1. Spirit Fanfics >
  2. Butterflies >
  3. As borboletas jamais voarão para seus lábios, pensava ele.

História Butterflies - As borboletas jamais voarão para seus lábios, pensava ele.


Escrita por: tkbiased

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - As borboletas jamais voarão para seus lábios, pensava ele.


Fanfic / Fanfiction Butterflies - As borboletas jamais voarão para seus lábios, pensava ele.

As coisas nunca foram fáceis, e nunca seriam. Taehyung sabia disso a partir do momento em que ele aceitou namorar Jungkook, um homem maduro e tímido que era tão bonito. Seus olhos grandes foram a primeira coisa que cativaram Taehyung, e depois foram os beijos, delicados e demorados, lábios rachados e vermelhos, com gosto de café.

Poderia ter sido tudo perfeito, se não fosse pelo fato de que Taehyung pensava de mais, se preocupava de mais e também esperava de mais.

Ele se amaldiçoa por falar de mais, por ser tão emocional e chorar, por ser completamente fraco quando quem acabou com tudo foi ele mesmo.

Ele destruiu seu relacionamento de três anos com o homem que ele mais amava, e tardiamente ele percebeu que nada havia mudado, que o amor nunca iria desaparecer se realmente era amor.

“Eu não te amo mais.”

Foi tudo o que ele precisou dizer para fazer Jungkook empalidecer e sumir da sua vida, sem qualquer palavra ele desapareceu, mas ele sabia que o mais jovem ainda morava no prédio de tijolos perto do café onde eles costumavam se encontrar. E ele sabe que Jungkook está quebrado.

______________________________________________

Ele não sabia o que pensar, ele apenas agiu. Suas mãos finas subiram até o pescoço do mais jovem e Taehyung se inclinou para um beijo com gosto de café. Ele realmente amava isso, poder beijar seu namorado sem se preocupar se ele realmente iria aceitar ou recusá-lo.

As borboletas não voaram em torno de seu estômago, apenas havia uma queimação em seus lábios que o fizeram puxar a cabeça para trás em choque. Os olhos arregalados de Jungkook mostravam a ele toda a sua confusão, assim como os lábios estava entre abertos, as mãos apertando mais firme a cintura do mais velho.

“Tae?” A voz saiu rouca e insegura.

Sem responder Taehyung voltou a atacar os lábios entre abertos de seu namorado enfiando a língua desesperadamente, puxando Jungkook mais perto dele quando ele começou sentir as lágrimas picarem seus olhos, e novamente ele se afastou.

Jungkook apenas o olhava com um olhar sem entender o que estava acontecendo.

“As borboletas,” Taehyung sussurrou. Olhos colados aos lábios de Jungkook que ainda os mantinha entre abertos. “E-Eu não as sinto mais.”

O mais jovem apenas o encarou por alguns segundos antes de se aproximar, mas sendo afastado rapidamente pelas mãos de Taehyung que já não seguravam mais sua nuca. Aquilo o machucou, mas ele agarrou firme na cintura de Taehyung fazendo o mais velho ficar no lugar e ele finalmente falou.

“O que isso significa?” Jungkook lambeu os lábios em relutância aguardando a resposta.

“E-Eu-“ Taehyung gaguejou furiosamente e se afastou de Jungkook dando passos para trás, as mãos do mais jovem soltaram o aperto o permitindo escapar. “Eu acho que não te amo mais.” Veio sussurrado e rouco e Taehyung não poderia encontrar seu olhar.

Os olhos de Jungkook ficaram em branco e seu rosto empalideceu assim como ele encarou Taehyung que encarava o chão, Jungkook tentou raciocinar, tentou encontrar palavras para tentar amenizar o estrago mas era tarde de mais, ele já estava quebrado.

Sem qualquer palavra ele saiu do apartamento de Taehyung e fugiu para qualquer lugar, ele realmente não se importava. As escadas pareciam se movimentar em frente a seus olhos marejados assim como ele pulava os degraus de dois em dois tentando chegar ao térreo o mais rápido possível. Assim que saiu do prédio ele não conseguia encontrar seu carro, todos pareciam iguais no escuro da noite.

Taehyung caiu no chão, lágrimas escorrendo dos olhos sem parar e seu coração doía tanto, sua garganta ardia.

“Por que está doendo? Eu não te amo mais.” Foram as palavras que saíram entre o choro e a dor na garganta. Isso era Taehyung tentando se convencer de que ele realmente estava certo e que o que ele acabava de fazer não deveria o atingir de tal maneira.

Por que estava doendo? Ele não entendia a razão da dor pela perda de algo sem qualquer valor sentimental, Jungkook não o fazia mais sentir as borboletas, e isso queria dizer que o amor havia acabado. Assim ele pensava.

As borboletas haviam saído de seu estômago e estavam dançando em seus lábios.

E Taehyung havia perdido o amor de sua vida por acreditar que as borboletas nunca iriam voar para seus lábios.


Notas Finais


bem curtinho mesmo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...