História Butterfly - BTS - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 32
Palavras 2.604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!
Bom, voltei com um capítulo cheio de emoções para vocês!
Se preparem porque eu voltei com tudo!!
Boa leitura ❤

Capítulo 9 - Ciúmes e sumiço


Pov Jungkook

Chegamos em casa e tudo voltou ao normal. Ou quase tudo...
Eu percebi que Suga e Yumin estavam mais próximos, Jin e Joo também, ah, já ia esquecer do Tae e a Sung. Pois é, acho que eu, Jimin e Hobi hyung somos os encalhados. Mas eu não me importo tanto com isso, porém também não quero segurar vela, já combinei com o Jimin que quando os casais ficarem de melação, nós vamos nos trancar no quarto e ficar jogando video-game. Eu jogava bastante com o Tae, mas agora ele tem a Sung, então... me restou o Jimin, não que eu não goste de passar um tempo com ele, mas em questão de video-game, ele não é muito bom. Enfim, vamos ter que nos acostumar às mudanças. Ah, já ia esquecendo do Namjoon hyung, ele também está encalhado, é a vida...

Pov Sung

Quando cheguei em casa Tae estava no sofá, todo arrumado e parecia distraído com o celular que nem percebeu a minha presença, então eu fingi tossir e ele se assustou.
- Sung! Eu não tinha percebido que você já estava aqui... quero falar com você! - ele então sorriu e bateu no sofá, para que eu sentasse ao seu lado.
- Ok, pode falar. - Eu tentava expressar indiferença, mas por dentro estava ansiosa pelo que iria ouvir.
- Sung ah... quer sair comigo?! - ele parecia nervoso.
- Sim!! - Então coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e beijei sua bochecha. Pude sentir que ele estava sorrindo e logo me abraçou, ficamos assim até Suga aparecer.
- Bonito, que bonito... que cena mais linda, será que estou atrapalhando o casalzinho aí?! - Suga cantou. (AUTORA: DESCULPA, NÃO PODIA DEIXAR PASSAR)
- Hyung... Você não cresce?! - Tae não estava bravo, até ria com a brincadeira do hyung.
- Vou voltar pro quarto, mas por favor, não façam barulho... - Suga estava sendo malicioso, ele gostava de provocar, acho que foi por isso que Yumin se apaixonou por ele. Mas voltando ao que estava acontecendo... eu vou sair com o Tae, estou tão animada!

Yumin

Hoje na aula tivemos que formar duplas para fazer um trabalho, então Kim Yoon pediu para fazermos juntos, logo aceitei e fomos juntos para casa, para iniciar logo as pesquisas para o trabalho. Chegando em casa ordenei que Yoon fosse para meu quarto, ele obedeceu, passando pelo corredor, Suga parou ele.
- Yumin! O que esse cara está fazendo indo para o seu quarto?! - Suga gritou.
- Eu pedi para ele ficar no meu quarto, vamos fazer algumas pesquisas. - Falei, tranquilamente.
- Fazer pesquisas no quarto... - Ele estava com uma expressão de preocupação e desconfiança.
- Não confia em mim?! - Fiz biquinho, me aproximando dele.
- Em você sim, mas nele não...
- Somos amigos, não passa disso. - Yoon tentou aliviar a tensão.
- Terminem logo essas pesquisas!
- Tá bom. - Yoon e eu concordamos, fomos para o quarto e eu fechei a porta na cara do Yoongi, não sabia que ele era ciumento assim.
- Caramba, seu namorado é ciumento...
- Não namoramos, ainda.
- Hm... ele não faz ideia que sou gay, né?
- Não, e vou usar isso pra provocar ele...
- Você não presta, Yumin!

