximo fim de semana :V
Irei dar o meu máximo nesta fic *---*

BOA LEITURA~

Capítulo 2 - Chapter One - Um Pouco Problemático


Fanfic / Fanfiction Butterflies - Chapter One - Um Pouco Problemático

"Numa tarde, Areum estava sozinha a passear pelos campos de trigo perto do ribeiro, quando escuta um barulho. O seu coração parou com o susto e o medo de quem poderia estar a segui-la,  afinal, estava quase a escurecer. Até que sente duas mãos taparem os seus olhos e logo o perfume do seu amado chega aos seus sentidos fazendo a sorrir instantaneamente …”

Corri para fora da biblioteca com o livro em mãos, nem acredito que passei toda a hora de almoço ali fechada imersa naquela história… Mas realmente era uma história incrível. 

Peguei a mochila e corri até à sala A34, bati à porta e logo esta foi aberta por um homem mais velho e com uma cara nada simpática. Engoli em seco, “Então aquele era o meu professor de história?”

-Des-desculpe o atraso… Senhor.

Fiz uma vénia e o mesmo indicou-me o meu lugar, perto de uma janela na segunda fila. No lugar ao meu lado estava um rapaz loiro que parecia demasiado focado no feed do seu Instagram para reparar em mim. Suspirei e comecei a tirar os materiais da mochila.

-Espere, você deveria se apresentar à turma meni…

-Menina Choi.

-Sim. Venha aqui à frente e fale sobre si aos demais.

Levantei-me e dirigi-me até ao lado do professor. Estavam uns 30 alunos naquela sala, a olhar-me com aqueles olhos curiosos. Suspirei.

-O meu nome é Choi Minki,  sou nova na cidade, mudei me para cá com os meus pais depois de… - mordia o lábio, as lembranças a invadir a minha mente, tinha de me controlar para não chorar - uns problemas familiares. Tenho 21 anos e espero que me recebam bem na vossa turma, e espero também que possamos ser amigos…

Recebi um aplauso do professor e sorri tímida, voltando a sentar me no lugar. Assim a aula continuou. 

Tentei prestar o máximo de atenção durante a hora e meia em que aguentei o professor falar sobre a história da arte na época do renascimento. Quando finalmente o sinal tocou, o professor saiu da sala, mas infelizmente ainda teríamos de esperar o próximo professor.

-Então, Minki. - Desviei o olhar da janela para o garoto ao meu lado. - O meu nome é Hwang Minhyun.

-Prazer em conhecer-te, Minhyun.

-O prazer é todo meu. - ajeitou os fios coloridos de loiro e sorriu abertamente - Podes olhar, mas não te apaixones.

-Digo o mesmo. Aposto que tens as meninas do campus inteiro atrás de ti.

-É assim tão obvio?

-É apenas improvável.- Rimos, e eu acho que acabara de fazer um amigo.

-Deve ser difícil para ti, mudar de cidade, de escola. Não conheces ninguém, não tens amigos...- Nessa altura, uma mulher alta e bastante bonita e jovem para ser professora entra na sala e todos se calam logo, inclusive Minhyun e eu indireito a minha postura na cadeira, perguntando no seu ouvido

-Quem é ela?

-É a representante dos estudantes. Im Jinah, a mais responsável e de confiança aluna que já estudou nesta universidade. E as duas ao lado dela são Oh Hyerin, a mais baixinha, tem 27 anos e namora com o nosso professor de desenho e Park Sooyoung, que assim como as outras é uma ex aluna e neste momento está no início da sua carreira como cantora de trot.

-Como sabes tudo isso?! - perguntei, espantada

-Está no jornal da escola.... Aquele que eu escrevo.

-Uau, fiquei impressionada, Minhyun.

Passei o braço pelo seu pescoço e puxei para mais perto, como um abraço um pouco estranho. Talvez ainda não tivéssemos intimidade o suficiente para isso mas olha, ele até retribuiu.

-Vocês aí, namorar é fora da escola!- soltamos-nos ouvindo risos de todos os alunos e eu encolhi-me, corada e envergonhada, será que todo o menino que eu abraço tem de ser meu namorado? Eu nunca namorei ninguém na vida.

-Pois bem, Jinah, então mas e quando é que a Hyerin noona e o professor Jung San vão deixar de se pegar na sala de pintura durante os intervalos?

Um silêncio constrangedor instalou-se na sala e eu engoli em seco, baixando o rosto e deitando a cabeça na mesa. Iria ser um longo dia.

