1. Spirit Fanfics >
  2. Butterflies >
  3. Chapter Four - Memórias

História Butterflies - Chapter Four - Memórias


Escrita por: Pinkkee

Notas do Autor


Oi ;u;
Tive saudades vossassssss espero que também tenham sentido a minha falta ♡
Ren tá mto fofo nessa foto aí kkk
Boa leitura~

Capítulo 5 - Chapter Four - Memórias


Fanfic / Fanfiction Butterflies - Chapter Four - Memórias

-Então, eu pedi para a minha omma convencer a Sooyoung a ficar do meu lado, eu até a ajudei promover a primeira música que ela mesma escreveu, mas quando ela fez a apresentação do seu “first single”, apresentação cujo EU paguei e EU organizei, ela foi embora sem votar em mim para presidente da associação de alunos.


-Não achaste meio o óbvio que ela fosse votar na Hyerin?


-Sei lá… Como acabei por não ganhar as eleições, criei o jornal da escola. Na altura Aron ajudava me, mas quando acabamos, tomei total controle sobre o jornal e é ótimo.


-Sim sim, mas isso não responde à minha pergunta Minhyun…


-Qual pergunta?


-Como é que consegues saber sempre tudo sobre todos e porque públicas sobre a vida alheia no jornal?


-Boa pergunta, minha pequena Minki… talvez eu seja apenas um bom Sherlock.


-Estou a falar a sério idiota!- bati no seu ombro- Já sei que és stalker e Sherlock Holmes e tal, mas quero fontes, quero saber em primeiro lugar como descobriste onde eu morava.


-Fácil, a minha mãe é a diretora da Universidade, entrei no escritório dela e fui aos ficheiros dos alunos, “Choi Minki”, “ morada”, reconheci o nome da rua então acordei mais cedo para ir a andar até lá, procurei pelo número da porta e a tua omma deixou me entrar antes de sair com o teu appa, para irem trabalhar.


-Deveria ter medo?


-Medo de quê? - riu


-De tudo, de ti, da tua omma deixar o filho psicopata entrar no computador dela e dos meus pais permitirem um estranho entrar em casa quando eu estou lá sozinha e a dormir?


-Não tenhas medo de mim não sou perigoso… e eu consultei os ficheiros em papel, eu não iria correr o risco de ser apanhado.


-Hum…- assenti- Queres vir para minha casa no final das aulas?


-Posso? Os teus pais não se importam?


-Eles só voltam às 19 horas.


-Okay então…- sorri e ele sorriu de volta- E vamos fazer o quê?


-Não sei, logo se vê. E uma coisa, mesmo que eles estivessem em casa, eles gostam de ti. Apesar de não te conhecerem.


-Passaram se 3 semanas desde que entras te na escola e os teus pais já gostam de mim? Oque lhes contas?


Corei- Nada, não… Nada.


-Okay então…- sorriu- Temos aula agora, vem!


Segurou a minha mão e ajudou me a levantar, ele ia me largar mas eu entrelacei os nosso dedos fazendo ele ficar um pouco envergonhado. Eu não estava muito melhor.

Caminhamos pelo campus, falando sobre coisas random, a verdade é que ainda faltavam 15 minutos para a aula.


-Vais pintar o cabelo de rosa?


-Hum, não. Vou deixar fica escuro mesmo... E tu, quando o loiro sair?


-Bem…- pareceu pensar durante uns segundos- Eu gosto dele assim.


-Eu também gosto assim- sorriu encarando me- Apesar de nunca te ter visto de cabelo escuro.


-Verás um dia… - parou de andar arregalando os olhos, olhei para a frente e vi a razão do seu espanto- Não…


-Então, será o novo namoradinho do Minhyun?


Olhou me de cima a baixo deixando me muito envergonhada, e ao mesmo tempo com medo.


-Deixa nos passar, Aron…


-Porquê? Tens medo que eu faça mal a ele?- olhou para mim com cara de nojo… e eu senti nojo de mim própria- Ou a ela, não sei bem….- voltou a olhar para Minhyun- Não me lembrava de teres este tipo de fetiches.


