História Butterflies and Dragonflies. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 50
Palavras 1.750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já podem me amar por esse capitulo. 😏
Boa leitura.
Com flores,Leeh.🌼💜

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Butterflies and Dragonflies. - Capítulo 12 - Capítulo 12

   •New York. 2021
POV CAMILA

      Era só o que me faltava, acordar com a campainha tocando é um saco. Com certeza é a Dinah. Essa loira falsificada não me deixa em paz desde que comprei meu apartamento e isso já faz duas semanas . Na hora de me ajudar a desempacotar tudo ninguém ajudou.

    -"QUE FOI DINAH?"- grito enquanto abro a porta mas me arrependo imediatamente. Não era Dinah, era alguém que eu não fazia idéia da presença nesse momento, porque ela estava ali parada como se estivesse visitando uma amiga próxima?.

   -"O que você quer aqui Laura?" - Era só o que me faltava, ser acordada pela minha ex namorada, se é que posso dizer que beijar alguém durante um curto período de um mês seja um namoro.

  -"Não está feliz por me ver amor?"- Amor? Okay, isso já é de mais.

-" Vai direto ao ponto Laura, não estou com paciência."

-"Que mal humor Camilinha, antes você gostava das minhas visitas."

-"Claro, elas sempre aconteciam quando eu estava bêbada."- Bufa e revira os olhos . Laura e eu tivemos uma espécie de relacionamento que durou um mês, todas as vezes que transavamos eu estava bêbada porque sempre adormeceu minimamente a saudade que eu sentia de Lauren, Laura lembra fisicamente a morena dos olhos verdes mas nunca será como a minha Lolo, longe disso.

   -"Vim te visitar porque me mudei para Nova York à três semanas e acabei descobrindo da sua estadia na cidade." - Claro que descobriu,essa mulher me persegue.

   -"Que bom.Pronto,já me visitou, obrigado por me acordar às três da madrugada. Já pode ir, tchau Laura."

   -"Que grossa. Eu vou mas volto, nos vemos por aí minha latina preferida."

  Meu Deus, o que fiz para merecer esse castigo ? . Logo fechei a porta e fui me deitar novamente .Hoje será meu primeiro dia no trabalho e chegar na empresa com olheiras está fora de cogitação.

   **

    Logo após fazer minha higiene matinal, tomei um café da manhã reforçado para aguentar a primeira jornada de trabalho. Permanecer em uma empresa das 11:00AM até às 19:00PM é extremamente stressante.

    Caminhei até meu carro e me retirei do prédio. Claro que o congestionamento não poderia estar maior, essa cidade não para mas o mesmo não acontece com os carros, vale a pena trocar o carro por uma bicicleta, no caso do Harry Potter é melhor continuar com a vassoura,deve ter menos congestionamento para vassouras aéreas.

   
  POV LAUREN

    Mais um dia de trabalho , trabalhar na Jony Day é gratificante e quase sempre um aprendizado de vida, mas por trás dos prós existem os contras, é sempre exaustivo pegar casos e mais casos, ao todo já se foram seis casos e com cada um aprendi uma lição.

    Ouço alguém bater na porta e logo dou permissão para que quem quer que seja abra a mesma. Logo minha secretária entra em minha sala .

-"Senhora Jauregui? Vim lhe avisar sobre a reunião com os sócios, irá começar em cinco minutos, temo que possa se atrasar caso não se dirija ao 11° andar."- Já havia esquecido dessa reunião.

-" Já estou subindo Scarlet, obrigado por me avisar."

   Saio da minha sala e pego o elevador para ir à sala de reunião dos acionistas. Apenas cargos consideravelmente altos podem comparecer a esse cômodo da empresa.

    Assim que entro na sala,todos me direcionam olhares cansados, cem por cento da tarde deles está tomada por assuntos extremamente exaustivos de trabalho. Aqueles homens e mulheres com roupas sociais tem em suas mãos o dever de livrar ou colocar alguém na prisão e isso é cansativo.

  Me sento na cadeira ao lado da porta já que cada um tem seu respectivo assento naquele cômodo .

  -" Boa tarde senhoras e senhores, estamos aqui porque gostaria de lhes apresentar a mais nova engenheira do setor seis".
     Na Jony Day,temos setores.  Cada setor é responsável por algo. O primeiro setor é de secretários e administradores,localiza-se nos dois primeiros andares, é o setor auxiliar e comunicativo. O segundo setor é o dos negociadores e logísticos, eles ficam no 3° andar e cuidam de todos os assuntos econômicos e selecionam os casos. O terceiro setor é dos diretores,presidente e vice-presidente, fica na cobertura já que são os grandes cargos. Faço parte do quarto setor,permanecemos no 8° e 9° andar, todos os advogados/sócios fazem parte desse setor, somos o setor burocrático.
   O quinto setor é conhecido como o setor prático, é onde trabalham os engenheiros ,arquitetos e designers. Está localizado no 6° e no 7° andar.
   Os faxineiros,manobristas, secretários particulares e seguranças não fazem parte de um setor específico já que são terceirizados.

    -"Sra. Ashley ,pode autorizar a entrada da nossa engenheira"- A senhora de meia idade saiu da sala mas logo voltou.
  
     Meu Deus. Se a vida é uma piada, comigo ela está sendo um Stund-Up completo .

-"Senhoras e senhores, lhes apresento a senhorita Cabello."

    Camila ficou tensa assim que me viu, aparentemente a surpresa estava devorando ambas as partes. O que a vida quer de mim? Essa mulher, a lembrança dela, tudo o que lembra ela me persegue da mesma forma que meu cachorro persegue seu osso .

