1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. I'm not strong enough

História Butterfly - I'm not strong enough


Escrita por: crazylovevk

Notas do Autor


Bom, como eu havia avisado, os momentos agora serão intensos, e por isso hoje postarei dois capítulos que se complementam. Então, respirem fundo e boa leitura de dois capítulos um tanto tensos.
Aguardo vocês no próximo capítulo. <3

Capítulo 25 - I'm not strong enough


Fanfic / Fanfiction Butterfly - I'm not strong enough

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pensei que poderia defini-lo

Encontro-me sem palavras

Essa sensação de estar completo é tão forte

E agora, convencido de que meu coração tinha alcançado seu limite

Achava que não poderia me apaixonar mais do que já estou.

E você me provou o contrário

 

Seu toque envolve

Num amor que não conhece fronteiras

Agora não há nada que eu não faria por você

Você é a resposta que eu tenho, que necessito

A vida não espera nenhum significado

Agora... tudo por causa de você

 

Tudo é diferente

Não há como comparar o que sinto

Eu ainda estou surpreso, não posso acreditar que você é real

Eu posso ficar aqui para sempre vendo você dormir

Preso e encantado em cada suspiro seu.

 

 

 

Taehyung

 

 

Chegando em casa, adentrei rapidamente e notei que Jungkook não havia chegado ainda.

Mimi estava sobre o sofá dormindo, apreciei-o um pouco, depois dirigi-me a meu quarto intencionando tomar um banho.

Tomei um banho demorado para relaxar, e depois disso coloquei um pijama e fui para a cozinha preparar algo para comer junto ao meu amor assim que ele chegasse.

Com tudo pronto, coloquei a mesa e deixei a comida coberta aguardando o momento em que Kookie chegasse.

Ele demorou um pouco, e com isso acabei adormecendo enquanto assistia ao noticiário.

Acordei sentindo Jungkook me beijar docemente e abri os olhos, sorrindo imediatamente.

Era incrível como sua imagem me fazia sentir envolvido e completamente viciado nele.

Abracei-o carinhosamente, fazendo-o deitar sobre mim e o beijei novamente.

- Eu te amo tanto.

- Também te amo muito hyung.

Sorrimos mutuamente enquanto nos olhávamos apaixonados. Como se tivéssemos acabado de descobrir nosso amor.

Levantei-me e pedi a ele:

- Vá lá tomar um banho relaxante e volte para jantarmos.

- Sim senhor. – Disse ele prontamente batendo continência.

Tomou um banho rápido e retornou com seu pijama. Eu o esperava sentado no sofá e quando veio, nos beijamos e fomos abraçadinhos até a mesa de jantar.

Depois da refeição fomos assistir alguns filmes e fiquei muito comovido com a história. Em certo momento olhei para Kookie notando que ele parecia perdido em seus pensamentos.

- Kookie, você está bem?

- Ãhn, ah estou bem. Não é nada, só estava um pouco distraído.

- Hum, sei, você parecia preocupado.

Ele suspirou e então disse:

- Ah, é que o diretor disse que queria que eu fosse numa conferência administrativa, para ver palestras desse pessoal que entende tudo do mundo dos negócios.

- Ué e isso não é uma coisa boa? Isso significa que ele confia em você para aprender mais coisas e trazê-las para a empresa para ajudar no crescimento.

- Eu sei, mas é que a conferência é em Taiwan, e é meio longe.

- Hum, por quanto tempo?

- Uma semana. Ai amor vem comigo, não quero ir sozinho. – Ele parecia uma criança birrenta insistindo para ter o que queria.

- Kookie, nesse momento eu não posso. Estou dirigindo uma terapia de grupo com pacientes depressivos e com tendência suicidas.

- Então acho que em breve você terá que me tratar também porque só de pensar que a gente vai ter que ficar longe de novo, já fico depressivo.

Apertei sua bochecha fazendo um bico e sorri achando sua expressão muito fofa.

Jungkook protestou e agitando a cabeça, livrou-se de minhas mãos, suspirando em seguida.

- Não fique assim amor, a gente é mais forte que isso.

- Você não entende hyung, eu não quero ficar longe de você, eu não posso.

- Kookie, são cinco dias, passa rápido.

- As oito horas que passo trabalhando já são demais para ficar longe de você, quanto mais cinco dias.

Não resisti, e o beijei encostando nossas testas em seguida.

- Jungkook, eu te amo mais que qualquer coisa, então mesmo que você esteja longe de mim, eu estarei com meu pensamento em você, transmitindo todo meu amor, que é forte o bastante para ir além dos oceanos, dos continentes e qualquer lugar do universo para onde você tiver que ir.

Ele me olhou intensamente, me fazendo arrepiar e disse.

- E eu te amo tanto que fica difícil respirar cada vez que me afasto de você.

