História Butterflies and Dragonflies. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 53
Palavras 886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Thanks Camz


Fanfic / Fanfiction Butterflies and Dragonflies. - Capítulo 11 - Thanks Camz

• New York. 2021

POV CAMILA

Com certeza a pior parte da minha noite foi não conseguir pregar o olho. Desde que embarquei no projeto não tenho conseguido conter o dilúvio de ansiedade que me tomou por completo. Estou ansiosa para ver a expressão surpresa de Lauren quando souber que a engenheira voluntária é sua ex namorada. Talvez eu veja orgulho em seu olhar ou talvez,apenas talvez,ela me xingue por tamanha petulância.

Estou em frente ao meu closet por mais ou menos uma hora e ainda não escolhi meu vestido, ou são bordados de mais ,coloridos de mais ou sem graça de mais . Ótimo, ótima hora para ter uma crise de insegurança .

Consegui ficar apresentável após duas horas de pura confusão em frente ao espelho. Desci para a garagem já que me recuso a sair sem meu amado carro. Meu Fusion estava brilhando já que o lavei na terça feira.
Entrei no mesmo e logo parti em direção ao evento .

Nunca vi um lugar tão depravado de vagas como aquele, no estacionamento do salão de festas não havia uma vaga sequer e as que se encontravam por ali estavam sendo disputadas brutalmente,a rua era comercial tornando tudo mais difícil. Depois de quinze minutos ,consegui encontrar um estacionamento por um preço considerável , preciso lembrar que não posso ultrapassar meu limite de três horas .

Caminhei até o salão após deixar meu carro nas mãos do manobrista que carregava consigo um sorriso presunçoso desde que colocou os olhos em meu carro.

O salão estava cheio mas não era algo desagradável, as pessoas conversavam e dançavam com suas bebidas em mão. Fui até o bar pegar algo para beber já que minha garganta estava secando. A iluminação do local era preenchida por uma coloração azul com roxa ,tudo exalava extravagância e sigilo ,uma ironia não?

Assim que o loiro alto do bar serviu minha bebida de menta com vodka, me virei em direção ao palco de tamanho mediano centrado no canto esquerdo do local, quando a luz se tornou branca todos torceram o pescoço na mesma direção após o "Bipe" do microfone . Lá estava ela, completamente linda e simples, tudo naquela mulher me desperta um tempestade de sentimentos, o batom vermelho realizava o contorno perfeito de seus lábios, os cabelos negros contrasta com sua pele alva, tudo estava perfeito em seus mínimos detalhes.

-"Olá pessoal, agradeço a todos aqui presentes, hoje é um dia especial porque reuni todos vocês por uma causa nobre, estamos aqui para ajudar pessoas que necessitam de um abrigo, alimentos,saúde e de todos os outros quesitos básicos para alguém viver,estamos aqui pelos refugiados ."- Um sorriso brotou em seus lábios assim que pronunciou a última palavra de seu discurso e é claro que não contive o sorriso que surgiu em meu rosto .

-"Esta noite iremos anunciar o engenheiro voluntário do projeto, é estranho falar isso mas é alguém misterioso, minha secretária disse que pediram sigilo até este momento. Estou ansiosa"- Ri nervosa enquanto abre o envelope que está em suas mãos . É agora.

-" Logo após o anuncio,sugiro que o voluntário se diriga ao palco. O engenheiro ou a engenheira é..."- A cara de Lauren tornou-se confusa em questão de segundos -"Camila Cabello."- Os olhos dela procuraram os meus ,assim que o verde encontrou o castanho tudo tornou-se claro para ela já que sua expressão suavizou enquanto me seguia em direção ao palco com o olhar .

Quando cheguei no último degrau e vi seu sorriso tive certeza que fiz o certo a se fazer. Pego o microfone de suas delicadas mãos e bato no mesmo para testar seu volume.
-"An an, Olá, acho que qualquer outra pessoa subiria aqui com um discurso pronto e arrazaria, bom...eu não sou essa pessoa"- Todos riem. -"Nem sou do tipo que irá dizer que não poderia fazer melhor, sim,eu poderia fazer melhor,todos podemos, quando soube que esse projeto precisava de um engenheiro pensei : OKAY, eu posso fazer isso . Agora estou aqui e quero sair correndo porque vocês não param de olhar pra mim. É constrangedor. Só quero agradecer à fundadora do projeto porque é uma causa maravilhosa feita por uma pessoa maravilhosa para pessoas necessitadas. Estou orgulhosa Lauren, você é uma mulher honrosa." - Um sorriso surge em seus lábios. Desço do palco após a longa salva de aplausos.

Caminho para fora do salão após o discurso, já fiz o que precisava fazer. Assim que atravesso a porta grossa de metal, sinto um aperto frouxo mas firme em meu pulso.

-"Obrigado Camila,foi muito importante pra mim."- Me viro a tempo de ver um sorriso tímido em seu rosto. Meu Deus, eu nunca vou deixar de me apaixonar por esse sorriso.

-" Não foi nada de mais Lauren. Se precisar é só me ligar. Dinah tem meu número. " - Por favor me liga.

-"Okay, tenha uma boa noite Camz". - Camz? Vejo sua expressão tornar-se culpada após perceber que utilizou o apelido que criou para mim à anos atrás.

-"Boa noite Lolo"- Me apresso em falar antes que ela tente se desculpar pela fala anterior . Curvo meu corpo e deixo beijo casto em sua testa. Suas bochechas ganham uma tonalidade rosada. Viro em direção a rua e continuo meu caminho.

É claro que terei uma ótima noite Lolo.
   


Notas Finais


NOTA DA AUTORA: Capítulo que vem está próximo, esse é uma ponte pro próximo.
Favoritem e comentem por favor,isso nos anima a escrever mais pra vocês.
Tchau babys.
Beijos de luz,vero.🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...