1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Lost stars

História Butterfly - Lost stars


Escrita por: crazylovevk

Notas do Autor


Boa leitura...<3<3<3

Capítulo 40 - Lost stars


Fanfic / Fanfiction Butterfly - Lost stars

 

 

 

 

 

 

Jungkook

 

 

É interessante como ao passar do tempo, nos habituamos aos acontecimentos e assim criamos nossa rotina. Às vezes, quando me recordo que a pouco tempo não fazia ideia de quem era e aonde pertencia, sinto meu coração apertar, pois um medo me atormenta me fazendo imaginar como seria se nunca me lembrasse ou se nunca tivesse a chance novamente de estar com quem amo realmente.

Mesmo que eu estivesse sem memória, sentia um vazio que me entristecia e doía ainda mais por não saber o motivo, imagine se eu nunca descobrisse, se nunca me lembrasse?

Então toda vez que olho para Tae, me dou conta do quanto sou sortudo por tê-lo em minha vida, e por ser amado na mesma proporção em que o amo. Apesar de às vezes me perguntar se não o amo mais.

 

Estava mais uma vez sentado no sofá, jogando videogame, mas já me sentindo entediado, na verdade me sentindo carente. Já faziam duas semanas que Tae estava enterrado em seu trabalho o trazendo para casa, relatórios e mais relatórios, e eu ficando cada vez mais jogado de lado.

Levantei-me espreguiçando-me, e fui até a cozinha, onde ele estava com seu material distribuído sobre a mesa e fazendo algumas anotações. Aproximei-me por trás e beijei-lhe o pescoço.

Ele me olhou sorridente e disse:

- hum que beijinho mais carinhoso, você quer alguma coisa? Sendo tão carinhoso assim, só pode ser algum interesse a mais.

- Ai hyung, você é tão cruel, não pode ser simplesmente porque sinto sua falta?

Ele fez um bico adorável e disse:

- Me desculpe, eu estava apenas te provocando.

E dizendo isso, voltou-se novamente para seu trabalho.

Suspirei, e tal qual faz uma criança entediada, continuei tentando lhe chamar a atenção. Deitei minha cabeça na mesa, a sua frente e comecei a chama-lo:

- Tae. – Nenhuma resposta, não desisti e continuei a chama-lo:

- Tae...

- Hum?

Estiquei o lábio inferior, fingindo estar tristonho e embirrado. Ele sorriu e passou o dedo indicador em minha testa, arrumando meus cabelos.

- Meu amor, você sabe que estou muito ocupado, não posso parar agora. Mas prometo que vou te compensar quando terminar.

Levantei-me e depois de suspirar novamente disse:

- Mas hyung, sabe aquele filme que você disse que queria tanto ver? Ele vai passar hoje na tv, às 20:00hs.

- Sério? Ah não acredito, justo hoje.

- Ah hyung, você não pode parar duas horinhas, só pra gente curtir o filme juntinhos, depois você continua seu trabalho?

Ele me olhou pensativo, depois olhou para os papéis , e olhando para mim novamente disse:

- Oh meu amor, me perdoe, eu realmente tenho que terminar isso agora, ou terei que virar a madrugada, porque precisarei desses relatórios para amanhã.

- Mas hyung. – Estava inconformado, desde quando o trabalho do Tae foi uma prioridade acima de mim? Sei que estou parecendo egoísta e infantil, mas de alguma forma, vê-lo me rejeitando assim, mesmo que eu saiba que não é intencional, me faz relembrar daquela sensação horrível que senti no dia em que terminamos, e isso me deixa extremamente inseguro.

Voltei para a sala tristonho, e sentando-me no sofá, pegue o joystick e recomecei o jogo.

Depois de alguns minutos, atirei o controle longe e deitei-me no sofá. Suspirei e comecei a pensar em tudo que havia acontecido até, em como as coisas pareciam maravilhosas no início e aos poucos foram se complicando...

 

“Não posso mais ficar com você Jungkook, não posso continuar nessa brincadeira infantil de casal feliz com alguém que carreguei no colo e que ainda cheira a leite. Siga sua vida, torne-se um adulto e então procure alguém que seja de sua faixa etária para amá-lo. Se possível constitua família e deixe sua mãe e seu pai orgulhosos.”

 

Levei um susto ao notar que uma lágrima rolava por minha face, aquela dor, essa ferida nunca irá cicatrizar, ela sempre volta a latejar me fazendo agonizar...

 

Mesmo que você me abrace até que isso se torne sufocante,

nós jamais nos tornaremos um só.

 

Fechei os olhos deixando que elas caíssem, e aos poucos senti meu corpo desfalecer, e entreguei-me ao sono.

