História Butterflies - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~bigon_ssi

Postado
Categorias NU'EST
Personagens Aron, Baekho, Jr, Minhyun, Personagens Originais, Ren
Tags Aromin, Aron, Baekho, Jisoo, Jonghyun, Joshua, Jren, Menção Mimo, Mina, Minaron, Minhyun, Minki, Minren, Momo, Nu'est, Orange Caramel, Ren, Seungcheol, Seventeen, Trans¡ren, Twice
Exibições 156
Palavras 1.311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ADVINHEM QUEM VOLTOU 1 DIA ANATES DO PLANEADO APENAS PARA VOS FAZER FELIZES?! amem me porque eu não duro para sempre.
Sei que o mundo está triste com o recente disband das rainha do kpop a.k.a 2NE1, eu também tou, apesar de já saber que isso iria acontecer, dói... Sou blackjack à 4 anos e foi como um tiro no coração :') mas a vida procede
Teve também a saída do Taehyun do Winner, fiquei muito triste, mas ele sempre será o nosso maknae~ só quero que ele melhore rápido! Meu NamTae diva talentosa surda de ouvido, mas a vida procede, como eu disse:

O cap passado foi pequeno, este é um pouco maior (acho) e fala sobre muito coisa, prestem atenção nos detalhes, boa leitura e vejo vos nas notas finais! (ESPERO QUE GOSTES DO CAPÍTULO CLARA AMORA DA MINHA VIDA ♡ )

《 P O R F A V O R LEIAM AS NOTAS FINAIS 》

Capítulo 4 - Chapter Three - Amizade, Conversa e Despedida


Fanfic / Fanfiction Butterflies - Capítulo 4 - Chapter Three - Amizade, Conversa e Despedida


"- A minha avó custumava dizer que quanto mais amamos, mais nos sentimos amados. E eu sempre acreditei nisso. Mas agora eu penso que fui iludida a minha vida toda pensando que quem eu amo, sempre estaria aqui para retribuir esse amor..."




- Minki! Ei, Minki!

-Minhyun?

-Acorda. Vais chegar atrasada idiota!- senti algo bater na minha testa, então abri os olhos dando caras com o loiro e um sorriso estampado na boca.

-OQUE FAZES NA MINHA CASA?!

Dei um pulo da cama correndo até ao banheiro anexo ao quarto. Tranquei a porta e ouvi ele rir, aish, idiota.

-Temos 5 minutos até à aula começar, despacha te.

-Como sabes onde vivo? És algum tipo de stalker?!

-Eu sei tudo e, já devias saber que sim. Espero por ti à porta de casa~

Suspirei e fui me preparar para mais um dia de escola.

Quando cheguei ao andar debaixo os meus pais não estavam, "Como é que ele entrou?", e Minhyun estava sentado no degrau à porta, olhando para a rua calma. Aproximei me sem fazer barulho e abracei o pelos ombros.

-Vamos?






Duas semanas haviam se passado desde que começaram as minhas aulas. À medida que os dias se passavam, a minha amizade com Minhyun foi evoluindo, e desde que trocamos números de telefone nunca mais nos largamos, Hwang é o melhor amigo que eu poderia ter e todos os dias fico grata por ter ele ao meu lado. E felizmente não fui expulsa novamente da sala, mas as três unnies ainda nos olham de lado... Confesso que agora rimos sempre que lembramos disso.

-Será que eles vão casar?- perguntei enquanto virava a página do livro

-Eu não sei, nunca li esse livro, nem penso em fazê-lo. A historia é interessantemente clichê e fofa, mas ele é enorme, tem tantas folhas...

-Não acredito Minnie, com tantas pessoas naquela escola, fui logo arranjar de fazer amizade com o mais metido, stalker e não apreciador de um livro enormemente fantástico.

-Mas tu amas me.-sorriu e joguei um travesseiro nele

-Pois amo, idiota!- levantei da cama e fui para perto dele, sentando me em cima de uma das suas coxas- Oque achas de irmos ao parque ou algo assim?

-Já é uma da tarde Minki, acho que ficamos muito tempo aqui mesmo... E se fossemos almoçar? Eu posso cozinhar...- colocou a mão na minha cintura e apertou levemente, senti me um pouco desconfortável, então apenas levantei e voltei a deitar me na sua cama- Desculpa...

-Não faz mal. Hoje é domingo, deveria aproveitar e voltar pra casa, tenho de estudar para a prova de amanhã. Deverias fazer o mesmo.

-Verdade, vem, acompanho te à saída.

Descemos em silêncio até à porta do apartamento onde Minhyun morava sozinho, sorri simpática e ele retribuiu o sorriso logo me abraçando e depositando um beijo na minha testa

-Vemo nos amanhã.

-Sim, tchau!

-Tchau.- fechou a porta e fui até ao elevador, precisava mesmo de estudar. Ao entrar mais tarde na faculdade perdi algumas aulas teoricas importantes, mas graças a Deus, Min era filho da diretora, e sempre conseguia arranja um jeito de eu ter aulas particulares, especialmente de geometria e história.

-Omma, appa, cheguei!- gritei enquanto descalcava os sapatos, mas a minha voz ecuou na casa vazia- Mãe? - dirigi me à cozinha mas apenas encontrei um bilhete


"Minki minha filha, nós saímos, mas voltaremos antes de, provávelmente voltares da casa do teu namoradinho Minhyun.

Saranghae~ "


-Saranghae...-suspirei- Ele não é meu namorado! - senti o rosto corar, eu não poderia nutrir sentimentos por Minhyun, não é correto... "Ele é gay"

-Verdade.

