História Butterflies and Dragonflies. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 47
Palavras 1.253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Tulipa's


Fanfic / Fanfiction Butterflies and Dragonflies. - Capítulo 10 - Tulipa's

New York. 2021.

POV CAMILA

Já se passaram quatro dias desde minha última conversa com a Lauren, estou radiante desde aquela tarde, sempre é bom estar perto de alguém que lhe transmite os melhores sentimentos possíveis e ela é esse alguém, sempre foi.

Desde que vi Lauren pela primeira vez,senti algo a mais do que sentia pelas outras pessoas, ela é aquele tipo de pessoa que tem a alma brilhante e te alegra de um jeito puro, nunca foi do tipo de garota comum, ela é única e faz as pessoas se sentirem únicas também.

A morena dos olhos verdes não é como as outras , e a prova disso é que entre todas as flores,ela prefere as tulipas o que é bem incomum já que maioria das mulheres preferem as rosas.

Desde à ilustre tarde,Dinah me ligou duas vezes para irmos ao Starbucks, a garota polinésia queria desesperadamente conversar sobre os últimos acontecimentos entre Lauren e eu .
Depois de muita insistência por parte da garota, aqui estou eu,em frente ao Starbucks esperando a loira chegar. Como sempre,minha melhor amiga está atrasada.

-"Hey ,não estava te encontrando, só reconheci quando você virou de costa,sua mega bunda é inconfundível ."- Reviro os olhos enquanto me questionava do possível crescimento da minha parte traseira .

-"Dj, você tem namorada, para com esse amor encubado por mim. Sou de uma única pessoa e ela não se parece nem um pouco com você. "-

-"É sobre isso que eu queria falar."- Claro que é, como não pensei nisso?
Seguimos em direção à uma das mesas mais reservadas e assim que sentamos, Dj se apressou a falar.
-"Não acho que seja uma boa idéia tentar reconquistar a Lauren,Camila."- O que? Como assim? Acho que ela percebeu minha confusão já que voltou à falar rapidamente.

-" Ela é uma garota maravilhosa Mila ,Lauren até quer fazer um projeto social para os refugiados ,ela foi visitar um campo de refugiados ontem e estava tão agitada com a possibilidade de arrecadar fundos para eles , só precisa de um engenheiro para isso,afinal é necessário alguém para fazer os projetos do abrigo que será construído através do dinheiro arrecadado. A Lauren não quer e não precisa ser machucada novamente Camila,eu sou sua melhor amiga mas também sou da Lo e não posso deixar aquilo acontecer novamente, desiste disso."

-"Se o seu coração estivesse cheio de amor,você desistiria?"- Pergunto e espero pacientemente a resposta, tenho certeza que Normani passava pela sua cabeça nesse momento.

-"Não, eu não desistiria Camila,mas também não a machucaria, Lauren não merece, me promete que não irá machucá-la novamente? ".

-"Eu não preciso prometer isso Dinah,mas se faz você se sentir melhor e mais segura,sim ,eu prometo que não irei machucá-la, eu já passei muito tempo longe da Lolo, não posso mais ficar distante, preciso viver e isso só acontece quando estou perto dela."- Digo sentindo uma lágrima solitária rolar pela minha face.

-"Você à ama e eu apoio qualquer tipo de amor,estou com você Mila, vocês se amam tão intensamente, não é algo que pode ser descartado. Ela te ama, você só precisa ajudá-la a recuperar a confiança no seu amor." -Sorri ,ela me ama,eu vou reconquistar minha Lolo,ela vai ser minha e eu vou fazê-la feliz.

-"Obrigado DJ,você sabe qual é o número do projeto social ?"

-"Claro,te mando todas as informações depois .Tenho que ir Mila,semana que vem tem uma festa de inauguração pro projeto da Lo,espero que você esteja lá, essa festa é importante pra ela."- Fala enquanto me abraça se preparando para sair do local.

-"Estarei lá, me manda o endereço depois,obrigado pela conversa Dj."- Agradeço e depois de piscar pra mim,Dinah sai do estabelecimento.

