1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Começo

História Butterfly - Começo


Escrita por: crazylovevk

Notas do Autor


É a primeira fic que posto do bangtan boys, tema Vkook. Amo eles e espero não decepcionar as fãs. Por isso tenham uma boa leitura, e dependendo de como será aceita, não demorarei com as postagens.

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction Butterfly - Começo

 

Não pense em nada, não diga nem uma palavra.

Apenas ria comigo.

Ainda não consigo acreditar, tudo isso parece ser um sonho.

Não tente desaparecer, você vai ficar ao meu lado?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe, vai desaparecer, tenho medo.

Você vai parar o tempo? Tenho medo de que se esse momento passe.

Isso não vai ter acontecido, vai desaparecer, tenho medo.

De longe te observo, se tocarmos nossas mãos vou te perder?

Você é como um vento que acaricia gentilmente, como poeira que sopra suavemente ao longe.

Por alguma razão não consigo chegar até você, é como um sonho.

 

 

Então isso é o que eles chamam de amor? Esse sentimento que nos invade sem permissão e muda completamente nossas vidas, que se apossa de nossos desejos e pensamentos, nos aprisionando e nos manipulando como bem entende?

Se acho ruim estar sob esse domínio? Nem um pouco, pois nunca fui mais feliz...

 

Tudo começou no dia em que ele nasceu, isso mesmo, eu presenciei este dia. Eu tinha quinze anos quando conheci quem iria transformar completamente minha vida...

 

Meu nome é Taehyung, Kim Taehyung, e conheço a família Jeon desde que me entendo por gente. Minha mãe é amiga da Sr. Jeon desde a escola, então para mim era natural freqüentar sua casa.

Ela me tratava como um de seus filhos e muitas vezes almocei, jantei e dormi lá.

Quando Jungkook nasceu, eu não sabia como agir, me senti responsável por aquela criança, como se fosse meu dever protegê-lo e ensiná-lo a enfrentar os perigos da vida. Ele era simplesmente adorável, e a cada dia que passava me sentia mais apegado a ele. Era como se tivesse acabado de ganhar um pequeno irmãozinho.

No primeiro dia de aula de Jungkook, fui levá-lo a escola. Ele agarrou-se a minha calça e recusava-se a me largar. Abaixei-me ao nível de seus olhos, que estavam marejados, e disse.

- Kook, não precisa ter medo, você vai aprender muitas coisas novas, e mais tarde vamos poder falar sobre isso. Você vai poder me contar tudo e a gente vai se divertir muito.

Ele me olhou com aqueles olhinhos negros que me derretiam o coração e disse.

- Você promete hyung? Promete que será divertido?

Balancei a cabeça indicando que sim, e ele sorriu, em seguida soltou-se de minha mão e saiu correndo em direção a sala de aula. Observei ao longe minha pequena borboleta se afastar voando lindamente e sorri.

 

 

Quinze anos depois...

Hoje sou um psicólogo, não sei bem porque escolhi trabalhar nesta área, mas acho que tem a ver com minha curiosidade sobre o comportamento humano. As atitudes das pessoas atraem muito minha atenção, suas reações, mudanças de humor, seus medos, enfim, quero poder entender os motivos por trás desses comportamentos.

Jungkook viajou há quase dez anos para o exterior com a família para estudar fora. Depois de ter convivido dez anos a seu lado senti como se faltasse uma parte de mim, eu realmente o via como meu pequeno irmãozinho e fiquei muito abatido com sua partida. Mas prometi a mim mesmo que me tornaria um grande ser humano para que pudesse guiá-lo e ensiná-lo os caminhos da vida.

Semana que vem ele retornará, e já não posso me conter de ansiedade para ver o quanto ele aprendeu de novo no exterior e quão inteligente terá ficado.

Ainda me pego sorrindo feito bobo quando me lembro da promessa que ele me fez.

“Hyung, vou me tornar forte o bastante para te proteger.”


Notas Finais


Capítulo piloto, apenas uma pequena introdução dos personagens principais. Nos próximos capítulos a história se desenrolará. Até o próximo então.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...