-Menina Choi - levantei o rosto e olhei para a mais velha - Está dispensada, visto que não fez ou disse nada errado. Agora tu, Minhyun, estou desiludida. Esperava mais de ti, filho.

-Desculpa, mãe... - "Filho? Mãe?!" - Posso sair também?

-Sim, mas não voltarás a falar assim da vida das representantes dos alunos, muito menos da vida pessoal dos professores. Inclusive no Jornal.

-O QUE?!

-Com tantos assuntos interessantes por aí Minhyun, vais falar sobre a vida da Jinah, Hyerin e Sooyoung? Falta de respeito. Não vos quero ver mais aqui, okay? E sê bem vinda à escola, Minki.

Sorri e curvei-me. - Obrigado, diretora.

Saimos da sala da diretora e senti o celular vibrar no bolso. Era uma mensagem do meu pai.

[17h38] Appa - Minki, está tudo bem? Como têm corrido as aulas?

[17h38] You - Eu estou ótima pai! E as aulas são bastante interessantes. Amo te~ S2

Bloqueei a tela e guardei no bolso, seguindo em passos firmes até à saída do edifício. Minhyun seguia atrás de mim, quase que a correr por eu ir rápido, chamava por mim mas eu estava pouco me fodendo. Quando chegamos ao gramado onde estive hoje de manhã, sentei-me debaixo da mesma árvore e Hwang ficou à minha frente.

-Desculpa ter te causado problemas logo no primeiro dia de aulas Minki, podes me odiar, eu deixo. Podes me amar também.

-Para com essas brincadeiras, okay Minhyun?! Em menos de 12h já aconteceu me mais MERDA nesta faculdade do que na minha antiga em 2 anos! Eu já fui empurrada, jogada no chão, não almocei, atrasei-me para a aula e fui expulsa da sala!

-Tens todas as razões do mundo para estar chateada...- Coçou a nuca - M-mas, quem te fez mal? E quando?

-Ah isso, não foi nada...

Segurou a minha pequena mão e apertou-a contra a sua - Podes me contar Minki... Quero te ajudar, quero ser teu amigo.

-Foi um rapaz hoje de manhã aqui mesmo, estava acompanhado de outros 2 mais altos. Ele chamava-se... Hum, não me recordo bem, era um nome estranho, sei lá, diferente. Mas parecido com o nome da personagem principal do livro que aluguei hoje de manhã na biblioteca.

-É? E como se chama essa personagem?

-Areum, é uma mulher.

-Oh não, Minki….- passou a mão pelos cabelos baixando o rosto - Ele não.

-Sabes quem é?!

-Daria tudo para não saber.

-O que ele tem de mal? O tal… Ar… Arome…

-Aron.

-Sim, ele. Vocês são amigos?

-Aron é meu… Ex-namorado.

-NAMORADO?! Mas tu és gay?

-É assim tão obvio?

-É apenas improvável. - Rimos e ele soltou a minha mão.  - Parecias tão hetero…

- E tu…

-Eu… - incentivei o a continuar - Se eu sou hétero?

-Uhum…-corou e eu ri, ele era fofo

-Sim. Mas digamos que já fui gay. Coisa estranha, não é?

-Sim - sorriu e eu sorri também. - Porque não me falas sobre esse livro?

-Claro! Chega aqui.

Ele sentou-se ao meu lado, tirei o livro da mochila e comecei a ler de onde eu havia parado. Os seus olhos estavam focados na paisagem ou fechados apenas recebendo a brisa fresca daquela tarde, mas sabia que prestava atenção às minhas palavras pela maneira que sorria, assentia e fazia pequenos comentários. 

Realmente havia tido sorte em fazer um amigo como Minhyun logo no primeiro dia de aulas. Ele pode ser um pouco problemático  (e fazer me ser expulsa da aula né ) mas ele é uma pessoa incrível, percebi isso naquela tarde.

“E quando Areum fechou os olhos e deitou-se no suave colchão da sua cama, sentiu-se amada. Lembrou-se dos momentos passados naquele dia junto dos que amava. E ganhou forças para aguentar as dificuldades que podessem surgir no próximo dia.
Sorriu. Agora finalmente teria alguma paz de espírito e poderia realmente ser feliz…”


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo ♡
Coloquei Orange Caramel na fanfic porque aqui é Pledis Family kkkk Jinah é a Nana, Hyerin é a Raina e Sooyoung é a Lizzy. O professor Jung San é o San E (para quem não sabe, cantor solo cujo shipp mto com a Raina mozona ♡ )

Kissus~

[X]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...