~~ Enquanto isso, no shopping ~~

Pov Tae

O primeiro lugar que consegui pensar em ir com a Sung, foi o shopping. Então fomos passeando e olhando as vitrines enquanto conversávamos.
- Então, o que vamos fazer aqui? - ela me perguntou, segurando meu braço, parecia um chaveirinho pendurado em mim de tão pequena.
- O que você quiser, pequena.
- Pequena? Não sou tão baixinha assim! Aigoo! - Então ela cruzou os braços e fez cara de brava, mas acabou ficando mais fofa.
- Não, eu que sou alto... - Então comecei a rir e ela voltou a segurar meu braço.
- Vamos no cinema? Quero assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam, que tal? - Ela sugeriu, parecia ansiosa pra assistir o filme.
- Okay, vamos!
- Aaah, eu queria tanto assistir!! Com você vai ser melhor ainda... - Ela primeiro gritou e depois foi abaixando o tom, com certeza estava envergonhada. Levantei seu rosto e a beijei, ela se surpreendeu, como sempre. Fomos para o cinema e conseguimos ingressos para a sessão das 20h, mas ainda eram 16h... teríamos que arranjar algo pra fazer durante essas horas...

Pov Hobi

Quando Kyumin saiu da universidade, me ligou e perguntou se eu podia busca-la. Eu disse que sim, pensei em ir com a van, mas achei que seria exagerado uma van grande como aquela para apenas 2 pessoas... Então fui de bike, chegando lá, pude vê-la sentada na escadaria, quando ela me viu percebi que estava assustada, talvez surpresa.
- Hobi?
- Sim...
- Você veio de bike? Isso é... diferente!
- Você fala isso como se fosse algo bom.
- É divertido ver você "pilotando" uma bike - Então soltou um riso baixo. - Sabe por que te chamei aqui?
- Não
- Quero sair com você... - ela falou e logo corou, eu também estava envergonhado, não sabia muito bem como reagir, eu não esperava isso. Acho que é assim que as garotas se sentem quando são convidadas pra sair. Que sensação estranha! Bom... se eu não sentisse nada por ela, não estaria sem reação, né?
- Sair? Comigo?
- Não, com a parede, sabe?
- Nossa, grossa! Se você não souber lidar com a minha lerdeza, nem adianta querer sair comigo... - percebi que ele estava ficando triste, então parei com a brincadeira. - Eu quero.
- Oi?
- Eu também quero sair com você! Tonta... - Puxei ela pra perto e a beijei, ela logo colocou os braços em volta do meu pescoço e mexeu no meu cabelo, de forma carinhosa. Aquilo era bom, eu não queria desgrudar dela.
- Então, quando vamos sair? - perguntei, ainda a abraçando.
- Hoje, agora! Escolha pra onde quer ir e apenas vamos! - Ela parecia muito feliz, gostava de vê-la assim e eu quero ser sempre o motivo da sua felicidade! Ah meu Deus, eu disse mesmo isso? Estou apaixonado por ela! Aish.
- Já sei, sobe aqui. - Então ela se acomodou na bike e saímos dali.

Pov Jimin

Eu e Jungkook resolvemos sair para procurar uma boa loja de games, então fomos avisar quem estava em casa, Yumin, Suga e Rap Mon. Quando entrei no quarto da Yumin vi um cara deitado na cama dela e me assustei.
- SENHORITA YUMIN, QUE PUTARIA É ESSA? - Gritei mesmo, em um dia ela está toda apaixonada pelo Suga e no outro tem um cara na sua cama?!
- Jimin, entra aqui, eu vou te explicar!
- Explicar?! Que você e esse daí iam... você sabe fazer o que...?!
- Não vamos fazer nada! Entra e fecha a porta, não quero que o Suga escute.
- Tá... - entrei, mesmo estando irritado, a curiosidade falou mais alto.
- Esse é meu melhor amigo, Kim Yoon, somos amigos desde crianças e ele é gay. Mas o Suga não pode saber, ele está sentindo ciúmes e quero saber até onde isso vai. - Ela explicou e eu comecei a rir.
- Yumin, não provoque o Suga desse jeito... depois a punição vai ser pesada. - Eu fui malicioso, não aguentei.
- Aish, vocês só pensam nisso!
- Eu não falei nada de forma específica, você que entendeu nesse sentido. Não tenho culpa que sua mente é tão poluída assim... enfim, não vou atrapalhar seu plano, vou com o Jungkook procurar uma loja de games.
- Ok.
- Você é gay? - Kim abriu a boca, e foi essa pergunta que saiu.
- Não, pelo que eu sei sobre mim, não.
- Hm, ok... - Ele começou a rir mas eu não entendi o motivo. Por que me perguntou isso? Será que ele pensa que estou saindo com o Jungkook? Aff... ele nem me conhece... mas eu não devia estar incomodado com isso. Saí do quarto, avisei o Nam e o Suga então chamei Jungkook e saímos.

