1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. The power of love

História Butterfly - The power of love


Escrita por: crazylovevk

Notas do Autor


Oi leitores, sem delongas, boa leitura...

<3<3<3<3

Capítulo 39 - The power of love


Fanfic / Fanfiction Butterfly - The power of love

 

 

 

 

 

Ele está indo embora

E eu não posso fazer nada

O amor está indo embora

Como um tolo, eu estou aqui de pé inexpressivamente

Eu estou olhando para ele, ficando mais distante

Se não for tarde demais

Se você está sofrendo como eu estou...

Se você está lutando como eu estou,

Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?

Não podemos voltar a ficar juntos?

 

 

Jungkook

 

As horas passavam e eu continuava ali, sentado naquele sofá de cabeça baixa. Já não conseguia chorar de tanto que minha cabeça doía, e minhas mãos estavam arranhadas e quase sangrando de tanto que esfregava uma na outra tentando descarregar minha raiva, o ódio que sentia de mim mesmo por trazer aquilo à tona e acreditar que ele não seria afetado ao saber que foi um momento de fraqueza.

Respirava compassadamente tentando recuperar minhas forças, e tomando coragem para ir atrás dele e rastejar de joelhos se fosse preciso.

Ainda me pergunto se é mesmo nosso destino ficar juntos, porque com tantas adversidades, fica difícil acreditar que seja possível que possamos ser felizes juntos para sempre.

Mas também não consigo aceitar outra realidade que não seja essa de nós dois juntos.

 

“ Tae...  Você me deu asas e me fez voar, me fez sentir um amor que eu pensei que já era grande desde que voltei e vi seu lindo rosto. Mas me surpreendi o quanto tinha me enganado com a proporção, porque ele é ainda maior e difícil de mensurar.

Sou grato por cada dia que você compartilhou comigo, e talvez eu não saiba o quanto, mas eu sei que isto é verdade...

Eu fui abençoado, porque fui amado por você.

Por todas aquelas vezes que você me apoiou, a verdade que você me fez enxergar, toda a alegria que você trouxe para minha vida, por todo o amor que encontrei em você, eu serei eternamente grato, meu amor.”

 

Respirei fundo e num impulso levantei-me do sofá, já me preparava para seguir atrás de Tae, quando a porta se abriu...

Tae entrou com uma expressão abatida, seus olhos estavam inchados e ele parecia ter chorado muito.

Olhou para mim, e eu me senti apreensivo, sem saber se dizia algo com chances de piorar tudo, ou se esperava que ele me dissesse algo.

Tae moveu os lábios parecendo que iria dizer algo, então me adiantei:

- Tae eu te amo.

Ele espremeu os lábios e piscou algumas vezes. Então me senti mais ansioso e angustiado ainda, será que aquelas palavras ainda tinham algum efeito sobre ele?

Tae me olhou nos olhos sério, e veio andando lentamente em minha direção, eu sem saber como agir, permaneci petrificado, olhando ele o tempo todo.

Quando chegou perto o bastante, estendeu sua mão e eu abaixei a cabeça me defendendo com os braços, porque imaginei que ele fosse me esmurrar.

Tae atravessou a barreira de meus braços e me acariciou a face.

- Kookie, eu não fui até o inferno e voltei tentando te encontrar para agora deixar que um momento de fraqueza sem significado destrua tudo.

Levantei minha cabeça e olhei para ele e sorri bobo, e meus olhos brilhavam pelas lágrimas enquanto o olhava.

- Tae...

Tae me abraçou de repente e respirou fundo.

- Tae, você me perdoa?

- Não, você é quem tem que me perdoar. Eu causei tudo isso, quando me recusei a te amar como você merecia.

 

 

 

Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu

Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance

Você me apoiou e eu fiquei de pé

Eu tive seu amor, eu tive tudo

 

Você foi minha força quando eu estava fraco

Você enxergou o melhor que havia em mim

Me ergueu quando eu não conseguia alcançar

Você me deu fé, porque você acreditou

Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

 

Tae se afastou um pouco, e pegando minha mão, conduziu-me até o quarto.