Hwang soltou a minha mão e fechou os punhos de raiva, deu um passo à frente ficando mais perto do mais baixo.


-Ouve bem oque eu digo Kwak…- apontou para ele- Eu e a Minki não temos nada, e se tivéssemos, ela não seria “fetiche” ou alguma merda dessa. Minki é a melhor pessoa que alguém pode conhecer, e se eu namorasse ou sei lá, transasse com ela seria porque eu a amo, e não porque sou um idiota nojento, porque estás cá tu para fazer esse trabalho!


Depois de tensos segundos em silêncio, Aron apenas sorri de lado, balançou a cabeça de um lado para o outro, talvez descrente com a coragem de Minhyun.


-Isso doeu Minhyunnie…- o mais velho dava passos à frente enquanto o loiro para trás, até que bateu contra a parede, ficando apenas a centímetros de Kwak. - Mas sei que doeu mais a ti do que a mim.- atingiu com um soco na barriga do Minhyun fazendo o mesmo gemer de dor.


Hwang caiu no chão e eu corri até ele mas um dos amigos de Aron agarrou me.


-Larga-me!- tentei me soltar- Solta-me!


Infelizmente não estava lá ninguém. Quando o mais alto tentou levantar se, o moreno acertou novamente com um soco no rosto de Minhyun. Kwak abaixou se até ficar ao nível do loiro. Segurou os fios descoloridos, puxando os e fazendo Hwang encará lo. O meu coração apertou ao vê-lo com lágrimas nos olhos, e o rosto vermelho pelo soco que levou. Tentei me soltar novamente, e quase consegui. Apenas queria correr até ao meu melhor amigo e abraçá-lo. Mas não conseguia.


-Pára…- arrepiei me ao ouvir sussurrar no meu ouvido, com uma voz rouca e grave. Engoli em seco e apenas deixei que ele me agarra se.


Aron largou o cabelo de Minhyun e levou ambas as mãos às laterais do rosto do loiro secando as sua lágrimas com os polegares. Os rostos estavam muito perto, e por momentos a raiva consumiu me, apaixonado e estúpido como o Minhyun é, seria capaz de beijar aquele que lhe trouxe sofrimento e noites sem dormir passadas a chorar.

Minhyun fechou os olhos, e afastou se das mãos do ex-namorado. Não sabia se me sentia orgulhosa por ele, ou triste por saber que este episódio tinha - e muito - abalado Minhyun.


Aproveitei o momento tenso para me virar, empurrar o idiota que me segurava e ir para cima do filho da puta do Aron. Batia lhe contra a cabeça e os ombros, vantagens de ser mais alta que ele, mas o problema é eu ser muito fraca. O segundo capanga do Kwak empurrou me fazendo me cair, e foram embora.

Apenas se conseguia ouvir o vento que balançava as folhas das árvores e alguns ruídos vindos das salas do lado de dentro do edifício.

Depois do choque que foi tudo isto, apenas cheguei perto do meu melhor amigo, ele estava encolhido contra a parede e, obviamente, chorava e soluçava alto. Apenas limitei me a dar-lhe o meu silêncio e respeito, abraçando o até ele falar


-Aron sempre foi muito ciumento, mas nunca me bateu…


-Ele fez isto por minha culpa não foi?- agora eu também chorava


-A culpa não é tua Minki…-abraçou me de volta






-Kwak Aron, Kim Jonghyun, Kang Baekho…- levantou o olhar dos papéis que lia, encarando cada aluno citado- Aproveitem bem a vossa semana de detenção… E bem, divirtam se a limpar todo o primeiro andar do edifício principal.


Acho que nenhum dos três pensou em sequer discutir com a diretora, afinal, a Senhora Hwang não parece alguém com muita paciência. Levantaram se das cadeiras e saíram, ficando apenas eu, Minhyun com uma marca roxa do soco que levou no rosto, e a diretora.


