1. Spirit Fanfics >
  2. Butterflies >
  3. Chapter Nineteen - Sobre beijos e paqueras?

História Butterflies - Chapter Nineteen - Sobre beijos e paqueras?


Escrita por: Pinkkee

Notas do Autor


Oi ;u;

99 FAVORITOS EU TOU PASMA, deixaremos o textão pra quando bater os 100 rs
Esse capítulo saiu mais pequenino e sei lá, mas eu queria atualizar antes do começo das minhas aulas (que é amanhã, deus me ajude) e felizmente só tive de escrever as últimas três falas, pois o resto já estava prontinho, criando as famosas teias de aranha e colecionando pó nos meus documentos do Google.
Boa leitura ^^ (olha a tretinha soft ai)

Capítulo 20 - Chapter Nineteen - Sobre beijos e paqueras?


Eu estava com Minhyun comendo panquecas com mel e mirtilos na nossa habitual mesa da zona de refeições. Euzinha, cheia de sono, e o loiro parecia meio distante. Quase lhe perguntei se havia tido bons sonhos com o Kwak, mas controlei-me porque não sou tão serpente víbora cobra naja anaconda giboi-

Fui afastada dos meus pensamentos quando uma Mina com a típica feição de “Que grande estupidez acabei de ouvir” sentou à nossa frente com uma tigela de iogurte e granola e um copo de sumo de laranja (é sempre bom comparar pessoas saudáveis como ela com pessoas que comem qualquer coisa e depois não sobem à balança nem com ameaça de arma branca como nós).


-Vocês sabem que “notícia” alguém andou a espalhar por aí?


-Que tu e o Baekho andaram nos maiores agarranços? - o Hwang respondeu e eu dei-lhe uma cotovelada que só o fez rir.


-Como? - ela pareceu chocada mas depois engoliu em seco - Que absurdo. Eu sou solteira.


-Podes ser, por enquanto. - deu de ombro - Mas diz lá.


-Uma garota qualquer falou que vocês dois foram apanhados aos beijos! Ontem à noite no banheiro! E pior, ela disse que filmou mas foi ameaçada pelo Minhyun que disse que se ela mostrasse p’ra alguém, lhe iria bater. Que cena! Eu não acreditei porque sei muito bem que vocês nunca fariam nada disso.


-Eu vou acabar com a cara dessa prostituta mal paga. - levantei-me mas tive o braço segurado pelo mais velho, suspirei - Nós estivemos ontem de madrugada os dois no banheiro sim, e houve uma miúda da turma do Jonghyun que viu, mas não houve beijos muito menos vídeo ou ameaças! Ela quer nos tramar! Imagina quando os professores saberem disto?


-Aí está o pior, eles já sabem. A Yewon escutou ela contar-lhes, elas partilham o quarto.


-Como é que a sujeita de chama? Preciso de tirar isso a limpo, Jaehyun vai entender se eu falar com ele.


-Jang Shiah. Uma besta, podem saber. Mas o que ela tem contra vocês?


-Possivelmente só queria se divertir às nossas custas. Depois de comer-mos fazemos assim: Mina, chamas a tal jang-não-sei-o-quê-ah para a porta do quarto dos professores, Minhyun vais chamá-los e eu vou avisar os Mamonas Assassinas que nós vamos estar ocupados.


-Passar tempo com o Jonghyun faz te agir e falar que nem líder.


-Deve ser do mau odor, é contagioso.




O local era abafado e quente, mesmo que um pouco maior que os restantes naquele dormitório. Todos nós fazíamos uma espécie de rodinha, e encaramos uns aos outros: o meu olhar não saía daquela rapariga filha de uma prostituta. Minhyun estava ao lado do seu padrasto que tentava estabelecer uma chamada com a Diretora Hwang, e fora questão de segundos até a mesma atender.


-Hyelin? Lembraste do caso que te foi reportado?


-Aquele onde uma aluna falou que o Minhyun e a melhor amiga dele andaram a romper as regras juntos e que o meu filho a ameaçou? - todos afirmamos em sintonia - Eu disse que era um absurdo, mas quero ouvir versões da história. É o meu trabalho, afinal.


-Olá omma! - o loiro pronunciou-se - Eu e a Minki fomos no banheiro ontem à noite e ficámos lá durante um tempo porque ela havia se sentido mal e estava chorando e tudo, e eu queria ajudá-la… Sei que é proibido garotos no banheiro das garotas e isso, mas eu não escondo a minha homossexualidade e toda a gente sabe dela. Eu e a Minki não estávamos fazendo nada, rompendo regras nenhumas. E sim, esta Shiah aqui chegou e viu-nos lá, mas logo saíu. Ela está a mentir.


-Minhyun não faz mal a uma mosca! - eu disse, encarando a garota ao meu lado com raiva - Essa mentirosa merecia ser punida!


-Lamento referir que eu creio nas palavras do Min. Professores Jung San e Jaehyun, tratem de aplicar um castigo à aluna Jang Shiah. Os outros dois estão dispensados. Ah, e nova regra: proibido espalhar falsos rumores.


