1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. After the lost

História Butterfly - After the lost


Escrita por: kihyuX

Notas do Autor


Então depois de três meses sem postar, eu resolvi soltar mais um cap!
Enfim, desculpa a demora e espero que gostem desse cap!

Capítulo 3 - After the lost


Já era o outro dia, tarde demais diga-se de passagem, não tinham mais Hoseok com eles, mas havia um pequeno detalhe: o fato deles não saberem dessa perda...
                                                                                          *Visão Jimin on*
 Eu ja estava cansado de esconder meus sentimentos por Hoseok, por mais que eu soubesse que eu poderia facilmente quebrar minha cara com tudo aquilo, eu iria falar para ele tudo, tudo aquilo que a anos me assombrava... 
Eu ja estava na metade do caminho pra casa de Hoseok, tudo me parecia muito estranho e calado, tudo me parecia diferente, mas não um diferente bom, um diferente preocupante, felizmente chego rapido a casa de Hoseok, bato na porta mas não tenho nenhuma resposta, coisa que eu imediatamente estranho pois ele sempre gritava um "ja vai" para quem quer que seja... Bati novamente e de novo sem resposta. 
Nessa altura eu ja estava em um desespero interno, um conflito de ir embora ou ver o que ocorria... No final das contas eu resolvi ir ver o que estava acontecendo, pois eu lembrara de que hoseok deixa uma chave reserva embaixo do tapete de entrada.
Destranco a porta e vejo tudo muito bem arrumado e começo a chama-lo "Hoseok-Ah você esta ai?" Não tive resposta novamente, tudo bem, eu tentava me manter controlado e com calma, resolvi seguir ate o quarto dele, vou me aproximando devagar e bato na porta que estava semi-aberta, entro no quarto e... meu mundo desaba
Vejo Hoseok palido deitado no chão com vários comprimidos nas mãos, comprimidos de todos os tamanhos e cores, não, não isso não poderia estar acontecendo, me aproximo dele, estava p-palido sem vida, ele estava tão frio e tão... tão triste, eu o abraço mesmo sabendo que não teria volta, mesmo que ele não estivesse ali fisicamente, eu o abraçava com lagrimas escorrendo descontroladamente pela minha face, eu soluçava e chorava como uma criança...  Na mesinha, além de ter mais frascos de remédios, uma carta... Uma carta estava ali, com minhas mãos tremulas, eu a pego e ainda ao lado de hoseok eu começo a ler em voz alta "Jimin, eu sei que é dificil eu te dizer isso, mas... essa será uma das ultimas lembranças que terá de mim... eu, eu não sei o que colocar em uma carta de suicídio... mas, os motivos você ja sabe, eu realmente acho que... ficar me machucando  só será pior, venho lutando com isso a anos, esse peso nunca passará... merda, já estou chorando de novo, Park Jimin, saiba que eu te amo, e mesmo depois de morte, te amarei, para sempre. ASS- Jung Hoseok"
Ele-ele me amava... meu mundo estava desabado, eu sei chorar e soluçar, eu não queria ter que passar por isso, eu so queria poder vê-lo sorrir mais uma vez, eu... eu so queria poder vê-lo denovo, mesmo que ele não me ouvisse ou pudesse me responder eu comecei a dizer o que eu falaria para ele naquele dia "Hoseok, bom... eu vim aqui hoje para poder te falar o que eu senti durante esses tempos que você esteve aqui fisicamente... Bom, eu me apaixonei por você desde o primeiro dia que eu te encontrei, eu me apaixonei por todos os teus sorrisos, todas as tuas falas, por todos os momentos... Lembra quando viajamos com os outros para uma praia? Você dormia comigo e eu não conseguia dormir pelo simples motivo de querer te observar dormindo, de ver o quanto angelical é teu rosto, por mais que agora ele esteja pálido e sem vida, mas eu sempre te amarei mesmo você não estando aqui agora, me espere que eu irei atrás de você, me espere que poderemos passar a eternidade com você... Eu te amo Jung Hoseok, e eu irei atrás de você."
                                                                                        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Venham pra c-casa do Hoseok p-por favor" minha voz saira falhada mas eu escuto namjoon falar "Ok"...
Alguns minutos depois eles chegam e entram no quarto, vejo JungKook começar a chorar nos ombros de TaeHyung, o mesmo chorara também, Jin estava pálido e sem reação alguma... YoonGi nã pode se conter e começara a chorar junto...
NamJoon estava em desespero... E a ultima reação que eu tive foi falar "Eu a-amo todos vocês... mas sem ele eu não sairei"
Eu sinto meus olhos se fechando ate que... eu não sinto mais nada... eu irei atrás de Hoseok agora e sei que irei encontra-lo.


Notas Finais


Então meus bolinhos esse foi o cap :D
Obrigada por ler e até o proximoo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...