História Butterflies and Dragonflies. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 50
Palavras 1.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - New House


New York. 2018
     A última semana tem sido completamente agitada, não me recordo de uma semana tão movimentada quanto essa . Dinah,Mani e eu, chegamos em New York quinta-feira e hoje já é sábado. Nossas malas e caixas chegaram à 3 horas atrás, Dinah e eu estamos organizando tudo conforme o possível e Mani está na cozinha preparando o jantar já que é a melhor cozinha da casa no momento .Ally chegará em algumas horas,a baixinha precisou de mais tempo para conversar seu pai de que estaríamos bem e que como maiores de idade,temos que cumprir nossas responsabilidades.
     Quando chegamos em NY, as meninas se apressaram para chamar um táxi,afinal estávamos muito curiosas para conhecer o apartamento já que nossos pais não nos deram livre árbitro para escolhermos a residência.
     O taxista dirigiu em uma velocidade consideravelmente agiu ,consequentemente chegamos em frente ao prédio em menos de uma hora . A fachada do edifício é modesta mas a situação é completamente reversa no interior do prédio. Quando chegamos no 12° andar,Dinah já estava impaciente e consequentemente atravessou o corredor em milésimos de segundos,Mani e eu estávamos logo atrás mas apressamos o passo quando vimos a reação de Dinah logo após destravar a fechadura da porta.
Mani e eu estávamos tão boquiabertas quanto Dinah. O apartamento é simplesmente incrível,o piso é desenhado como madeira, a sala é sofisticada e simples ao mesmo tempo,a copa não deixa a desejar no quesito beleza,a varanda tem uma vista majestosa da cidade .Entre a sala e a copa, tem uma escada que dá acesso à uma miniatura de sala de cinema,no sentido contrário ao pequeno cômodo exposto,encontra-se o corredor que dá acesso aos quartos,na primeira porta está o quarto de Ally já que a pequena ama rosa e aquele era o único cômodo com tal cor, na segunda porta estava o banheiro que por sinal é tão grande quanto qualquer outro cômodo do local,na terceira e quarta porta se encontra os quartos de Dinah e Normani respectivamente ,o meu é a quarta e última porta já que é o único com prateleiras para livros. Existe um quarto modesto no 1° andar do apartamento,este foi destinado aos hóspedes já que receberemos nossos pais algumas vezes ao ano. Contamos com a visita de Jerry e Patrícia,no próximo mês já que os pais da Ally estão apavorados com a idéia da mudança de sua filha .

    Ally chegou em casa por volta das 19:00 ,a baixinha não ficou muito feliz ao ver que Mani tinha tomado seu lugar na cozinha. -"Relaxa Allycat,Mani só está improvisando uma gororoba,sua comida sempre será a melhor"-Deixei um beijo estalado em sua bochecha -"Hey,eu ouvi isso bunda branca!"- disse Mani,a morena continuou protestando coisas inaudíveis,claro que não fiz questão de ouvir nada que saísse da boca da mesma após me chamar de bunda branca,já estava acostumada com isso,afinal Dinah me chama assim sempre que surge uma oportunidade, o problema é que eu não suporto esse apelido .
-"Levanta essa bunda flácida daí e vem me ajudar Lauren !"-Flácida? Como Dinah pode dizer isso?-"Mani minha bunda é Flácida?"- perguntei à morena ,a mesma apertou minha bochecha assim que reparou no bico que surgiu em meus lábios . -"Não Lo, sua bunda é gostosa."-sorri com aquilo -"LAURENZA,SAI DE PERTO DA MINHA GAROTA ,VAMOS CONVERSAR SOBRE ISSO DEPOIS NORMANI"- Normani revirou os olhos para o ciúmes teatral de sua namorada,DJ e Mani começaram a namorar ano passado e eu não pude deixar de apoiar já que é nítido o amor de ambas, minhas duas melhores amigas se dão muito bem e formam um casal incrível. Allycat e Troy terminaram o relacionamento à alguns meses atrás já que o mesmo não apoiava a mudança de minha amiga, os pombinhos reataram mês passado e estão firmes e fortes,Troy está de mudança para NY e chegará mês que vem. Eu não tenho namorado desde meu término com Camila à dois anos atrás, tive encontros e desencontros com algumas pessoas durante um tempo mas sempre estávamos fadados a dar errado.
     As aulas começarão segunda-feira. Ainda não fui ao prédio da faculdade mas estou muito ansiosa para tal feito já que passarei meus próximos 5 anos na mesma . Aproveitarei o domingo para comprar alguns livros de literatura e procurar faxineiras,afinal precisaremos.