~~ 17:00h ~~

Pov Namjoon

O Manager me ligou e disse que eu precisava ir à uma reunião urgente na Big Hit, então me arrumei, fui até o quarto do Suga e avisei que sairia, então pedi que ele avisasse Yumin também, ele pareceu não gostar do que pedi, mas eu precisa sair logo.

Pov Yumin

17:30h terminamos o trabalho, então Kim disse que precisava ir, me contou que ele e seu namorado vão sair esta noite e ele precisava se arrumar. Então levei até a porta e quando a fechei senti alguém atrás de mim, era Yoongi.
- Aish, você parece um fantasma!
- Namjoon pediu para mim te avisar que precisou sair urgente, foi à uma reunião na Big Hit.
- Então estamos sozinhos?
- Sim. Mas por que isso importa? Você passou o dia todo sozinha com aquele cara no seu quarto... - Yoongi estava começando a ficar corado de raiva.
- Ele é meu melhor amigo, nós nos conhecemos desde os 4 anos de idade. Ele sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ele, sempre contamos nossos segredos e nos apoiamos nos momentos bons e ruins.
- Aish, você não percebe o motivo dele estar ao seu lado por todos esses anos?! Ele está afim de você! - Yoongi começou a gritar e eu começo a rir, deixando ele mais nervoso ainda. - Aigooo, você não devia estar rindo!
- Me escuta... - puxei ele pela gola da camiseta. - Ele é gay e o único cara que eu gostaria de passar um tempo um sozinha, é você. - Então senti ele se arrepiar, parecia estar sem reação até que segurou minha cintura.

Pov Yoongi

Aish, ela adora brincar comigo e agora me fala uma coisa dessas. Não aguento mais toda essa provocação... a segurei pela cintura e comecei a beijar seu pescoço, logo a peguei no colo e levei para meu quarto.
- Nossa, você mudou muito o meu quarto... - ela comentou olhando para os quadros que eu havia pendurado e a nova cor das paredes.
- Você não consegue ficar quieta, né? - Então a joguei na cama, ela logo se encolheu, parecia tensa, então pensei em uma coisa, mas não podia ser verdade. - Yu, você é...? Quer dizer... você nunca? - Eu fiquei sem graça de perguntar.
- É... sim... essa seria a minha primeira vez... - Ela corou e seu sorriso desapareceu.
- Se você não quiser fazer isso agora, tudo bem, eu ente... - Quando ia terminar a frase senti suas pernas em volta da minha cintura.
- Eu confio em você. - Ela sorriu pra mim e então eu senti que ela não estava mentindo.
- Eu vou ser cuidadoso, ok? - Falei passando minha mão pelo seu rosto, colocando seu cabelo atrás da orelha.
- Ok. - Ela puxou meu rosto para perto do seu e me beijou. Ela é meiga e fofa, mas quando está comigo fica completamente diferente, parece que sou a chave que solta a fera que vive dentro da jaula. Aquela foi uma noite incrível, nunca havia me sentido daquele jeito. Yu acabou dormindo, e eu fiquei a observando até pegar no sono.

Pov Sung

Eu e Tae fomos no boliche até dar o horário do filme, foi divertido jogar com ele! Quando o filme acabou passamos no Starbucks e ficamos conversando, ficávamos olhando nos olhos um do outro enquanto a conversa rolava, estar com ele era algo muito especial. 22h chegamos em casa, Hobi estava deitado no sofá, Namjoon no quarto, provavelmente compondo músicas, Jimin e Jungkook estavam sentados no chão da sala jogando vídeo game. Não vi o Jin nem o Suga, fui para o quarto e Joo e Yumin não estavam lá, então corri para a sala.
- Gente, vocês viram a Joo e a Yumin?
- E o Suga e o Jin hyung? - Tae perguntou.
- Eu não vi ninguém, o Suga deve estar dormindo, vá lá dar uma olhada, Tae, com cuidado pra não acordar ele. - Hobi falou se levantando do sofá.
- Ok.

