1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Capítulo 39

História Butterfly - Capítulo 39


Escrita por: kalitsa

Notas do Autor


OI ALO
deve star gigante esse cap, AMEM NÉ DE NADA AMO VCS

Capítulo 39 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction Butterfly - Capítulo 39

Acordei na manhã seguinte e olhei para o lado. 

Taehyung não estava mais ali. Isso era tão previsível. Aposta quanto que tem um bilhete e um café da manhã pronto? Eu não suporte clichês.

Levantei e olhei a hora. 6:13. Dei uma ajeitada na came e sentei-me para pensar um pouco sobre tudo. Eu tinha que ligar para a Lisa. Mas eu não estou em condições de falar. 

Mandei uma mensagem simples, porque sei que ela vai entender e aceitar de imediato. Ela me conhece como ninguém.

"Lisa, vamos viajar eu, você e os meninos.

Hoje.

Bjs da Tess <3"

No mesmo minuto ela visualizou a mensagem e logo meu celular vibrou com o que parecia ser a resposta dela.

"Você vai se mudar em uma semana, não vai? Como assim viajar agora?

Se você acha que eu estou levantando agora e correndo pegar minha mala, você está bem certa porque eu estou mesmo. 

Bjs da Lisa que sabe que você vai curtir até o último segundo aqui em Seul. 

PS: não importa o que aconteça, não use drogas. Eu estou de olho em você."

Dei uma risada fraca com sua mensagem e só respondi um "Pode deixar".

Cambaleei até a porta do banheiro e quando movimentei o braço para puxar a maçaneta, a mesma se moveu sozinha abrindo a porta, me fazendo dar de cara com um ser humano saindo do cômodo.

-Tess? Nossa, você acorda cedo mesmo. Eu nem fiz o café ainda, me desculpa. - Taehyung diz saindo do banheiro.

Sem camisa.

Com uma calça minha.

Com o cabelo molhado.

-O que você está fazendo com a minha calça? - Perguntei tentando não olhar para o físico perfeito do garoto.

-Eu precisava tomar um banho. Eu não tomei ontem. E eu não ia usar aquela roupa suja de novo. Essa calça de moletom foi a mais confortável e masculina que eu achei, aliás você tem um ótimo gosto para roupas. - Ele responde fechando a porta atrás de si, e se encostando nela.

-Ta e você precisa ficar sem camisa? Eu tenho várias que caberiam em você. E já que você fuçou meu guarda roupa...

-Não tinha nada que eu gostasse. - Ele falou soltando um sorrisinho falso

-Desculpa, eu ainda não construí a ala "ROUPAS RESERVADAS PARA O TAE OPPA". 

-Desculpa, eu não estava preparado para ter minha camiseta batizada pela baba de vossa senhoria. - Ele disse sério

-...Eu babei? ...Na sua camiseta??? - Nesse momento eu só quis morrer. Senti minhas bochechas corarem e meu rosto queimou. Eu não sabia onde enfiar a cara, então enfiei entre minhas duas mãos tentando esconder as bochechas vermelhas.

Houve um silêncio de mais ou menos cinco segundos. Foi aí que o Tae começou a rir do nada e tirou as minhas mãos do rosto rindo muito.

-EU TO BRINCANDO, VOCÊ NÃO BABOU! - E respirou fundo para poder continuar a frase sem rir - Sua cara foi muito fofa!

-OPPA! - Falei brava

-Ah não, Tess. Você quer um beijo e não ta sabendo pedir, né. Me chama de Oppa de novo e eu te ataco. - Ele falou se desencostando da porta e soltando os braços, que antes estavam cruzados.

-Jinjja?* - Falei e abri um sorriso olhando para os meus pés. 

-Se quer, é só pedir, monamour. - Ele falou brincando com uma mecha do meu cabelo.

-Eu quero mesmo é um queijo grelhado e bem fresquinho. - Falei sorrindo com os olhos fechados provocando-o.

-Oi? Um beijo demorado e bem gostosinho? - Ele falou colocando seu rosto bem perto do meu com um olhar de especulação

-Oppa... 

