História Butterfly - LizKook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Bts, Lizkook, Romance
Exibições 20
Palavras 1.408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - O Menino Bonito ( )


Fanfic / Fanfiction Butterfly - LizKook - Capítulo 5 - O Menino Bonito ( )

Lalisa's P.O.V.:

Estava tomando meu café na frente da TV quando eles anunciam que um novo grupo iria debutar, um sorriso bobo aparece em meus lábios quando escuto aquilo. Ainda não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. Não tinha caído a ficha ainda de que eu havia conseguido entrar no grupo.

Meu sonho de criança estava sendo realizado, desde criança venho correndo atrás do mesmo.

Uma vez ate fui fazer uma teste com alguns amigos meus. Mas acabou que não fui escolhida. Mas agora aqui estou eu debutando em um grupo que antes mesmo de lançar um Álbum de musicas ou algo do tipo já estourou na mundo inteiro. E isso aconteceu apenas porque o pessoal da empresa gravou um vídeo nosso dançando uma música, e mesmo assim foi menos de dois minutos. Todos estão perplexos com isto. Nos estamos assustadas com isso. Ah e eu sou a Dançarina principal, rapper, sub-vocalista e maknae do grupo e a mais animada das quatro... Pode ter certeza disso.

Quando eles começam a falar do nosso debut grito as meninas e jennie aparece toda enrolada em um cobertor e Jisso e Rosé abraçadas.

Porque você me acordou? - Jennie pergunta com a voz rouca por conta do sono.

Também queremos saber... - Jisoo e rosé falam juntas com caras de quem não dormiu

E que estão falando do nosso debut na TV - Falo com um olhar suspeito para rosé e jisoo

Só pra isso? A gente já sabe de tudo... Vamos rosé temos para terminar - Ela fala arrastando rosé para o quarto de volta e trancam a porta

Olho para Jennie e ela sacode os ombros

Eu só sei que de nada sei Lisalisa - Ela fala sorrindo e olha para a porta - Só digo uma coisa... Escutei umas coisas estranhas vindo dali ontem a noite... - Ela fala apontando para a porta que alguns segundos atrás estava aberta.

Aishh... Não me fale os detalhes por favor... Não preciso escutar isso logo cedo... - Falo balançando a cabeça e volto a atenção para a TV novamente - Aigoo agora já acabou... Tudo culpa de vocês!

Não tenho culpa se você e fofoqueira lisalisa... _ Jennie fala rindo - Hey, você vai fazer alguma coisa hoje?

- Acho que não jiji... Porque? - Falo levantando do sofá, vou em direção ao balcão da cozinha e colocando minha xícara que ainda continha um pouco de leite quente encima do mesmo.

- Uh... E que queria andar por ai para conhecer melhor aqui... Já que iremos morar aqui. se você não quiser ir tudo bem, eu vou sozinha... - Ela fala se sentando no banco com as mãos no queixo me encarando.

Ah que isso e claro que vou... Só que você sabe que iremos ter que andar escondidas, né? a imprensa pode ver a gente é... PUF seremos atacadas... - falo mexendo as mãos no ar imitando uma mini explosão nuclear.

Jennie começa a rir e eu dou linguá para a mesma sorrindo.

- Você entendeu bobona! agora... Onde a gente vai? - Falo terminando de beber meu leite e quando volta a encara jennie ela está rindo igual a uma louca. tombo a cabeça para o lado - O que foi?

Você.. ta com... Bigodinho... - Ela fala entre risos

Me olho no reflexo do armário e começo a rir junto com ela. Começo a fazer umas caretas para a mesma e ela começa a rir mais ainda. Paro de fazer careta sorrindo e limpo o bigode com as costas da mão.

Agora chega... pra onde a gente vai? Por que você sabe muito bem que demoro pra me arrumar... E não quero ninguém reclamando no meu ouvido que to demorando demais... - falo encarando a mesma com um sorrisinho sínico no rosto.

Que tal irmos ate a empresa dos meninos? já pensou a gente encontra eles?! - jennie fala com seu lado A.R.M.Y. ligado. Dou um sorriso doce para a mesma e balanço a cabeça para cima e para baixo.

Ok... Mas olha... Não vou responder por mim se ver o meu UTT passando por mim... - Falo sorrindo e passo por ela e deixo um beijo em sua testa - vai se arrumar porque quero sair daqui cedo... - ela sorri em resposta e vai andando para o seu quarto.

Vou para o meu quarto também e começo a procurar oque vestir... Ate que acabo escolhendo uma calça jeans clara e um cropped branco de maga longa. Vou para o banheiro e tomo meu banho calmamente enquanto canto baixinho uma musica dos meninos que não saia da minha cabeça. Quando acabo me enrolo na toalha e vou para o quarto me arrumar. Me sentei na frente da penteadeira e começo a pentear o meu cabelo que estava pingando água.

