História Butterflies and Dragonflies. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 79
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Miami,Flórida. 2016.
POV CAMILA .

   -"AI DINAH"- existe alguma forma de começar o dia de bom humor quando sua melhor amiga não para de se mexer ao seu lado ? -"Qual é seu problema girafa loira? "- pergunto e  me viro para encarar a garota polinésia . -" Desculpa Mila, estou tentando te acordar desde 6:50, as meninas já devem estar produzidas e nós ainda estamos com cara de cabrito encharcado"- Dinah só pode estar de brincadeira. Ontem as garotas e eu marcamos de assistir o jogo de futebol do Trevor, já que o garoto exigiu nossa presença. Devido ao fato de que a Normani irá, Dinah está morrendo de ansiedade para ver a morena.
     Logo após me levantar por livre e espontânea pressão,caminho em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal e ficar devidamente produzida para encontrar Lauren e suas amigas.
     Durante o tempo que passei desembaraçando meu cabelo,não tirei os olhos da grande quantidade de fios que abandonavam meu couro capilar . Tenho pleno conhecimento que é normal e saudável perder alguns fios diariamente mas estava caindo excessivamente nos últimos dias ,não posso negar o quão assustada isso estava me deixando.
   
    -"Amor?o que está acontecendo ?"- Antes que ela terminasse a frase,eu virei meu corpo a tempo de encontrar Lauren com o cenho franzido em plena confusão. Em um ato bruto,deixo a escova de lado -"Nada Lauren,porque você não bate na porta antes de entrar?"- Respondo e logo me condeno internamente pelo tom utilizado. -"Ahn,okay. Estou te esperando na sala então "- Droga,eu fui uma completa idiota com a pessoa mais incrível do mundo. Qual é o meu problema em?!!

  Durante o percurso até o estágio,não deixei de reparar no silêncio incomodo que se instalou entre minha namorada e eu, tenho conhecimento que ela estava em uma guerra interna com ela mesma se perguntando o que estava acontecendo desde a manhã daquele dia. Minha vontade era gritar com o mundo e perguntar o que estava acontecendo comigo ,a Lauren é tudo pra mim e não posso simplesmente tratá-la mal só porque estou confusa .
     Não estava aguentando mais esse silêncio, Normani e Dinah estavam em nossa frente conversando animadamente sobre suas músicas favoritas da Beyoncé, Ally e seu namorado, Troy ,estavam logo atrás conversando sobre o próximo campeonato de basquete da LMB,Lauren e eu estávamos caminhando lado a lado mas era como se estivéssemos em mundos diferentes .
    Chegamos no estágio a aproximadamente trinta minutos e minha namorada continua me evitando, logo após perceber a tensão entre Lauren e eu,Dinah tratou de começar uma conversa que faria todas conversarem entre si, claro que a morena de olhos verdes se referia a mim da maneira mais fria possível, eu sabia que precisava fazer algo e fiz,segurei a morena pelos ombros e a puxei para um abraço desajeitado,fiz questão de colocar minha cabeça na curva do seu pescoço,não consigo descrever o quão viciante é aquele cheiro de baunilha misturado com o perfume suave dela.
     Demorei alguns minutos para soltá-la, odeio ter que deixar seu calor . Com certeza aquele abraço vai ser o meu favorito para sempre.
    
  POV LAUREN.

    Camila está fazendo o possível e impossível para me distrair ,ela não quer que eu lembre da cena de hoje mais cedo, mas como posso esquecer que vi seu cabelo castanho em todos os cantos do quarto? Eu amo minha namorada e com esse amor,veio certa dose de preocupação, concordo que talvez eu esteja exagerando um pouco,mas o que posso fazer ?
     Não quero que exista segredos no nosso relacionamento, eu posso ajudá-la mas preciso saber o que está acontecendo e vou saber . -"Camila?o que está acontecendo?"- ela automaticamente franziu a testa mas me conhece muito bem e no segundo seguinte compreendeu minha fala . -"Eu não sei amor,só estou perdendo muito cabelo e isso está me deixando com medo ,desculpa por ter descontado em você, eu não queria,eu juro que não queria Lolo"- Ela evitava me olhar mas sua voz trêmula denunciava seus olhos marejados .     Não suportei ver ela tão frágil ,abracei minha pequena apertado e disse -"Vamos ao médico Camz,precisamos saber o que tá acontecendo.Me deixe cuidar de você " .
  
     Dois dias depois fomos ao hospital e o médico examinou minha namorada por completo,constataram Alopecia Areata. A alopecia areata ocorre quando o sistema imunológico ataca os folículos capilares, podendo ser causada por estresse grave.O principal sintoma é a perda de cabelos. O tratamento pode enfocar problemas subjacentes e inclui o uso de medicamentos tópicos para o couro cabeludo.
   Desde o dia do diagnóstico,minha namorada mantém sua privacidade ao máximo. Nas duas últimas semanas nossas melhores amigas tem feito um esforço enorme para alegrar Camila . A latina tem agido como se o mundo não fosse o lugar dela e ontem ela me disse que sente como se eu não a desejasse, Camz e eu não estávamos tendo uma vida sexual ativa ,no começo eu tentei mas ela está fechada por se sentir feia após a enorme quantidade de fios que estavam caindo .
     Sinuhe veio à Miami hoje cedo e me ligou para marcar um encontro ,provavelmente,minha sogra está interessada no diagnóstico de sua filha ,Camz não faz questão da presença da mulher mais velha já que a mesma não fez questão de ser mãe em momento algum. Claro que aceitei o encontro,preciso saber o que Sinu pretende fazer em sua desastrosa visita à  Miami.

 


Notas Finais


Hey guys, espero que estejam curtindo a estória. Talvez,apenas talvez ,postarei mais um capítulo essa semana , o próximo capítulo será muito importante na fanfic,um dos mais importantes então leiam com atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...