Suspirei, e vibrei internamente comemorando o fato de um ser tão lindo se declarar daquela forma para mim.

 Beijei-o novamente e disse:

- Ok, vamos esquecer isso por enquanto e vamos nos deitar para nos curtirmos e descansar um pouco.

Ele concordou balançando a cabeça e fomos para o quarto.

 

 

No dia seguinte decidi não ir trabalhar uma vez que Kookie tirou o dia de folga para arrumar suas malas.

Estava preocupado com ele que parecia cada vez mais abatido.

Ajudei-o com a arrumação, e vez ou outra tentava animar o ambiente com comentários bobos, conseguindo as vezes um sorriso rápido dele.

A noite o convidei para darmos uma volta no shopping e assistirmos algum filme para distração. Funcionou bem, kookie curtiu o passeio e parecia por um momento mais animado.

Mas no dia seguinte, quando me arrumava para ir trabalhar e imaginava que ele estivesse dormindo, tive a sensação de estar sendo vigiado, e olhei em sua direção notando que ele me olhava intensamente.

Sorri e disse:

- Bom dia amor, pronto para a luta diária?

Kookie baixou os olhos, e quando voltou a me olhar, parecia ainda mais triste que o dia anterior.

Me aproximei e acariciando sua face o beijei e olhei docemente.

- Hyung, eu estou sentindo meu coração apertar de tão triste, não gosto de ter de ficar longe de você.

- Kookie, pare com isso. Não fale dessa forma, temos que ser profissionais e isso envolve nos afastarmos de quem amamos às vezes.

- Mas eu não me sinto bem com isso.

- Certo, faça um favor para mim. Pare de ficar se torturando dessa forma, sofrendo com antecedência, não é saudável.

Ele respirou fundo e me abraçou.

- Tudo bem, vou tentar não pensar demais nisso.

 

 

Tomamos café e me despedi rapidamente lhe beijando, evitando me deixar levar por sua tristeza que estava me preocupando muito.

Passei o dia pensando em seu olhar perdido e seu comportamento.

Aquilo não me agradava nem um pouco, e por mais que tentasse me fazer de forte para convence-lo que não era nada demais, estava incomodado com essa viagem.

Também não queria me afastar dele pois tinha pouco tempo que havíamos reatado. Queria ficar o maior tempo possível perto dele, mas numa situação dessas que envolvia seu profissionalismo, precisava apoia-lo para que ele progredisse.

A noite quando retornei, percebi que estava silencioso, denotando que kookie não havia chegando ainda. Suspirei e me dirigi ao quarto, e lá chegando notei que estava enganado, pois kookie já dormia na cama.

Deitei-me ao seu lado e fiquei observando sua expressão.

Ele parecia dormir profundamente.

 

 

Você pensou que eu seria forte o suficiente para passar por isso

E me reergueria quando a chuva caísse

Mas é muito difícil ser forte

Quando você sente a falta de alguém por tanto tempo

Até eu ver você de novo eu estarei aqui lembrando

E se o tempo estiver do nosso lado

Não haverá mais lágrimas a chorar

Há uma coisa que eu não posso negar, não é um adeus...

 

 

Kookie abriu levemente os olhos e me olhou demorando a reagir. Fechou-os novamente e depois abriu, sorrindo em seguida.

- Oi amor.

- Oi meu bebe. Por que já está dormindo essa hora?

- Não sei, eu estava meio desanimado e acabei me deitando aqui e dormi.

- Hum, certo, então vamos nos levantar para comermos algo.

Disse beijando a ponta de seu nariz.

- Estou sem fome.

- Nem pensar, nada de ficar sem comer. Amanhã você viaja cedo e precisa estar bem quando saírmos.

Kookie passou a língua pelos lábios, demonstrando certo incomodo com minhas palavras, então pisquei para ele fazendo-o rir brevemente.

- Vamos meu amor, eu vou preparar alguma coisa gostosa.

 

 

Depois que jantamos, decidimos ir direto para o quarto e nos deitamos abraçados. Eu de costas para Jungkook;

Naquela noite não dormi direito, estava me sentindo afetado pela proximidade da viagem de kookie, a partir do dia seguinte mais uma vez nos separaríamos mesmo que por um breve tempo, e isso me deixava profundamente triste. Mas não podia demonstrar isso para ele, não queria deixa-lo pior do que já se sentia.

Segurei seus braços em torno de minha cintura, e fechei os olhos apertados deixando cair algumas lágrimas silenciosas.

 

 

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe, vai desaparecer, tenho medo.

Você vai parar o tempo? Tenho medo de que se esse momento passe

Isso não vai ter acontecido, vai desaparecer, tenho medo.

De longe te observo, se tocarmos nossas mãos vou te perder?


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...