1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. O começo

História Butterfly - O começo


Escrita por: fittjc

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Butterfly - O começo

Angelina on:

Hey! Meu nome é Angelina, tenho 20 anos, sou morena, tenho olhos castanhos, e tenho 1,60.

Quando eu completei 18 anos, eu me mudei para a Coréia do Sul, e o motivo? Meu pai e minha mãe são alcoólatras, meu pai, começou a beber des de pequeno, e minha mãe, casou com meu pai, e meu pai à incentivou a beber.

Bem, a bebida causa muitas coisas, e meu pai, quando bebe, começa a bater na minha mãe, minha mãe bebe e leva na brincadeira, ela aparece com muitos roxos, então eu não aguentei tudo isso e devido a tudo isso, eu quis me mudar. Eu estou cursando moda, estou adorando.

~~ DE MANHÃ~~

ANGELINA ON

Eram quase 11:30, então levantei e fui no banheiro fazer minha higiene, saí do banheiro e fui em direção ao meu guarda-roupa, peguei uma roupa bonita e confortável e fui para o banho.

Tomei um banho morno, para relaxar o corpo, após o banho, passei alguns cremes, eu sou um pouco vaidosa, confesso.

Vesti minha roupa( um short, uma blusa longa atrás e um pouco mais curta na frente, e um all-star vermelho) e fui direto pra cozinha, eu não estava muito afim de cozinhar, então preparei um miojo, com molho.

Saí da mesa e fui ao banheiro para escovar os dentes, peguei minha mochila e fui direto pra faculdade.

Chegando na faculdade, fui ao "coração" da faculdade, onde muitos universitários ficavam, tinha algumas mesas, mas decidi sentar embaixo de uma árvore, abri minha mochila e peguei meu caderno, eu estava sem idéias, não sabia o que iria desenhar, quando vejo uma borboleta azul, ela estava na minha perna, então peguei o lápis e comecei a desenhar a borboleta em meu caderno.

Faltava pouco para a hora da minha aula, então me levanto rápido, e sem querer o meu caderno cai no chão.

Quando eu pensava em pegar, um garoto de cabelos castanhos pega e diz:

- Você desenha muito bem! - falou o menino já com a mão esticada.

- Obrigada. - Falei um pouco corada.

- E.. Qual é o teu nome? - falou o menino, o mesmo me olhou nos olhos.

- Angelina, mas, pode me chamar de Angel, e o seu?  - falei

- Jeon Jungkook, mas, pode me chamar de kook. - Falou Jeon

- Qual tua sala? - Perguntei.

-A2 e a sua? - Perguntou Jeon

- A2 também! Vai ser 14:00, vamos!? - Falei olhando para meu celular.

- Sim. - Falou Jeon, o mesmo me pegou pela mão e me puxou para sala.


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...