1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Nothing has changed.

História Butterfly - Nothing has changed.


Escrita por: crazylovevk

Notas do Autor


Só amorzinho nesse capítulo, espero que gostem pois escrevi com o maior carinho. beijinhos e boa leitura...

Capítulo 35 - Nothing has changed.


Fanfic / Fanfiction Butterfly - Nothing has changed.

 

 

 

 

 

 

 

Yugyeom

 

Tae estava estranho, ficava o tempo todo no mundo da lua, e vez ou outra eu o flagrava olhando pela janela sem piscar.

Não sei o que pensar sobre isso, mas por algum motivo me sinto mal com essa situação. Sinto que devo confortá-lo e mostrar que ele tem a quem recorrer se precisar desabafar.

Eu acredito que isso tenha alguma relação com aquele sujeito que apareceu aquele dia, mas não sei porque, pois ao mesmo tempo que soa estranho esse cara ter aparecido do nada e querer se aproximar do Tae, sinto que ele está sendo profundamente afetado por isso. O que me faz pensar que Tae conhece sim esse sujeito, mas como posso ajudá-lo a lidar com isso?

Estava perdido nesses pensamentos quando ouço batidas na porta.

- Quem é?

Ninguém responde, mas continua persistindo nas batidas.

- Se não disser quem é não abrirei.

As batidas se tornavam mais fortes e insistentes, então perdi a paciência e abri a porta.

- Bambam? Por que não respondeu quando perguntei quem era?

Ele sorriu malicioso e se aproximou lentamente selando meus lábios.

Empurrei-o de leve:

- Pare com isso, quem pensa que sou? Acha que pode chegar e me beijar a hora que bem quiser?

- Yugyeom, não se faça de desentendido. Você sabe muito bem que temos um assunto mal resolvido.

- Para mim não pareceu nada mal resolvido quando você deu as costas e resolveu partir sem olhar para trás naquele dia.

- Pare de dizer essas coisas, se sua intenção era me fazer sentir mal, parabéns, você conseguiu, pois estou me sentindo pior ainda agora.

Eu o encarava claramente irritado, e ele me olhava como se esperasse minha resposta, depois suspirou fechando os olhos, mudou a expressão me olhando preocupado, e se aproximou acariciando minha face.

- Se quiser posso te pedir perdão pelo resto de nossas vidas, mas não me rejeite assim, porque não posso viver nem mais um dia longe de você, ainda mais agora que te reencontrei e senti novamente o calor de seu corpo.

- Não, você não vai me enganar com esse discurso de que está arrependido para depois quando eu menos esperar, você desistir de mim no primeiro obstáculo que aparecer. Não passarei por isso novamente.

- Eu já te disse que mudei, depois de tudo pelo que passei nunca mais repetirei os mesmos erros.

Bambam mordeu o lábio e então disse:

- Espere aqui um instante, tenho algo para te mostrar.

Franzi o cenho, mas nada disse, resolvi aguardar.

Passaram-se alguns minutos e então ele retornou com uma caixa nas mãos.

- Tome, é um pouco embaraçoso mas acho que você precisa de uma prova de como me senti todo esse tempo que estivemos longe.

Peguei a caixa e sentei-me na cama, abrindo-a com cuidado.

Tinham algumas fotos dele quando era mais jovem e algumas minhas também, e outras de nós juntos. Meu coração começou a acelerar, porém continuei olhando o conteúdo. Então peguei um amontoado de cartas que estavam presas por uma fita, e comecei a olha-las.

- São todas endereçadas a mim?

- Sim, me desculpe, nunca tive coragem de enviar porque tinha medo de como você reagiria ou pior ainda, se ao menos as leria.

Meus olhos começaram a arder, então abri a primeira.

 

 

 

15/03/2014

 

Yugyeom

 

Centenas de dias me fizeram mais velho desde a última vez que vi seu lindo rosto. Mas toda a distância que nos separa não me impede de me sentir próximo quando estou sonhando com você, com cada detalhe seu que não esquecerei até morrer.