    Quando terminamos de levar as caixas e malas aos respectivos cômodos, fomos jantar, a Mani está longe de ser boa cozinheira mas com certeza é melhor do que Dinah e eu.
Após jantarmos e nos separarmos para lavar e secar a louça, fomos tomar nossos tão merecidos banhos. Como só tem dois banheiros no apartamento ,resolvemos quem iria primeiro de um jeito muito maduro,ímpar ou par,Allycat e eu iríamos primeiro,logo depois DJ e Mani poderiam ir .
    Depois do meu merecido e adorável banho,vesti uma calcinha de renda rosa e uma camisa larga já que queria estar confortável o suficiente ao estrear minha mais nova cama.

     Acordei no dia seguinte por conta uma grande barulheira na cozinha ,desci as escadas com uma carranca no rosto,pronta pra tacar frigideiras em quem quer que fosse mas a visão que tive me fez sorrir de orelha à orelha ,DJ e Manibear estavam tentando limpar o chão sujo de massa de panquecas enquanto Allycat estava em frente ao fogão,preparando suas tão deliciosas panquecas .
     Não consigo deixar de sorrir quando penso em tudo o que passamos juntas, vimos nossos primeiros beijos acontecerem e criticavamos uma a outra por ter conhecido seu primeiro amor,foi com elas que me formei e passei por experiências boas e ruins. Claro que minhas aventuras com Normani e Ally foram mais frequentes do que com Dinah,já que a mesma me conheceu apenas na pré adolescência.
    Essas são minhas melhores amigas e sei que posso contar com todas em qualquer ocasião, seja ela boa ou ruim.
    Quando somos mais novos,nos ensinam como desenhar,como escrever,falar e até mesmo como deve se comportar com seus amigos. Ninguém nunca diz que vocês passarão por coisas difíceis e que é importante que estejam lá um para o outro . Não te ensinam como deve agir quando uma de suas melhores amigas está chorando porque o coração dela está partido porque algum idiota age como se ela não fosse nada, nunca me disseram como deveria agir quando Mani chorou desesperadamente em meus braços porque Dinah estava no hospital internada,mas eu soube o que fazer porque a vida não vem com manual de instruções,você é o manual de instruções.Se você ama verdadeiramente alguém,saberá o que fazer quando essa pessoa estiver precisando que você o faça. É como instinto, seu coração sabe exatamente o que deve ser feito mas você estará achando que não é o suficiente fazê-lo porque aquela pessoa merece mais aos seus olhos. Sabe de uma coisa? Amor é a resposta pra tudo. É a resposta pro fim das guerras e assassinatos em peso, amor é a resposta do "papai como a mamãe me fez?",do "será que o papai Noel vai trazer meu patins?",deixa eu te contar um segredo: O papai Noel nunca trará nada para você,não precisa trazer porque seus pais ou mães estarão correndo de um lado para o outro para te dar o melhor que conseguirem. Eles são o amor,você é o amor,nós somos o amor. Amor é tudo o que nos move quando estamos paralisados sem saber o que fazer para levarmos algo à diante.


Notas Finais


Hey guys, escrevi esse capítulo com muito amor,foi agradável escrevê-lo e espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Vero vem semana que vem.
Com flores,Leeh❤🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...