História Butterfly - BTS - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 20
Palavras 1.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente as férias começaram e agora tenho tempo de sobra pra escrever para vocês, amores!! 😃
Eu aconselho vocês a escutarem a música "Eyes, Nose, Lips" quando ela for citada no cap.
Boa leitura 💙

Capítulo 10 - Bom dia, pombinhos!


~~ 06:00h ~~

~~ Narradora ~~

As meninas precisavam ir para a universidade e os garotos tinham que ensaiar na Big Hit.

6h Jin já estava na cozinha preparando o café e logo Tae, Hobi e Nam já estavam na bancada. 06:30h tudo já estava pronto e Kook e Jimin foram para a bancada comer também, depois Sung e Joo apareceram.

Suga e Yumin foram os últimos a levantar, Yumin tentou sair do quarto do Suga sem que ninguém percebesse, mas não adiantou tanto esforço, todos já sabiam que ela havia passado a noite lá e não paravam de encarar a porta esperando alguém sair.

Ela foi correndo até o banheiro e tomou um banho, saiu, foi para o quarto, se vestiu e foi para a cozinha, logo depois Suga foi para o banheiro, tomou seu banho e foi para a cozinha, se sentou ao lado de Yumin e então os comentários começaram.

- Dormiu bem, Suga hyung? - Kook perguntou revirando seu cereal.

- Sim, muito bem. - Suga já estava percebendo que os garotos iam começar a provocar.

- Yumin, tem algum problema no seu quarto? - Jimin perguntou.

- Não... por quê?

- Porque você teve que dormir no quarto do hyung... - Jimin encarou Yumin com um olhar malicioso.

- Vamos parar com esse joguinho, ok?! Eu sei que vocês foram bisbilhotar meu quarto durante à noite! Não adianta querer nos provocar... - Suga tentou acabar com o assunto.

- Então vocês estão namorando? - Sung perguntou e todos ficaram em silêncio.

- Quase. - Yumin quebrou o silêncio.

- Ainda não pedi a Yu em namoro...

- Por que não? O que você tá esperando? - Joo não entendia o porque da demora.

- Eu não devo satisfações sobre a minha vida à ninguém! - Então Suga se levantou. - Espero vocês no carro.

Pov Suga

Cansei dessa pressão que todos põe sobre mim, eu vou pedir a Yumin em namoro quando eu achar que seja o melhor momento, quero fazer uma coisa especial e diferente, não quero fazer com pressa, preciso planejar com paciência, mesmo que eu não tenha muita paciência com nada, vale a pena me esforçar por ela.

Pov Tae

Hoje, depois do ensaio vou sair com a Sung, vou levá-la à um lugar especial e fazer o pedido... não vou enrolar como o hyung, não vou perder tempo. Se eu demorar demais, talvez ela perca o interesse em mim. Não consigo nem pensar nisso, perder ela porque fui lento demais seria algo horrível.

Pov Nam

A reunião na Big Hit foi para a renovação do contrato da casa para 2 anos, mesmo que estejamos fora, viajando por causa do WINGS TOUR, a Big Hit vai continuar pagando o aluguel e nós vamos voltar para casa sempre que pudermos descansar. Vou dizer isso para os garotos no jantar de hoje, ontem não consegui contar porque todos estavam entretidos demais com o Suga hyung e a Yumin.

Pov Joo

Jin disse que hoje vou ajudá-lo a preparar o jantar, que deve ser especial porque Nam precisa dizer o que foi discutido na reunião com a Big Hit. Todos vão jantar em casa esta noite, estou ansiosa pra saber o que ele tem a dizer.

~~ Narradora ~~

Tae pegou um carro da Big Hit emprestado e foi buscar Sung na universidade. Ela pediu a ele que passassem em casa antes para ela se trocar, então eles foram para casa, Tae já estava arrumado. Depois de meia hora, Sung estava pronta, usava um vestido florido, bem delicado, num tom rosa bem claro, quase pêssego ou salmão, seus saltos não eram tão altos e a maquiagem era leve, seu cabelo estava solto e ela estava linda! Tae ficou impressionado, como ela podia ficar tão linda se arrumando tão rápido?

