1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Ciúmes

História Butterfly - Ciúmes


Escrita por: crazylovevk

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem. Gostaria de agradecer por todos que favoritaram a história, e peço que continuem acompanhando, pois logo postarei um novo capítulo.

Capítulo 4 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Butterfly - Ciúmes

 

 

Levantei-me cedo como de costume e tomei um banho. Em seguida fui tomar o meu café, e terminando, fui até o quarto de Jungkook e abri a porta.

Seu quarto estava iluminado de leve pelo amanhecer que se anunciava, seu rosto como sempre, tinha uma expressão angelical enquanto dormia. Ele começou a abrir os olhos lentamente,” que visão maravilhosa e tão sensual”, fiquei hipnotizado, sem me mover e então ele deu um pequeno sorriso e disse:

- Hyung... – Sua voz estava levemente rouca, o que me fez arrepiar. Aproximei-me vagarosamente e sentei-me ao seu lado na cama.

- Estou indo trabalhar, se quiser depois pode tomar café, já deixei pronto.

- Bom dia hyung, desculpe por ontem, eu agi como criança sendo que você só queria conversar e esclarecer as coisas.

Sorri para ele, e inclinando-me levemente, beijei-lhe a testa.

- Não se preocupe com isso, eu não fiquei chateado com sua atitude, eu posso entender perfeitamente como você se sente, agora tenho de ir, estou atrasado. – Levantei-me indo em direção a porta, parei diante da mesma, e olhei mais uma vez para Jungkook que sorria para mim, então saí.

No serviço, só pensava em como poderia fazer para o dia passar mais rápido. Alguém bateu a porta e então gritei:

- Pode entrar!

Jin hyung entrou em minha sala, fechou a porta lentamente, e sentando-se à minha frente.

- Bom dia Taehyung, e então como foi sua conversa com o Jungkook?

Senti um calafrio percorrer meu corpo, e respirei fundo. “ E agora, o que vou dizer ao hyung, que meu senso de responsabilidade me abandonou de vez e que resolvi confrontá-lo sobre seus sentimentos quando deveria estar cuidando dele para que não se machucasse.?”

Jin hyung me olhou sério, parecendo perceber meu nervosismo, baixou a cabeça e suspirando disse:

- Taehyung, não me diga que você fez alguma besteira?

- Hyung, e-e-euu...

- Não precisa dizer nada... – Ele me interrompeu - ... eu já entendi tudo. Cuidado Taehyung, isso pode te dar um problema sem solução.

- Por favor hyung, tente entender... eu, eu fui descuidado. Eu estou me sentindo muito confuso, não sei o que está acontecendo comigo. E essas atitudes de Jungkook só pioram as coisas para mim.

Jin hyung me olhou de forma penetrante, depois deu um leve sorriso e disse:

- Olha, eu não concordo muito com esta situação. Eu só acho que você deve analisar os prós e os contras dessa situação de vocês.

Ele se levantou, indo em direção à porta e então disse se virando para mim.

- Tenha cuidado Taehyung, você é um bom garoto e tenho certeza de que o Jungkook não poderia encontrar alguém melhor que você. Mas por favor, não faça nenhuma besteira.

Acenei com a cabeça positivamente, como criança recebendo uma advertência.

E então ele saiu.

Relaxei em minha cadeira, e suspirei.

“Eu realmente não sei o que estou fazendo, mas sei menos ainda como posso fazer para não acabar cedendo. ”

 

 

Chegando em casa, entrei e fechei a porta atrás de mim, encostando-me nela. Fiquei assim por alguns instantes, depois resolvi adentrar a sala, e fui em direção ao quarto de Jungkook. Abri a porta e o chamei:

- Jungkook?

Nada, ele não respondeu. Procurei pelo resto da casa, e percebendo que mais uma vez ele havia saído, fui para meu quarto.

Tomei um banho e vesti meu pijama, fui até a cozinha e preparei algo para comer. Decidi comer enquanto assistia algo, e fui para sala, onde coloquei um filme.

Terminei de comer e continuei acompanhando o filme. De repente ouvi a porta se abrindo e barulho de risadas.