-Minki, podes ir para casa, eu depois falo com os teus pais e-


-Eu quero fazer companhia ao Minhyun! Não o posso deixar sozinho.


-Se é assim…- olhou para o filho- Podem ir lá para casa, okay Min?


-Sim omma.- assentiu.


-Aqui têm a chave, ainda tenho mais umas horas aqui mas depois vou para casa. Tenham cuidado.- deu me a chave e eu curvei me antes de sair do escritório com Minhyun.







A viagem até casa da mãe do Minhyun foi um pouco longa, afinal, ela ia de carro até à faculdade, não precisava de se importar em morar perto. Quando chegamos, o loiro abriu a porta e entramos, era uma casa grande, um pouco maior que a minha, não imaginava que ele podesse ter qualquer tipo de grande riqueza.


-Casa bonita…- assentiu- Porque não queres viver aqui?


-Tenho o meu apartamento, e não me apetece viver aqui porque…- parou de falar e apenas o silêncio se podia ouvir em toda a casa


-Porque…- incentivei-o a continuar


-A minha omma herdou-a do marido. - disse enquanto subíamos as escadas para o primeiro andar


-O teu pai...morreu?- disse um pouco receosa


Suspirou- Sim. E como vejo que pareces pouco à vontade, fica a saber que eu não tenho problema nenhum em falar sobre isto… apenas não quero viver aqui porque me trás memórias de quando ele ainda era vivo. - chegamos àquilo que acreditei ser o antigo quarto dele, estava a arrumado e limpo. Entramos e eu sentei me na beirada da cama, Minhyun sentou se ao meu lado


-E o teu apartamento não te trás memórias de quando tu e o Aron estavam juntos?


Ele pareceu pensar, até que levantou a cabeça com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos. Riu um pouco, secou as lágrimas com as mangas do casaco do uniforme e olhou para mim. Eu conseguia ver a sua mágoa e sofrimento.


-Não é como se eu não quisesse guardar essas memórias.


-Isso não te traz mais dor?


-Doloroso seria viver uma vida onde não pudesse sequer lembrar me dos momentos felizes que passamos juntos.


-Não compreendo como consegues ser tão forte, Minhyun, se fosse eu, possivelmente nunca mais me levantaria da cama.


-Eu não sou forte… muito pelo contrário- secou novamente as lágrimas que teimavam em cair- Eu não consigo parar de chorar- riu sem graça- Assim como não consigo compreender porque ele me deixou…


Porque me ignora…


Porque me bateu…





“-Areum!- correu até à menor abraçando a com todas as suas forças- Está tudo bem contigo? Porque foste embora?!

-Precisava de descansar um pouco… a vida no campo estava me a matar- sorriu- obrigado por procurares por mim.

-Eu procuraria por ti nem que fosse a última coisa que fizesse na minha vida…”
















-Minhyun, porque não me contas mais sobre ti? Digo, sobre a tua família, o teu pai, a tua mãe, o Aron… Tudo.


-Porquê tudo isso?


-Talvez eu esteja apenas interessada…


-Eu contar-te-ei com todo o gosto, se claro, me disseres porque nunca me contas te que tinhas vivido na China.


Notas Finais


SOLTEI A BOMBA E FUGI CORRENDO
kkkk gostaram do cap? Foi maior que os outros para compensar ter ficado tanto tempo sem postar~
Obrigado pelos favoritos e comentários, vocês são muito especiais para mim ♡
( OBRIGADA POR DARES TANTO AMOR A ESTA FANFIC CLARA AMOR DA MINHA VIDA, AMO TE ♡♡♡)
Eu vou chamar o Baekho de Baekho mesmo, porque não gosto mto do nome verdadeiro dele (Dongho), ele tem cara de Baek xD
JR FINALMENTE APARECEU HEIN? E SEGURANDO A MINKI PARA ELA NÃO SALVAR O AMIGUINHU -q
Custou me muito fazer o Aron bater no Minnie, lamento :')

Até ao próximo capítulo,

KISSUS~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...