 

Estou aqui sem você, amor, mas você ainda está em mim.

Eu penso em você todo momento e sinto sua falta. Mas você ainda está comigo em meus sonhos

 

Tudo que eu sei é que qualquer lugar aonde eu vá, tudo é tão difícil, mas mesmo assim não vai diminuir o meu amor por você, ele me dá ânimo.

Mesmo quando não tenho forças para seguir em frente, eu continuo

Porque sei que um dia vou ter você de volta.

Espero que um dia entenda que fui fraco, tive medo, e sei que te decepcionei, mas não esqueça, eu sou apenas um humano que comete erros tentando acertar e que aprende a cada dia a custo de muito sofrimento.

 

Te amo muito.

 

 

Peguei a carta seguinte e abri, a essa altura as lágrimas já começavam a cair.

 

20/08/2014

 

                                                                                Meu amor

Eu dei uma volta pelo mundo para acalmar minha mente problemática

Eu vi o mundo se tornar sombrio e as pessoas apáticas que passavam por mim

Como se eu fosse invisível.

Depois de tudo eu sabia que isso tinha algo a ver com você, tinha a ver

Com o efeito da saudade que tenho em mim;

Eu realmente não me importo com o que acontece com o resto do mundo,

tudo que me importa é que você esteja comigo no fim.

 

Se eu enlouquecer, você ainda irá se lembrar de mim?

Se conseguir passar por tudo isso e quando estiver no fim de meus dias, você estará lá segurando a minha mão?

Eu manterei a esperança até o último instante, até meu último suspiro. Te esperarei para sempre se preciso.

 

Te amo.

 

 

Fraquejei e então fechei os olhos suspirando angustiado. Ele se aproximou e me beijou novamente, abraçando-me forte pela cintura. Aquela sensação era tão prazerosa que não queria que acabasse e aos poucos fui me lembrando de como me sentia quando nos beijávamos no passado. Então ele disse se afastando um pouco.

- E essa é a que não foi para o papel mas tá escrita aqui no meu coração...

“Você me fez acreditar que tudo é possível desde que aja amor.

Eu preciso dizer que você realmente tem um poder sobre mim

Você tem um jeito, um algo especial que conforta meu coração.

Quando te encontrei novamente, despertou minha fé para perseguir meus sonhos, minha paixão.

Você nunca saberá exatamente o que isso significa

Amar alguém como você, simplesmente único.

Como mostrar exatamente do que o amor é capaz?

Porque eu nunca vou poder traduzir em palavras o que sinto por você.

Você me faz sorrir mesmo quando sofro, porque pensar em você me leva a momentos felizes.

Não tem como medir o quanto te amo;

Eu amo você como nunca amei antes outro alguém.

É só você e ninguém mais que pode ter meu coração, porque eu só quero você.

 

 E ele em seguida me beijou.

Sorri involuntariamente e acerquei mais meus braços em volta de seu pescoço beijando-o mais intensamente.

Do nada alguém abriu a porta nos assustando, e fiquei totalmente pálido assim que vi Tae nos encarando.

- Tae, eu...eu... puxa, me desculpe, não sei como explicar isso.

Ele nos olhava, de repente baixou a cabeça e começou a sorrir, como se achasse a cena engraçada e então disse:

- Yugyeom, com o que está preocupado? Nós nunca fomos namorados de verdade.

Eu mordi o lábio sem graça e olhei para Bambam que sorria para Tae.

Depois Bambam olhou para mim e disse:

- Do que você tem medo de verdade? Já te disse que sou adulto agora e decido que rumo dar a minha vida.

Tae então suspirou e concluiu:

- Bom acho que estou sobrando aqui, me desculpem pela intromissão.

Tae saiu e eu o acompanhava com os olhos, tentava ao máximo evitar os olhos de Bambam. Mas foi impossível assim que a porta se fechou.

Foi como um ímã atraindo metal, o encarei e foi como se um fogo me tomasse. Decidi não me reprimir mais, então me desvencilhei de seus braços e fui até a porta, trancando-a; e então nada mais impediria nosso momento ali, que esperava que se repetisse pelo resto de nossas vidas.