    -"Srta. Cabello, aqui estão todos os sócios. Sr. Mendes, Sra. Grande, Sra. Jauregui, Sr. Lopez, Sr. West e Sra. Donetsk. Sra. Ashley irá levá-la ao seu setor para conhecer seus colegas de trabalho ."
 
  -"Olá, p-prazer. "- A voz dela estava trêmula, não sei se é pela surpresa de me ver aqui ou por estar presente em uma sala tão importante quanto essa.

-" Prazer Srta. Cabello."- Todos respondem em uníssono.

    Logo após as devidas apresentações forem feitas ,voltamos à nossas respectivas salas e continuamos nossa rotina de trabalho. Acho que isso é o que todos os outros fizeram mas o mesmo não aconteceu comigo . Não consigo tirar a imagem da Camila com saia social e blazer, ela está tão linda , as bochechas estão menores  que a cinco anos atrás, os traços estão mais maduros e os lábios estão mais marcados, os cabelos cresceram consideravelmente e continuam sedosos.
  
    Abro a gaveta da minha escrivaninha e retiro uma carta de lá. Dentro da carta havia uma foto nossa, tiramos ela em 2017.
   Sorrio ao ver a fotografia.
  


     "Oi meu amor, estou muito feliz pelo presente de aniversário de namoro. Devo lhe agradecer de todas as formas possíveis por ser uma namorada tão maravilhosa.
    Ninguém nunca me disse o quão maravilhoso é amar alguém com todos as células do corpo, acho que ninguém me disse por que é impossível explicar. É impossível explicar o quão dolorido é amar tanto alguém quanto eu te amo, é como se todo o sentimento  não coubesse dentro da minha caixa torácica.
    Amo cada mínimo detalhe existente em você, desde sua testa franzida enquanto está lendo um livro interessante até o calor emanado por seu corpo . Agradeço pelo seu amor ,obrigado por me amar e tentar me convencer de que mereço recebê-lo.
   Eu te venero e quando as luzes apagam seu sorriso ilumina tudo.
   Espero por você em todas as esquinas e espero que você esteja em todos os cruzamentos da cidade. Te chamo para dançar dentre os risos altos e agitados dos nossos corações.
  Baby, eu amei sua mão em meu quadril aquela noite, amei flutuar naquela dança com seu corpo cheiroso. Você me segurou com seus braços firmes quando o tempo estava nos destruindo. Sorriu para mim e eu vi as flores nos seus olhos. Eu amo suas flores amor.
  Amar é difícil e destrutivo as vezes, deveríamos saber disso, sabemos disso. Sei que você irá amar me ouvir tocando e vai sorrir na nota mal tocada, iremos amar falhar porque teremos certeza que somos humanas amando defeitos.
    Você me beijou logo após dizer que amava minhas borboletas. Amor? Eu amo suas libélulas.
     Obrigado por me manter viva. Eu sobreviveria sem você, o oxigênio iria contrariar o desejo do coração. Nunca poderá ser tão dolorido ter um órgão dentro de si quanto será ter um coração e usá-lo apenas para bombear sangue .
Eu te amo.
    De sua Camz.
                          Para minha Lolo."

  

     Não tentei evitar as lágrimas que gritavam para desaguar.
    
   Meu coração está sangrando Camz.Faz parar de doer por favor. Está doendo tanto, é quase insuportável.

Novas lágrimas caiam e eu deixei que elas gritasse o quão dolorido estava sendo bombear sangue .

    POV CAMILA

   Após todas as devidas apresentações forem feitas,subi para minha sala e fiquei na minha cadeira pensando no quão estranho foi encontrar Lauren aqui. 

    Ainda não sei dizer se a vida está ao meu favor ou contra mim. Qual é o seu jogo destino?
    Antes mesmo que pudesse pensar em uma resposta para minha própria pergunta, um corpo colide com o meu. O impacto foi tão forte que acabei recuando  três passos. Que diabos está acontecendo? Já não basta trabalhar no mesmo lugar que a mulher que eu amo ? Que dia de sorte.
      Sinto um cheiro gostoso confundir meus sentidos e imediatamente olho para o rosto da pessoa agarrada à minha cintura.
    Essa é sua resposta destino?
   
   Que saudade desse abraço, do cheiro do cabelo,do perfume,do calor...
     Não consigo evitar uma lágrima solitária cair , não sei se é de felicidade por vê-la grudada à mim ou por pavor assim que escuto seus soluços desesperados.

  -"O que foi meu amor?."

-" M-meu c-coração está doendo Camz. Estou sentindo bombear."

   Meus olhos arderam anunciando o quão marejados estavam. Lembrei da carta que escrevi para ela a alguns anos atrás.

   -"Posso ajudá-lo a executar todas as funções Lolo?"- Por favor meu amor, me dê seu amor novamente, eu imploro.  Lágrimas grossas desciam incessantemente pela minha face.

   -" Promete que vai devagar e terá paciência todas as vezes que eu quiser te afastar?"

   -"Prometo ,de dedinho."- Busquei o dedo mindinho dela com o meu e assim que cruzamos os mesmos, uma corrente elétrica atravessou meu corpo. Eu tenho uma nova chance . Entendi o pedido dela, devemos ser amigas e se for pra ser, será.

    Meu coração parou de bombear,ele está batendo por amor.
    
   

    


Notas Finais


A MELHOR FASE DA FANFIC COMEÇOUUUUUU!!!
VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESPERA POR VOCÊS AMORES.
Escrever esse capítulo foi maravilhoso, chorei,sorri e refleti .
Preparem o coração para os próximos capítulos.

Com flores,Leeh.🌼💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...