Lá chegando, paramos de pé junto a cama, e ele suspirando disse:

- Kookie, a partir de hoje eu vou te dar todo amor que você sempre mereceu e não consegui te dar, e muito mais. Eu vou te amar até você dizer que está cansado de mim, e que não suporta mais o meu cheiro.

- Nunca, eu nunca vou me cansar de você.

- O importante é que agora eu vou viver para te amar até me desfazer, até me desgastar tanto que irei simplesmente voar como poeira ao vento.

- Tae pare de falar assim, porque não sei se fico feliz que vai se dedicar a me amar, ou se fico triste com você dizendo que vai se desfazer e desaparecer de tanto me amar.

- Ahahahah, desculpe, não quero que pense que isso é uma coisa ruim, mas sim que saiba que você será o motivo de eu viver todos os dias.

 

Fechei os olhos e em seguida avancei em seus braços o beijando apaixonadamente.
Aproximamos mais ainda nossos corpos aproveitando as carícias atrevidas, os beijos, os desejos; 

Tae deitou-me carinhosamente sobre a cama, e veio engatinhando sobre mim.

- Você é tão lindo que tenho vontade de te morder.

- Morde então.

Disse eu já me sentindo excitadíssimo. Tae me olhou lambendo os lábios e começou a beijar-me o pescoço.

Aquilo estava me levando a loucura, e minha respiração já se alterava. Tae seguia beijando e dando pequenas mordidas por meu pescoço e clavícula.

Não consigo descrever o quanto me sinto feliz e completo quando estou entregue a disposição de Tae, sentindo ele explorando cada parte de meu corpo que se arrepia todo ao seu toque. E meu coração até hoje acelera, como sempre e como na primeira vez que fizemos amor.

 

Minhas mãos inquietas, desejavam tocar o seu corpo. Tentava, em vão, decorar suas curvas pelas pontas de meus dedos, nós nos perdíamos enroscados um no corpo do outro, explorando cada desejo em minha boca, abafando meus gemidos.
Se pudesse, o prenderia eternamente em meu corpo, beijando-o loucamente neste doce momento, satisfazendo suas vontades e dizendo loucuras ao pé do ouvido!!
Minha pele já molhada de suor, fazia com que escorregássemos ao tentar nos encaixar um ao outro … 
De nossos lábios que se beijavam a todo momento, escavam sussurros, gemidos esparsos, incontidos nas gargantas que se fechavam aumentando a sensação de prazer, como amantes embriagados.
Palavras são dispensáveis quando se trata de quanto nos amamos! Superando o medo existente de desejar cada vez mais, os corpos ardentes, apaixonados pelo prazer.

 

Nos amamos madrugada adentro, e quando o sol invadiu impiedoso as cortinas brancas do quarto, e nós tínhamos recém adormecido, lamentamos e murmuramos, mas ainda assim sorrindo um para outro, felizes por estarmos onde sempre pertencemos, nos braços um do outro.

 

 

___________****______________****______________

 

Taehyung

 

Eu achava que já tinha sofrido tudo que era possível sofrer para pagar o preço por amar tanto Jungkook. Mas descobri que nunca terá um fim esse sofrimento por amor, descobri que eu é que não estava preparado para encarar essa situação.

Cada vez que tenho de enfrentar uma situação dessas, sinto que vou desfalecer. Mas aí me lembro do motivo, o porquê de estar lutando e superando cada desafio, apesar das feridas. O motivo tem lindos olhos negros, cabelos igualmente negros e um sorriso que ilumina meus dias. Eu luto todos os dias pela razão do meu viver, pelo dono do meu sorriso, a melhor coisa que já aconteceu em minha vida desde que nasci. Eu luto por meu amado e único, Jeon Jungkook, aquele que tem o poder de abençoar e destruir minha vida.

Aquele com quem quero passar o resto de meus dias, por mais caro que isso venha me custar.

Quando saí por aquela porta, dizendo que precisava de um tempo, foi como se parasse de respirar, desafiando os limites de meu corpo.