 

 

No dia seguinte não conseguia olhar diretamente em seus olhos, meu coração palpitava toda vez que ele estava perto e por mais que eu tentasse agir normalmente, fracassava, porque sempre que fico nervoso começo a me comportar de modo estranho e estabanado, derrubando tudo a minha frente.

Ele me olhava como se estivesse encantado comigo, todos à volta da mesa tomavam café, enquanto eu tentava a todo custo me sentar e tomar o meu, mas de tanto embaraço tropeçava nos próprios pés, e não conseguia agir racionalmente.

Jaebum hyung que me observava não aguentou mais e perguntou.

- Por acaso ainda não conseguiu acordar direito que não  enxerga o que está à sua frente?

- Não hyung, não é nada disso, eu estou acordado, me desculpe parece que estou um pouco atrapalhado hoje.

Finalmente consegui me sentar e tomei meu café sem olhar para ninguém na mesa, principalmente Bambam.

Quando fui para sala, encontrei Tae assistindo tv entediado, então sentei ao seu lado e perguntei.

- Tae, você está chateado comigo por ontem?

- Claro que não Yugyeom, nós somos amigos, e eu torço pela sua felicidade sempre.

- Bom, eu fico feliz, pois a minha história com Bambam é algo antigo, sempre nos amamos, mas nunca pudemos de fato lutar por esse amor. E eu sofri muito por isso.

- Yugyeom, não precisa me explicar nada, como eu já disse, somos amigos, e eu fico feliz que vocês tenham se resolvido.

- É, mas agora que tudo estava se encaminhando, a gente vai embora amanhã, ou seja, nós nem tivemos tempo para correr atrás do tempo perdido.

Tae arregalou os olhos e abriu a boca, dizendo em seguida.

- Amanhã? Já?

- Sim, o Jaebum hyung não tinha te dito?

Tae baixou a cabeça e balançou-a negativamente.

- Tae, o que você tem? Não quer ir com a gente?

Ele me olhou e deu um sorriso sem graça e disse:

- Não é isso, é que nosso passeio acabou tão rápido.

- É só isso mesmo? Tem certeza de que não sentirá falta daqui, ou de um certo alguém?

- Do que está falando Gyeom?

- Nada, esquece, estou apenas brincando.

Tae se levantou sem graça e foi em direção ao quarto.

Como eu suspeitava, algo mexeu com ele nesses últimos dias, e apesar de ele não querer me dizer o que está acontecendo, posso apostar que tem a ver com aquele sujeito.

Enquanto estava perdido em meus pensamentos, Bambam se aproximou e sentou-se ao meu lado, passando o braço por meus ombros.

- Bom dia amor.

- Bom dia, e você está bem? – Falei evitando olhá-lo diretamente, o que o fez sorrir e dizer.

- Estou ótimo, afinal tenho o namorado mais lindo e maravilhoso desse planeta.

- Bambam! – Fiquei sem graça e ele replicou.

- O que foi? Não é verdade afinal?

- Não sei. – Suspirei e então continuei – Você sabe que amanhã nós vamos embora não é?

- Sim, e isso me deixa devastado.

- E então, como faremos? Vamos nos separar novamente.

Ele me olhou de um jeito misterioso e disse segurando meu queixo.

- Não se preocupe, já providenciei um jeito de continuarmos juntos.

- Como assim?

- Vou com vocês para Jeju, e depois nós dois voltamos juntos. Já falei com o tio por telefone e propus que você terminasse seus estudos aqui e que depois cursasse uma faculdade.

- Como você toma decisões como essas sem me consultar antes? Sem saber se eu aceito.

- Porque eu já sei que você aceita.

Bambam aproximou-se de mim, enquanto ainda o olhava pasmo e beijou-me.

 

 

 

 

 


Notas Finais


E então gostaram, de coração espero que sim, e espero vocês em breve no próximo capítulo. <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...