Virei-me olhando em direção à porta e vi Jungkook entrando acompanhado de outro jovem. Era um rapaz bonito, cabelos negros como o de Jungkook, um belo sorriso, e seus olhos se tornavam em tracinhos quando o esboçava.

Tinha também um belo corpo, e muito atraente. Senti-me desconfortável com a proximidade entre os dois. O rapaz não parava de passar suas mãos pelo braço de Jungkook enquanto ria. E Jungkook não parecia se incomodar. Jungkook então olhou em minha direção e sorrindo disse:

- Oi hyung já chegou? Este aqui é meu amigo, Park Jimin.

Disse Jungkook apontando para o rapaz. Levantei-me indo na direção deles, apertei a mão de Park Jimin dizendo:

- Prazer, sou Kim Taehyung.

O jovem alargou mais seu sorriso dizendo:

- O prazer é meu.

Jungkook nos olhava e disse:

- Agora que já se conheceram, que tal irmos para cozinha comer algo? Estou morrendo de fome.

Eu não conseguia disfarçar meu desconforto, ficando o tempo todo sisudo, enquanto os dois pareciam bastante descontraídos.

Fomos então para a cozinha, e Jungkook apressou-se em preparar algo.

“Estava realmente muito incomodado com a atenção que Jungkook parecia dedicar ao outro, e me sentindo um intrometido entre eles.”

 

********************************

 

 

 Jungkook

 

"Eu sei que posso ser jovem, mas eu tenho sentimentos também e tenho minhas vontades. Todos me veem como um garotinho e isso realmente me irrita, mas eu definitivamente irei mudar esta situação..."

 

Eu estava preparando alguns lanches para mim e os hyungs.

Jimin veio comigo para casa, então achei interessante apresenta-lo ao Tae hyung, já que os dois eram meus melhores amigos.

Estarei mentindo se disser que não percebi o desconforto do Tae hyung com a minha intimidade com Jimin, na verdade estava gostando muito daquela situação, e queria provoca-lo ainda mais.

- Jimin, experimente isto aqui. – Disse oferecendo um pedaço de pão diretamente na boca dele. Tae hyung ficou observando aquela cena claramente incomodado. Enquanto dava o alimento a Jimin, olhava para ele que tinha seus olhos voltados para minha mão indo em direção a boca de Jimin.

Depois comi o resto do pão e notei quando Tae arregalou os olhos, ficando até mesmo corado de vergonha.

Dei um pequeno sorriso satisfeito, e então Tae me olhou e vendo meu sorriso, baixou os olhos, e me olhou novamente. Por um momento me senti mal por estar fazendo aquilo, mas algo dentro de mim me incentivava a continuar. Então me aproximei de Jimin, notando que o canto de sua boca estava sujo, e com um guardanapo me pus a limpar:

- Hyung, tem uma sujeirinha aqui, deixe que eu limpo.

Olhei de canto de olho para Tae, e vi no momento em que ele se levantou indo em direção a seu quarto. Segui atrás, mas Jimin segurou-me o pulso:

- O que pensa que está fazendo.

Olhei para ele e disse:

- Me desculpe, foi involuntário.

- Kookie, você faz idéia do quanto isso é errado.

- Já pedi desculpas, o que mais você quer.

- Quero que pare de brincar comigo e com ele.

Baixei os olhos, sentia-me mal por meu comportamento, então puxei meu braço das mãos de Jimin, e fui atrás de Tae.

 

****************

Taehyung

 

Não consegui mais continuar ali, e resolvi me levantar indo em direção a meu quarto.

Jungkook notou que eu havia saído.

Entrei em meu quarto, e fechei a porta atrás de mim.

“Que ridículo, quantos anos eu tenho para ter esses ataques infantis de ciúmes?”

Comecei a me sentir embaraçado, quando ouço Jungkook bater a porta.

- Hyung, deixe-me entrar. Eu preciso falar com você.

Hesitei um pouco, mas então respondi:

- Eu preciso descansar agora, ainda não tirei minha soneca da tarde, então...

- Hyung, abra a porta, eu não vou demorar.