Pov Tae

Abri a porta com cuidado e não acreditava no que vi. Então chamei os outros para olhar aquilo, eu pensava estar louco até eles falarem que viram Yumin e Suga hyung dormindo abraçadinhos.
- É, parece que a noite deles foi boa. - Namjoon comentou sorrindo, estava feliz pelo hyung.
- Sim... - Jungkook e Jimin disseram ao mesmo tempo, estavam boquiabertos, com certeza estavam imaginando o que aconteceu.
- Bom, vamos parar de olhar e deixá-los dormir. - Falei, fechando a porta.
- Ok, estou surpresa com isso, feliz pela Yumin e ao mesmo tempo preocupada com a Joo que não apareceu até agora. - Sung estava no seu quarto se trocando e eu encostado na porta fechada para conversar com ela.
- Tenho que ir atrás do Jin hyung e a Joo... você vem comigo?! - Ela abriu a porta e eu caí nos seus pés.
- Claro! - Ela estendeu a mão pra mim e levantei.

Pov Hobi

Eu estava tão cansado e feliz, era estranho sentir os dois ao mesmo tempo. Meu encontro surpresa com a Kyumin foi diferente e interessante, conversamos e tentamos nos conhecer melhor. Eu a levei para uma praia deserta, não estávamos usando roupa de banho, mas mesmo assim fomos até lá. Nós acabamos entrando no mar usando as roupas íntimas, afinal, qual a diferença de uma sunga pra uma cueca?! Aish... Então eu me senti mais próximo dela e roubei um beijo seu, ela me beijou também e minutos depois começou a chover, saímos da água, vestimos nossas roupas e a levei pra casa. Fiquei meio pra baixo pensando como seria caso ela morasse conosco também. Mas aquele dia foi bom, eu nunca tinha levado uma garota à praia, foi uma experiências interessante.

Pov Jin

Quando eu e a Joo chegamos em casa, todos pareciam aliviados, nos abraçaram e Sung quase chorou.
- Como vocês podem sumir assim sem ao menos avisar onde vão? - Sung falava soluçando por causa do choro.
- Ei, se acalma. - Tae a abraçou, e ela encostou sua cabeça no peito dele, enquanto tentava parar de chorar.
-  Nós não avisamos porque não tínhamos ideia da hora que voltaríamos. - Jin disse.
- Vocês se preocuparam, que bonitinho! - Joo comentou.
- Mas o que vocês fizeram o dia todo? - Jimin perguntou.
- Nós fizemos uma viagem de 2h de carro até outra cidade pra participar de uma competição de culinária, foi demorado, tivemos que cozinhar vários pratos, foi muito cansativo, mas foi divertido cozinhar com a Joo.
- Que fofinho... MAS POR FAVOR NÃO SAIAM MAIS SEM AVISAR! - Tae gritou enquanto ainda abraçava a Sung. - Olha como ela está, tão preocupada...
- Desculpa, Sung! Me perdoa, unnie?! - Joo perguntou.
- Eu perdoo, mas não faz isso, nunca mais! - Sung soltou Tae e abraçou a amiga.
- Mas então, onde estão Suga e Yumin?! - Perguntou Jin.
- Olha no quarto do Suga, com cuidado. - Disse Jungkook. Então Jin abriu a porta e viu aquela cena, Joo também viu e quase desmaiou.
- A minha menininha está dormindo com o Suga... - Joo falou assustada.
- Eu nunca imaginei que o Suga gostasse assim da Yumin... parece que ela conquistou aquela pedra de gelo que ele chama de coração. - Jin comentou, estava de boca aberta. - Bom, vamos deixá-los quietos, amanhã eu deixo vocês zoarem os dois.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Eu adoro ler os comentários de vocês
Quero saber o que acharam desse capítulo, hein!
Até a próxima 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...