Por volta das oito horas da noite, meu celular apitou. Deixo o controle da televisão de lado e pego o aparelho,abrindo o aplicativo de mensagens.
"8845-0987 ,o nome do projeto é Tulipa's , a festa de inauguração será na quinta-feira às 9PM na 4th avenida e será anunciado o engenheiro mas ,sinceramente,acho que não encontraremos nenhum."

Sorrio com a mensagem, Tulipa's é um projeto lindo e é um desejo do amor da minha vida,claro que eu vou fazer o possível para ajudá-la. Não tenho exercido minha profissão já que acabei de chegar em New York e nem procurei um apartamento ainda. Irei resolver tudo o mais breve possível para que possa ajudar Lauren com seu projeto.

-"Boa noite,somos do projeto Tulipa's ,no que podemos ajudar senhora..."

-"Cabello, Camila Cabello"

-"Sim,Senhorita Cabello."

-"Gostaria de saber se ainda estão precisando de um engenheiro".

-"Estamos sim Senhorita"

-"Quando posso assinar o contrato?"

-"Gostaria de informar que a senhorita não terá retorno econômico ."

-"Realmente não me importo com isso, é um lindo projeto e é um prazer ajudar."

-"Meu Deus,a Lauren vai ficar tão feliz,passe aqui na terça feira,iremos acertar tudo ."

-"Não conte isso pra Lauren okay? É uma surpresa."

-"Tudo bem ,tenha uma boa noite senhorita ,obrigado."

-"Tenha uma boa noite. "

Assim que finalizo a ligação,sorrio, Lauren irá ficar feliz e isso é o suficiente, dinheiro nenhum tem o valor daquele sorriso.


POV LAUREN

Desde meu encontro com Camila, venho tentando manter minha mente ocupada integralmente.
Nos últimos dias, fui visitar um campo de refugiados e foi maravilhoso, eles são encantadores e fortes,as crianças sempre estão buscando motivos para sorrir e acho que encontram já que vi sorrisos lindos naquele lugar.

Depois da visita criei um projeto social com o objetivo de arrecadar fundos para a construção de um abrigo de refugiados, Tulipa's é meu primeiro projeto social e espero que não seja o único. Tudo está encaminhado para que esse projeto seja um sucesso mas encontrar um engenheiro que queira trabalhar e assinar projetos sem retorno econômico algum é algo quase impossível.

Camila me mandou Tulipas nos últimos dias, não posso negar que fiquei feliz pelas flores,são lindas. Sempre tive um enorme amor por plantas, é como minha paixão secreta.

Muitas pessoas dizem gostar de flores mas não sabem o mínimo sobre, arrancar uma flor de seu habitat para tirar alguma foto que você julga tumblr é errado e desnecessário, o que você fará com aquela foto? Publicará no aplicativo e deixará lá para que pessoas olhem para ela durante mínimos segundos, por trás daquela bela foto está a beleza de uma flor injustiçada . O quão maldoso isso é?

Sou do tipo de pessoa que lê alguém como se fosse um livro ,sou muito intuitiva e raramente erro então não me diga que gosta de algo só porque dizem que é legal gostar daquilo. Possivelmente, irei fingir que acredito em suas palavras mentirosas mas por dentro estarei pensando algo como "Porque você precisa mentir para se sentir melhor? Está sendo ridículo e quer saber? Você não é uma mentirosa,está fingindo para si mesma porque gostaria de amar aquilo verdadeiramente.". Realmente sei desvendar os verdadeiros sentimentos de alguém e algumas vezes até meus amigos me decepcionam com essas mentiras . Agradeço por esse dom já que graças à ele,sei que a Camila tem os mesmos sentimentos de antes . Eu quero abraçá-la e estar com ela mas estou com a confiança e o coração ferido,não é o momento certo para me entregar novamente ,ela precisa me reconquistar.

Não irei me entregar tão cedo e estou muito ocupada procurando um engenheiro de bom coração já que o projeto depende de um.
Deus,Alá, Buda ...me mande alguém bom o suficiente para aceitar esse trabalho voluntário.

"Peça algo com o coração e espere alguém fazê-lo da mesma forma."
-Leticia Urcz.-


Notas Finais


Olá pessoas.Se preparem para o próximo capítulo, façam suas apostas .Vamos tombar vocês.
Beijos de luz,Vero.🌈
Com flores,Leeh.💜🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...