História Butterflies and Dragonflies. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 79
Palavras 246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Miami,EUA. 2016
POV Lauren

Meu nome é Lauren Jauregui, sou filha de Michael e Clara Jauregui,sou completamente apaixonada pela minha mãe, meu pai é um grande homem e devo a ele muitas coisas que tenho e sou.      Meus irmãos:Taylor e Chris,sempre me apoiam em minhas escolhas e somos os mais próximos possíveis.
Taylor tem 14 anos,Chris 17 e eu 15.Algumas vezes as coisas saem do controle em casa,principalmente no dia da pizza. É muito difícil conviver com muitas pessoas em uma mesma casa mas ainda assim,é adorável.
     Estudo na High Gutemberg Scool e estou no primeiro ano do ensino médio, é muito difícil ser caloura e bissexual ao mesmo tempo. Eu,Normani e Ally sobrevivemos juntas diariamente ao caos do ensino médio nos EUA. Minha duas melhores amigas não me deixam em momento algum e sei que posso contar com ambas em tudo o que precisar.
     Atualmente estou em um relacionamento sério com a garota dos meus sonhos, Camila. A melhor amiga da minha namorada me apresentou Camila e nunca desejei tanto estar em um festa a fantasia, ela era linda e tinha um sorriso maravilhoso, eu podia sentir minhas bochechas queimarem.
Como agradecimento, apresentei Normani à Dinah ;no começo era apenas amizade mas todo mundo sabe que as duas são completamente apaixonadas uma pela outra,só não falamos isso para elas porque da última vez que zombei da situação, Dinah me fez dormir no jardim da minha casa e minhas costas reclama disso ainda .


Notas Finais


Hello guys, no final do capítulo anterior a Vero explicou bastante coisas então provavelmente não preciso dizer que ela e eu somos ex namoradas e estamos tentando curar nossas feridas .
A fic vai evoluir bastante nos próximos capítulos e espero que gostem,comentem bastante e quanto mais comentários, mais atualizações já que temos alguns capítulos finalizados.
Só para esclarecer : A Vero e eu levamos um pouco da nossa personifica pras meninas, sendo assim, a Lauren terá muito de mim e a Camila terá muito da Vero.
Uma parte da estória corre em torno da minha estória com a Verônica já que temos uma jornada amorosa bem interessante.
Espero que gostem.
Com flores ,Leeh.🌼🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...