E estamos nos beijando.

É engraçado a forma com que ele tem que se abaixar pra me beijar. E também é engraçado porque há dois minutos atrás ele me olhava com aquele olhar de um Taehyung machão, mas agora, o beijo dele é de um Tae inocente e delicado. Eu amo isso nele. 

-Eu avisei. - Ele disse se afastando lentamente. Meu coração ainda batia acelerado. É incrível como eu fico tão nervosa na frente dele toda vez como se fosse a primeira. Parece até que eu ainda sou a Tess que não entendeu o que ele quis dizer com aquele beijo na sala de dança. 

-É bom poder te chamar de Oppa e não ter que se proteger com medo de apanhar. - Falei rindo

-É bom ver que você aprendeu que irmãos mais velhos não beijam as irmãs mais novas. - Ele responde.

Fomos até a cozinha e Tae fez questão de fazer meu queijo grelhado mas quando abriu a geladeira percebeu que não tinha e eu não o deixei sair para comprar. Eu estava com pressa para a viagem então por mim podíamos comer um kimbap no posto mesmo.

-Você já falou com os meninos? 

-Sim, eles falaram que vão. O Jin alugou uma Kombi para podermos ir todos juntos. - Ele respondeu enquanto vestia a camiseta dele. - E a Lisa? Jimin-hyung perguntou se ela vai.

-Vai, sim. - Respondi rindo.

Organizamos tudo e contatamos os meninos e a Lisa para marcamos horário de encontro. 

Local: Ninguém sabe

Horário de saída: 8h0omin do dia 22 de setembro.

Horário de retorno: sem previsão mas antes de BTS fazer a tournê e antes de Tess ir embora e deixar todo mundo que ela ama na Coreia.

Entramos na Kombi assim que o Jin buzinou na frente de casa. Eu estava nervosa. Era a primeira vez que eu ia conhecer os outros garotos além do Jimin e do Kookie que eu tive o prazer de conhecer em outra ocasião. 

Saímos de casa e entramos na Kombi rosa e Taehyung fez uma piada sobre o Jin ter copiado a cor da bicicleta dele. 

-Onde está a Lisa? - Indagou Jimin de supetão.

-Oi, Jimin, quanto tempo! Eu também estive bem. Obrigada. - Falei rindo.

-Ah, oi, Tess. Me desculpe. - Ele passou a mão atrás da nuca.

-Jin, Monie, Yoongi, Hobi, essa é a Tess. Jungkook e o Jimin já a conhecem, mas vocês sabem disso então... - Taehyung é interrompido

-TA MAS E A LISA? 

-A LISA JÁ VEM, JIMIN! DISFARÇA MAIS SUA ANSIEDADE! - Taehyung fala exaltado e todos riem. Juro que vi essa cena em câmera lenta. Todos rindo e o Jimin se encolhendo no banco do carro. Capturei o sorriso de cada um, especialmente o do Tae. Tão espontâneo e exacerbado. 

Logo Lisa chegou com uma simples mochila.

-Oi, gente. Eu só queria deixar bem claro que eu amo todos vocês e, Jin Oppa, você tem um espacinho especial no meu coração. - Ela falou entrando no carro naturalmente. Todos riram e ela nem entendeu por quê. 

-Lisa, você já mora no meu coração. Saranghae! - Jin respondeu e mandou um beijo para Lisa e ela colocou as mãos na frente do rosto de vergonha. 

-Oi, Lisa. Quanto tempo, né.... - Jimin disse sem graça

-Oi, Jimin! Verdade, que bom que você veio. - Ela falou com aquele jeito despojado dela e se encostou na janela. A coitada ia dormir em três minutos provavelmente.

-Ok! Todos estão presentes? - Grita Jin do banco do motorista.

-SIM, CAPITÃO! - Todos nós gritamos em uníssono.

-Ótimo, porque hoje começa nossa aventura. Apertem os cintos!


Notas Finais


Tem uma foto extra aqui: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c5/5e/30/c55e3029c721d21f4ff0a77bcd3bf9c8.jpg
* Jinjja = sério? (vulgo Really nigga)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...