Entrei em meu carro e dirigi sem direção tentando entender, desembaraçar aquela confusão maldita que estava em minha cabeça, e aquela dor aguda e insuportável em meu coração.

Dirigi por algumas horas até notar que já tinha ido muito longe, dei meia volta e dirigi o percurso que já tinha feito. Pelo caminho perguntava para mim mesmo:

- Por que tenho que aguentar isso? Por que tenho que aceitar outro tocar ele? Será que estou pronto para perde-lo denovo?

Já sabia as respostas para estas perguntas, e todas elas respondi do mesmo jeito.

Eu o amo, e isso supera tudo, até minha vontade própria, então não posso me afastar, tenho que aceitar, preciso ficar perto dele.

                            

Depois da madrugada de amor que tivemos, estávamos na cozinha, Kookie estava sentado a mesa, enquanto eu preparava algo para comermos.

Olhei para trás e vi Kookie me olhando sorridente e sorri para ele.

Pensei comigo: “ Se tivesse me deixado levar por aqueles pensamentos escuros, não estaria aqui agora vivendo esse momento tão maravilhoso com a pessoa que amo.”

- Kookie?

- Sim?

- Já disse hoje que te amo?

Kookie abriu ainda mais seu lindo sorriso e disse tímido.

- Não, ainda não.

Fui em sua direção, segurei sua face de ambos os lados, e beijei-lhe pressionando forte meus lábios contra os seus:

- Eu te amo Jungkook.

Depois retornei a pia para terminar de preparar o café.

Tomamos café, e em seguida nos deitamos no sofá.

Liguei a tv e o videogame para jogarmos, e kookie ficou animado feito criança.

- Ah, ganhei denovo ahahahah.

- Kookie, vou desligar a tv se continuar assim.

- Falou o dono da bola, chato. – Disse me mostrando a língua, mostrei-lhe a língua de volta e ele veio me fazer cócegas, caíndo sobre mim no sofá.

 Em certo momento paramos no meio da brincadeira, Kookie me encava sério, e disse:

- Tae, você aceita se casar comigo?

- Vai mesmo me propor casamento assim, no sofá, no meio de um guerra de cócegas?

Ele se levantou sem graça e fitou o chão, parecia desolado.

- Claro que aceito, você já devia saber disso. – Disse eu, erguendo seu queixo para força-lo a me olhar.

Kookie estava com os olhinhos brilhando, parecia realmente que estava triste pela forma que respondi inicialmente.

- Ei eu estava brincando, não fique com essa cara.

Ele suspirou e sorriu levemente.

- É porque agora eu sempre fico com medo que você me abandone novamente.

- Shshhshshhh. Kookie, isso não vai voltar a acontecer, eu prometo, e quando saí naquele momento, eu não tinha intenção de te abandonar, eu já sabia que voltaria, só precisava de um tempo sozinho realmente.

Kookie balançou a cabeça afirmativamente, e baixou os olhos.

Sentei-o ao meu lado no sofá e disse:

- Você não faz mesmo idéia do poder que tem sobre mim não é?

Kookie me olhou confuso.

Peguei sua mão e coloquei sobre meu peito.

- Não custa te relembrar. – Disse eu o olhando diretamente nos olhos.

Kookie mordeu o lábio e disse.

- E você também parece não saber o poder que tem sobre mim não é?

Pegou minha mão e colocou por baixo de sua blusa, em seu peito. Seu coração estava acelerado, mas notei algo mais, notei que Kookie estava suado.

- Tá vendo? O efeito que você tem sobre mim é o mesmo efeito de uma maratona.

Sorri e o beijei abraçando-o forte.

- Vamos voltar para cama? – Perguntei malicioso.

- Vamos.

 

 

O amor nos toca uma vez e dura por toda uma vida

E nunca nos abandona até termos partido 

Amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro ao qual me seguro

Em minha vida nós sempre seguiremos em frente juntos

E ao amor devemos nos apegar, nunca é fácil, mas nós tentamos.

O amor vive dentro de nossos corações e sempre viverá.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até próximo capítulo bjs <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...