Subi para o quarto e logo comecei estudar. Depois de exatas duas horas os meus pais chegam, a rir e a falar alto como sempre, já eram 16 horas. Os meus olhos doíam.

-Olá amor!

-Olá omma... Voltaram tarde.

-Tu que chegaste cedo filho. Vem, conhecendo te como conheço nem deves ter almoçado, vou te preparar algo para com-

-Não é necessário omma, obrigado.

-Hum, está bom então... Porque não fazes uma pausa no teu estudo para podermos conversar um pouco?

-Isso é a sério?- perguntei surpreendida

-Sim! Vamos...- pegou a minha mão e sentamos nos lado a lado na minha cama

-E vamos falar sobre oquê omma?- estava entusiasmada com o facto de ir poder ter uma boa conversa com a minha Mãe, como já não tinha à algum tempo

-Sobre coisas simples, ficamos 3 anos sem nos falar como deve ser, depois de tudo, voltas para a Coreia e mudamos de cidade, vais para a Faculdade e eu passo os dias a trabalhar... Sinto a tua falta Minki.

-Também eu omma...- abracei a e ela retribuiu

-Como vão as coisas lá na faculdade?

-Vão bem, melhor que o primeiro dia.

-Aqueles idiotas não voltaram a meter se contigo? Ninguém te tratou mal?

-Omma, calma, okay? - tranquilizei a - Eu estou ótima e o Minhyun não deixa ninguém me tocar sequer.

-Gosto desse rapaz, parece ser um bom homem.... Digno da minha filhinha!- apertou as minhas bochechas fazendo me corar e a mesma riu- Oque foi?

-Minhyun ele... Ele gosta de meninos mãe.

-Oh, que pena... Pensei que vocês, tu sabes.

-Pois não. Mas eu acho que em apenas duas semanas de aulas não quero arranjar um namorado, ainda nem conheço ninguém lá na escola! E preciso de me focar nos estudos, a diretora anda a fazer me favores, para eu recompensar na matéria perdida... E não quero passar a impressão de que eu sou dependente da ajuda dos outros, ou que me aproveito da generosidade de alguém...

-Minki, és uma pessoa tão pura eu orgulho me muito de ti... E mesmo que algum dia eu tenha dito o contrário, fica a saber que o disse de cabeça fria e tu és a melhor FILHA que eu poderia ter.

Senti os olhos marejarem e abracei a. É tão bom finalmente sentir que não sou mais um motivo de vergonha para a minha própria mãe, e ver ela finalmente me aceitar desta maneira faz me pensar que talvez, a vida não seja tão maldita assim...








"-Eu não entendo nada do que estás para aí a dizer!

-Não tem nada para entender, apenas aceitar...

-EU NAO POSSO ACEITAR!- corri até ele abraçando o como podia, mas ele apenas me empurrou- Porque eu te amo!

-Talvez não seja o certo a se fazer... Tudo tem de ter um fim.

-M-mas...- as lágrimas caiam pelo meu rosto, eu tremia e soluçava, era difícil ver quem eu amo partir.

-Não há mas, Minhyun. Desculpa.- virou costas em direção à saida, e com as últimas forças que tinha, corri até ao menor abraçando o fortemente contra o meu corpo.

-Não vás, imploro te... Fica comigo, n-nem q-que seja só p-por pena.

-Não sou capaz de te enganar assim, Minnie. Adeus.

Soltou se do meu abraço e abriu a porta, ficando parado em frente a ela, como se estivesse a pensar bem na atitude que estava a ter e na escolha que estava a tomar.

-Este apartamento ainda é teu também...

-Fica com ele- virou se para trás e pode ver que ele também chorava- Como uma lembrança de mim... Aish, porque é tão difícil deixar te?!

-Porque me amas?!- perguntei ironico, passei as mãos pelos cabelos- Vais mesmo embora, só por aquilo que os outros vão pensar?

-Vou me embora, porque é o melhor para ti. -voltou se para a porta andando em passos curtos- Espera!- tirou algo do bolso e correu até mim entregando me a chave do apartamento que até então partilhavamos- E isto...- engoliu em seco e exitou- I-isto também.

Nunca mais nada me doeu mais do que ver Aron tirar o anel de namoro e sair. Partir, deixar me. Ele estava mesmo a acabar comigo depois de 4 anos de namoro e planos de uma vida juntos.

Aron não só deixou o seu cheiro nos lençóis da minha - nossa - cama, como também na casa toda, deixou lembranças de dias felizes e o meu coração completamente quebrado.


Ele iria continuar lá, por perto, e eu iria observá lo, sem poder lhe tocar ou dirigir a palavra.


Tudo porque ele importou se mais com os outros do que comigo.

Ou do que com ele próprio..." 


Notas Finais


(Nota: Eles namoraram desde que o Minhyun tinha 16 anos (o Aron 18) até à 1 ano atras ~ou seja, foi algo que durou muito tempo, era uma relação séria tanto que eles moravam juntos, e acabou relativamente à pouco tempo~)
Gostaram do capítulo que escrevi em 2 dias sobre uma enorme pressão?
Não posso deixar de agradecer a quem lê e comentou e favoritou, vocês são os melhores leitores que alguém pode ter!

Agora trago vos uma notícia menos boa, nao haverá capítulo na próxima semana. Tenho de estudar para os testes e ainda tenho de acabar de escrever uma PWP 2won maravilhosa, vocês vão amar ♡ Por isso, só mais ou menos, dia 9 ou 10 é que irei postar novo cap de Butterflies....

NO PRÓXIMO CAPÍTULO TEM NOVOS PERSONAGENS!

Até~
KISSUS ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...