Quando acabo de pentear o mesmo começo a passar minhas maquiagens que quase sempre uso quando saio por conta propiá. Era apenas um lápis de olho preto, um batom cor de pele que quase não aparecia é um pouco de pó que também n fazia muita diferença. Tiro a minha toalha ficando apenas de roupas intimas e quando estou colocando minha blusa Jennie entra sorrindo e se senta na cama.

olha olha... Desta vez você não demorou uma eternidade para terminar de se arrumar... Anda logo que quero ver os meninos hoje - reviro os olhos para a mesma e volto a colocar a minha roupa. Quando acabo me olho no espelho e sorrio com o resultado.

- Pronto! Agora e só pegar a minha bolsa e já podemos ir... - falo indo ate meu armário pegar minha bolsa. Quando pego a mesma olho para jennie e sorrio - Você ta muito fofa com esse vestido jiji... - Falo pegando na sua mão e te arrastando para fora do quarto. Desligo a tv que havia deixado ligada e vou para fora do apartamento que a empresa havia alugado para a gente passar apenas duas semana. Esperei Jennie sair e tranquei a porta nem ligando para as duas que ainda estavam la dentro.

- Vamos a pé, né? E logo ali na esquina... - jennie fala já pronta para correr para os portões da Big Hit. Sorrio pra ela e balanço a cabeça.

Quem chegar por ultimo paga quantos sorvetes a outra quiser... - Falo sorrindo e já me preparo para correr. Jennie balança a cabeça aceitando a proposta e me preparo - 1,2,3 e... JÁ!

Saio em disparada na sua frente mas não vejo o hidrante na minha frente e acabo caindo de cara no chão. Jennie passa por mim rindo e grita para mim.

TROUXA AGORA VAI PAGAR MEUS SORVETES! - ela fala rindo e continua andando em direção a Big Hit.

Soto um suspiro de dor e tento me levantar mas tentativa falhada. Vejo um par tênis aparecer na minha frente e olho para cima encarando o dono dos mesmo. Ele me estica sua mão para me ajudar e seguro na mesma me levantando. Fico encarando o mesmo por alguns segundo e sorrio.

- Obrigada por me ajudar... - Não dava para ver o rosto do mesmo por conta da mascara preta que ele estava usando, junto com um boné da mesma e um óculos escuro, so dava para ver a pele do mesmo que era branca como a neve ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) nem sei quem e gente ( ͡° ͜ʖ ͡°)   ). Parecia que ele iria a um enterro. O mesmo sorri para mim e sai andando para o lado da Big Hit. Chacoalho os ombros e volto a andar (Mancando um pouco) em direção a Big Hit.

No exato momento em que boto os pés nos portões da mesma quatro serumaninhos iluminados saem de dentro do carro. Jennie que estava ao meu lado começa a gritar pelo nome de Jimin Que era seu UTT máster.... Começo a rir da mesma, mas logo paro quando vejo o meu UTT passar... JungKook...Começo a gritar seu nome como louca e balançar os braços fazendo sinal para o mesmo olhar para ela. O mesmo vira para elas dando um grande sorriso doce que eu amo tanto e acena. Quando ele faz aquilo so me faltava desmaiar por conta de seus atos. Quando ele some dali agarro Jennie com força sorrindo e encaro  a mesma com um sorriso bobo no rosto. 


Notas Finais


GEEEEENTE PREPARA QUE O MUNDO VAI ACABAR KKKKj
Desculpa a demora serio mesmo ;-;
Aaah mas tenho uma noticia boa pelo menos vou postar a segunda parte desse capítulo hoje ainda. :3 Sou muito lesgal <3
Mas hein... Quem será a pessoa que ajudou lisalisa? Hmmmm eu nem sei quem e ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Mas se vocês gostaram clica nessa estrelinha ai que eu já to feliz por ter 116 visualizações pensei que ia chegar nem a 10... Meu santo Namjoon :3
Minhas idéias para esse livro estão ficando boas e mais concretas por causa da minha prima linda <3
Obrigada minhas amorinhas te amo vocês <3
Ate mais tarde suas lindas e lindos também ne mão sei <3
AAAAH E SORRY PELOS ERROS ;-;

JESUS EU JÁ IA ESQUECENDO >..>
VOCÊS VIRAM BTS E BP NO MESMO LUGAR? UM ATRAS DO OUTRO? A ENCARADA DE JÕAO BISCOITO NA LISALISA? GEEEEEENTE MINHA MÃO DE SHIPPER TA TREMENDO ;^;
SERÁ QUE ELES JA SE FALARAM? JESUS SERIA UM SONHO?
Mds pronto me acalmei e muita emoção ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...