Respirei fundo, e abri a porta.

Assim que entrou, Jungkook começou a falar:

- Hyung, por favor, não fique chateado, ele é só um amigo. Eu juro.

- Jungkook, não estou aborrecido. Eu admito que fiquei um pouco incomodado, então eu saí porque me sentia muito deslocado naquela situação. Um velho no meio de dois adolescentes.

Sorri, e Jungkook continuava me olhando sério.

- Hyung, você não é velho, é um homem, um adulto, e só.

Aproximou-se lentamente, e disse:

- O homem que eu admiro e que eu... eu... – Não conseguiu completar a frase, ficando completamente vermelho.

Senti uma eletricidade atravessar meu corpo, e então me aproximei e mexi em seus cabelos, acariciando sua cabeça levemente.

Ele ficou um pouco sem graça e olhou para o chão. Então abracei-o, procurando amenizar seu embaraço, e disse:

- Jungkook, eu também te admiro e tenho um carinho muito grande por você. É como se você fosse meu irmão mais novo, um alguém especial que... – Suspirei tentando juntar coragem para continuar. – Que sempre está nos meus pensamentos.

 

Depois de um tempo que ficamos assim abraçados, nos separamos, e olhando os dois ao mesmo tempo para a porta, notamos que Jimin nos olhava já a algum tempo, e parecia extremamente incomodado.

- Acho que é hora de eu ir embora kookie.

“kookie, kookie? Quem deu essa liberdade?”

- Jimin, espere, nós já estávamos indo, nem lanchamos ainda.

- Não, eu prefiro ir agora. – E dizendo isso, virou-se e dirigia-se a porta.

Jungkook apressou-se e agarrou o braço de Jimin. Fiquei surpreso com seu ato, mas não me pronunciei.

Jimin o olhou, parecia triste. Jungkook ficou um pouco sem graça, percebendo o estado de Jimin, e soltando seu braço disse:

- Tudo bem, então a gente se fala em outro momento.

Jimin franziu o cenho, claramente decepcionado pela resposta, e balançou a cabeça positivamente, indo em direção a porta e saiu, fechando-a em seguida.

Sentia um misto de lamento pelo rapaz e alegria por Jungkook ter me priorizado. Então me aproximei dele e disse.

- Mas então, me diga uma coisa. Esse seu amigo tem uma quedinha por você não é?

Jungkook deu um pequeno sorriso tímido e disse:

- Para ser sincero hyung, ele se declarou para mim uma vez, mas eu expliquei que meu coração já tinha um dono.

- É mesmo, quer dizer que você gosta de alguém e nem me disse nada?

- Hyung... – Disse ele em protesto. Eu sabia muito bem que se tratava de mim, e isso me causava uma sensação deleitosa e angustiante ao mesmo tempo.”

Pisquei os olhos, notando que o estava encarando de modo a deixa-lo incomodado e então disse.

- Vamos, nosso lanche nos aguarda.

Depois que terminamos nosso lanche, fomos para a sala onde sugeri que fosse jogar vídeo game, enquanto eu continuava estudando alguns casos de pacientes complicados que eu tinha.

Jungkook foi então jogar, e eu passei o resto da tarde “trabalhando”.

 Notei que tudo estava muito quieto, e já não ouvia mais os protestos de Jungkook, geralmente quando seu personagem era derrotado.

Fui até a sala de estar onde ele jogava, e chegando lá o encontrei cochilando no sofá.

Sorri por ver o quanto parecia tão fofo enquanto dormia, minha vontade era de pegá-lo no colo e niná-lo, como a um bebê. Segui olhando todo seu corpo e não pude deixar de notar suas pernas, mais especificamente suas coxas bem definidas. O que me fez por um momento esquecer que ele ainda não era um adulto, e praticamente salivar, sentindo o desejo de mordê-lo inteiro.

Balancei a cabeça, respirando fundo e tentando controlar meus pensamentos, e sorri ao imaginar que de um dia para outro, Jungkook passara de um adolescente com quem me preocupava, para alguém a quem eu tinha o desejo de atacar a qualquer momento e em qualquer lugar.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...