-Não foi muito inteligente, pois não, querida? - o mais alto perguntou e eu ri, antes de ambos sairmos. Foi muito ridículo da parte daquele ser mesmo.


-E então, “pombinhos”? - Mina, que nos esperava junto com Yewon no corredor perguntou, e nós festejámos, fazendo-lhe entender e festejar junto - Que ridícula. O que será que ela queria?


-5 minutos de fama. E teve isso mesmo. - dei de ombros e os outros assentiram. Despedimos-nos das duas garotas e fomos já andando até à praia. Segundo dia, trabalho a dobrar, e havíamos deixado os Cocó, Ranheta e Facada sozinhos durante meia hora a trabalhar. Ou, “a trabalhar”.


-Diz que é o líder mas não faz nada. - o garoto ao meu lado falou para Jonghyun que estava deitado na areia.


-Diz que é jornalista mas não tem notícias novas.


-Pergunta p’ró Baek.


-Não sei de nada.


-Pois eu bem sei.


-Dá para vocês trabalharem logo, Senhores Testosterona? - perguntei, meio irritada.


-Vamos fazer uma avaliação do que temos até agora. Sei que o Baekho tem quase um pronto, Aron tem um e o Minhyun também. Eu e a Minki temos quase um também. A meta de hoje seria terminar e fazer mais um. E Kang, começa a trabalhar na capa.


-Sim sim, senhor capitão. - o referido falou e todos rimos.


Sentei do lado de Jonghyun começando a preparar tudo - nós fomos abençoados com uma espécie de mesinhas pequeninas que serviam bem para trabalhar ali - e escolhi a cor que estava a usar ontem para terminar o meu desenho. Estava a utilizar lápis pastéis e a retratar um senhor idoso local que vendia algumas tralhas ali perto. O Kim pintava uma garotinha brincando na areia. Aquela ideia era bela demais.


-Será que vai dar para incluir fotografias? Faz parte do trabalho.


-Seria ótimo, tanto para os professores avaliarem comparando a foto com o feito por nós e também para colocar mesmo na exposição.


-Estás mesmo convencido de que vamos conseguir entrar para a exposição com isto?


-Sim, tu não? - desviou a atenção para mim e eu dei de ombros - Vais dizer que não gostas de ter grandes expectativas.


-Exato. - ri - Conheces-me assim tão bem?


-Acho que tu és previsível. Só isso.


A conversa morreu ali, e todos nós focamos no trabalho. Sem esquecer do nosso plano, eu e o maior ficávamos visivelmente felizes quando o casal tão apoiado por ambos conversava ou algum dos dois olhava para o outro discretamente pelo canto do olho - e posso adiantar que era algo frequente. Bem, isso também acontecia entre mim e um certo alguém, mas ignoremos.


-Malta - o Kang chamou-nos a atenção - A Mina disse que o grupo dela vai terminar mais cedo para a hora de almoço porque irão jantar mais cedo, já que terão de ir p’ros prados de noite ver os vagalumes, logo ela disse que podia passar pelo McDonalds e trazer almoço para nós, querem?


-Porque tens o número dela? Porque ela te perguntou e não à Minki? - o meu melhor amigo everyone, adora questionar e provocar - Quero sim.


Todos nós achamos a ideia brilhante e agradecemos a existência de um ser tão bom e doce como Myoui Mina a Deus. Fizemos os nossos pedidos e combinamos de pagar-lhe mais tarde.


-Sabes que eles beijaram-se né? - sussurrei para apenas o garoto ao meu lado escutar, Jonghyun assentiu sorrindo.


-Sim, Aron viu. Mas o Baek não nos quer contar nada, talvez a coisa não seja mesmo séria. Apesar de eles os dois não me parecem bem o tipo de alguém que gosta de simplesmente paquerar e curtir.


Assenti - Verdade… E tu?


-Eu oquê? - encarou-me com uma sobrancelha arqueada - Se eu sou do tipo de paquerar? - afirmei e ele riu, voltando a atenção para o desenho - Depende.


-Depende do quê?


-Depende de se tu querias paquerar comigo.


-Vai arranjar uma vida, Kim Jonghyun.


-Tu és a minha vida, garota.




Notas Finais


BaekMina >>>>> Todos os shipps de Butterflies
Jonghyun o mais subtil se jogando na crush, sim ou claro?
Jang Shiah é a Chloe 2.0, chega já pra armar confusão. E caso se questionem sobre a existência desse nome, ele existe, eu não invento xD (é o nome da Yooa amorzinha linda do OMG, meninas que curtem OMG me add)
Espero que tenham gostado meu amores, o próximo deve sair no meio deste mês, nem comecei ele ainda xD fê na Pinkie que ela atualiza dentro do prazo (às vezes aushauzha)
É isso. S2.
Panfleteando: https://spiritfanfics.com/historia/badboys-nao-me-afetam-9904773

Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...