Os dois foram para um restaurante coreano bem tradicional, eles se sentaram e começaram a conversar, então um garçom apareceu entregando os cardápios e Tae cochichou algo para ele. Sung desconfiou que Tae estava tramando alguma coisa, mas não imaginava que seria algo tão especial. Logo que o garçom saiu da mesa e foi para os fundos, uma música começou a tocar, era "Eyes, Nose, Lips" do Taeyang. Então Tae se levantou, foi até a Sung, estendeu a mão e a chamou para dançar.

- Por que você preparou tudo isso? - Sung disse baixinho.

- Por que tenho algo importante para te pedir.

- Tae...

- Sung, você é uma garota linda e inteligente, e eu quero poder dizer a todos com muito orgulho que tenho você ao meu lado... então, quer ser a minha namorada?

- Sim, TaeTae, eu quero!

Sung estava com os olhos cheios de lágrimas, foi seu jeito de expressar a felicidade que estava sentindo no momento. Ela logo colocou seus braços em volta do pescoço do Tae, ficou nas pontas dos pés e o beijou. Os dois passaram mais um tempo dançando, depois se lembraram que precisavam voltar para casa antes do jantar.

Enquanto isso, em casa, Joo ajudava o Jin a cozinhar, ela cortava os legumes enquanto ele os cozinhava, os dois eram uma dupla perfeita na cozinha. Era como o chefe e sua assistente.

- Joo, frita esses guiozas, por favor?!

- Okay

Ela começou a fritar, e logo óleo começou a espirrar e ela acabou se queimando.

- Aigooo!

- Você se machucou?! - Jin pegou a mão de Joo.

- Não foi nada demais.

- Você se queimou, isso já é alguma coisa! Eu não posso deixar a comida queimar, então vai no banheiro, pega um curativo e volta, eu faria isso pra você, mas...

- Tudo bem, relaxa.

Joo fez o curativo e voltou para a cozinha, fritou mais guiozas e levou para a bancada. Logo Tae e Sung chegaram, se sentaram e Jin foi chamar os outros.

- Então, Nam, pode falar. - Jin disse, pegando um guioza.

- Nós renovamos o contrato da casa para mais 2 anos...

- Sério?! - Sung gritou.

- Sim. Pensei que vocês ficariam nervosas por ter que nos aturar por todo esse tempo.

- Não, de jeito nenhum! Vocês são nossos amigos agora e eu e o Tae...

- Estamos namorando! - Tae gritou e todos ficaram surpresos.

- Desde quando?! - Yumin perguntou, ainda de boca aberta.

- Hoje, nós saímos e ele planejou tudo... - Sung respondeu com um sorriso bobo, lembrando do pedido.

Então o jantar foi tranquilo, até parecia um jantar em família, todos se davam bem e a amizade estava ficando cada vez mais forte.

~~ No dia seguinte ~~

Enfim Dezembro chegou e as meninas estavam animadas para enfeitar a casa para o Natal. Hobi ficou encarregado de comprar os enfeites, então ele chamou a Kyumin para ir com ele, já que não sabia o que comprar...

Jimin, Kook e Nam foram comprar a árvore, eles procuraram uma de verdade e não sintética.

Yoongi e Yumin foram no mercado comprar as coisas que Jin havia anotado em uma listinha.

Enquanto isso Tae acompanhou a Sung até algumas lojas de roupas, porque ela queria uma roupa nova pra passar o Natal sentada no sofá de casa... vai entender.

Jin e Joo saíram juntos, o primeiro encontro de verdade dos dois...


Notas Finais


Só eu acho o Tae e a Sung muito fofinhos?! ❤
E no próximo cap. vou escrever mais sobre esse encontro do Jin com a Joo...
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...