História Butterflies and Dragonflies. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 61
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello bbs,para esse capítulo eu e a Leeh sugerimos que apertem o play na música quando indicarmos okay? A música vai ser No Way do Fifth Harmony.
Boa leitura.❤

Capítulo 4 - Capítulo 4


Miami,Flórida . 2016.

POV LAUREN.

    Quando atendi o telefonema de Sinuhe,não me passou pela cabeça que ela desejasse me encontrar e muito menos que eu iria ficar agitada por algo tão insignificante.
Já faz vinte minutos que cheguei no La'Vosie ,melhor restaurante de Miami. Sinuhe e eu marcamos nosso encontro 2:00PM mas não pude evitar de chegar mais cedo, estou tentando me acostumar com a idéia de que verei a mulher que rejeitou a garota mais especial do mundo.
-"Com licença, posso me sentar?"- Ela chegou me tirando de meus devaneios. Acenei com a cabeça e a mulher logo ocupou seu lugar em minha frente .     -"Porque me chamou para conversar? " Pergunto assim que ela se acomoda na cadeira de madeira escura . -"Preciso conversar sobre Camila, Lauren . Soube que ela está doente e sinto muito por isso ." - ela sente muito ? Que porra é essa? -"Não, você não sente. "- foi tudo o que eu disse assim que engoli minha vontade de virar meu copo de capuccino naquela cabeleira loira.
    -"Sei que não estive presente e nem sou a melhor mãe do mundo mas eu quero mudar isso Lauren,não quero ver minha filha doente, eu sinto falta da Camila por mais estranho que pareça, sei que errei mas quero consertar."- Como ela se atreve ? -"QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA ? VOCÊ NUNCA FOI MÃE E SÓ FAZ MAL PRA CAMILA . VOCÊ NÃO MERECE ELA,VOCÊ NÃO MERECE NENHUM DOS SEUS FILHOS."- gritei mas me arrependi assim que senti o olhar das pessoas sobre mim. Sinuhe me olhava com pavor em seus olhos e tal ato me fez pensar no pavor e na tristeza que Camz sentia toda vez que a mulher loira renegava seu papel de mãe. O sonho da latina sempre foi ser mãe ,Camila seria uma mãe incrível, ela sabe o que é não receber o amor de uma mãe e não desejava isso para seus filhos .
   -"Eu quero fazer diferente Lauren, quero cuidar da minha família,e criar meu filho com eles."- Bingo! .-"Alejandro não vai adotar mais nenhum filho seu Sinuhe, você não pode fazer isso com uma criança novamente, porque você não para com isso?é loucura. Eu vou embora e você esqueça Camila. Tenha uma ótima tarde"- Tirei cem dólares do bolso e deixei na mesa para que a mulher loira pagasse a conta .

    Assim que cheguei na casa dos Cabello's, subi direto para o quarto da minha namorada. Deitei ao lado de Camz e logo me aconcheguei em seu peito . Eu sabia que ela estava triste e assustada por conta da doença, mas não me negava amor. Camila começou uma carícia em meu cabelo e o sono apareceu,antes de adormecer nos braços do meu eterno amor,levantei meu rosto o suficiente para colar nossos lábios em um beijo casto.
    Senti falta do calor emanado do corpo de Camila e isso me fez abrir os olhos apenas para encontrar minha latina aos prantos na poltrona do quarto ,provavelmente estava me observando dormir como de costume, seu rosto estava apoiado em suas mãos,os joelhos flexionados e suas mechas castanhas se encontravam desgrenhadas . Senti meu peito arder ao ver aquela imagem ,me levantei rapidamente e a apertei contra mim,senti seus braços finos me apertar mais,ela afundou seu rosto na curva do meu pescoço para inalar melhor meu perfume .
[PLAY NA MÚSICA]
    Após alguns minutos,levei minha pequena em direção à cama e esperei ela se acalmar,assim que sua respiração ficou ritmada perguntei o que estava acontecendo e ela apenas me agarrou,senti seus lábios contra os meus e ela não hesitou em pedir passagem com a língua, suspirei assim que nossas línguas se encontraram e senti a maciez dos seus doces lábios. Camila me beijava de uma forma desesperada,ela me apertou com si como se quisesse fundir nossos corpos. Diminui o ritmo do beijo,meus pulmões ardiam implorando por oxigênio.
  -"Amor?o que está acontecendo? Me fala por favor. "- disse assim que recuperei o fôlego. -"Eu quero que você vá embora agora."-ela concluiu com os olhos marejados. Do que ela estava falando? -"O que você es..."- "Vai embora Lauren,agora." Senti meus olhos arderem pelas lágrimas que começaram a lavar livremente meu rosto,nos meus olhos tinha mais água do que a chuva lá fora . Abri a porta e desci as escadas correndo enquanto soluçava, destranquei a porta da entrada e assim que passei pelo portão,senti um corpo magro colidir contra o meu,eu sabia que era ela,meu eterno amor estava me abraçando. Uma confusão tomou conta do meu corpo. Será que ela voltou atrás? Será que ela só veio se despedir ? .

Miami . Flórida. 2018.
POV LAUREN.

Dois anos se passaram desde aquele abraço e doeu saber que a segunda opção era a correta. Nesses últimos anos não tenho visto a Camz,nos vimos apenas um vez no refeitório do colégio onde ela estudava,eu marquei de encontrar Normani naquele dia e quando estávamos indo embora,vi Camila comendo seu lanche de amendoim com banana,ela também me viu mas desviou seus olhos marejados antes que eu os visse,percebi seu choro dolorido quando suas costas arquearam e se tornaram côncavas.
     Depois desse dia não temos nos vistos e só tenho informações da latina quando Dinah deixa algo escapar,a polinésia me disse que Camila me deixou por acreditar que não era o suficiente para mim e que eu merecia alguém saudável e com todos os cabelos no couro capilar,mal sabia ela que eu amo com o coração, não com os olhos .
   Nos três primeiros meses,procurei e tentei me comunicar com Camila mas ela mudou o chip,me bloqueou em redes sociais e sempre mandava David dizer que ela não estava em casa. Depois de passar noites à fio chorando nos braços da minha mãe e de minhas amigas, descobri que não deveria acabar comigo mesma por algo que não acabou por escolha minha . Simplesmente não era pra ser.
    Daqui a três semanas Dinah, Normani ,Ally e eu,estaremos de mudança para New York,faremos faculdade na NYU, cursarei Direito juntamente com Dinah,Normani e Ally farão Finanças.
     Sofi e Alexa fazem questão de me visitar semanalmente e a pequena sempre desenha comigo,já faz algum tempo que não vejo David,Alexa disse que ele está morando em Chicago por conta de sua faculdade. Alejandro é amigo dos meus pais então nos vemos frequentemente e o homem sempre faz questão de me tratar como filha.
   Soube por Dinah que Sinuhe voltou para Denver e está no seu sétimo mês de gravidez . Camila está a um ano na faculdade dos seus sonhos,Stanford.


Notas Finais


Hey guys,esse é o capítulo ponte. A partir dele que a fic se desenvolve. Esse é o primeiro capítulo da estória escrito por mim e pela Verônica juntas, foi bem legal escrever ele porque nós pensamos juntas nos detalhes . Espero que tenham gostado,até mais pessoal.
Com flores,Leeh.❤🌼
Beijos de luz,Vero.🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...