 

 

 

 

 

Taehyung

 

 

Puxa, não pensava que terminaria tão tarde, agora me sinto tão cansado que nem sei se vou conseguir dormir direito com tanta dor.

Levantei meus braços, esticando-os acima da cabeça para alonga-los, e bocejei.

Depois fui em direção ao meu quarto, mas antes de entrar, notei que a tv ainda estava ligada. Notei kookie deitado no sofá dormindo. Aproximei-me e com todo cuidado para não acordá-lo, peguei-o no colo desajeitadamente e levei-o para o quarto. Lá chegando, já esbaforido porque não aguentava mais carrega-lo, joguei-me na cama com ele no colo. Depois arrumei-o com certa dificuldade na cama, e deitei-me ao seu lado.

Deitei-me de frente para ele apreciando sua beleza enquanto dormia, passei a mão por sua face e senti algo úmido em sua bochecha, lágrimas?

- Kookie... – Senti meu coração apertar e aproximei-me dele, passando meu braço ao seu redor para abraça-lo.

- Kookie me perdoe, eu não percebi que estava sendo tão negligente. Eu te amo tanto, e sinto também demais sua falta. Mas acho que me envolvi demais em minhas obrigações e acabei te deixando de lado.

Funguei e uma lágrima rolou por minha face.

- Eu prometo que amanhã será bem diferente.

Solucei e comecei a chorar com mais intensidade.

Encostei minha testa a sua e disse:

- Eu te amo demais, por isso se percebo que está sofrendo, é o mesmo que enfiar uma faca em meu coração. Não sofra meu amor, ou não vou aguentar...

 

 

Sei que está sofrendo e que sente que está perdido

O coração dói pelo amor que sente e não sabe controlar.

Mas a luz do dia está chegando e tempo é tudo o que eu tenho para você

E eu prometo que você vai se sentir melhor

 

É realmente uma tortura para mim ver que Kookie ainda não superou todo o sofrimento. Não que eu tenha superado, mas dói muito mais quando percebo que ele ainda sofre.

Cada lágrima, cada lamento dele para mim é muito valioso, não posso ser a causa de sua dor, ou não suportarei.

 

Respire fundo e tente ser forte

Suas lágrimas não são para nada

Em cada lágrima tem algo lindo

Você é mais forte do que imagina

Você é tão lindo, tão forte...

 

Nossa história está recomeçando e tudo o que quero é faze-lo mais feliz, tão feliz como nunca se sentiu em toda sua vida.

Não permitirei que ele duvide do que sinto, que sofra achando nem por um segundo que meu amor não existe mais.

Quero com toda minha essência que Kookie entenda, sinta, e viva através de meu amor, que seja protegido por ele, e que se fortaleça através dele.

 

 

Prometo que darei o meu melhor

Porque tudo o que você precisa

É sentir o amor que sinto te aquecer

 

 

 

 

Dia seguinte, saí bem cedo, precisava resolver tudo o mais rápido que pudesse e tirar alguns dias só para mim e Kookie. Tinha também um plano e precisava da ajuda e conselhos de Jin hyung.

Chegando ao escritório, procurei me concentrar no que tinha para fazer, e conforme falava com meus pacientes individualmente, acompanhava a evolução de cada um de acordo com as anotações que fiz no decorrer do tratamento através das sessões em grupo.

O próximo a entrar foi Helena. Pequena e magra, andava curvada como se carregasse o peso do mundo em suas costas.

- Olá doutor, posso entrar?

- Claro, entre Helena, vamos conversar.

Ela sempre teve um olhar triste e foi com muito custo que consegui arrancar dela sua história. Cheguei ao ponto de lhe contar um pouco da minha história para conquistar sua confiança e penetrar sua concha protetora.

Helena desde pequena sempre foi muito rígida consigo, sempre procurando se superar.

O fato é que as expectativas sobre ela eram muito grandes, e ela sofria muita pressão. Helena tinha uma irmã que era o orgulho da família, sempre foi muito inteligente e bem sucedida em tudo que fazia. Desde muito jovem, chamava atenção não só por sua beleza, mas também pela facilidade que tinha em assimilar as coisas e aprender rapidamente.

Não existia desafio grande o bastante e logo ela começou a se preparar para se tornar uma juíza e ambicionava mais tarde se tornar uma desembargadora. Não tinha limites para seus sonhos.

Porém num dia fatídico que Helena jamais irá esquecer, um acidente de carro tirou tragicamente a vida de sua irmã. E Helena costumava dizer que:

“Quanto mais intenso o brilho da estrela, mais rápido se estingue e consome sua vida.”

Sempre achei triste ela falar dessa forma para definir o quão curta e intensa fora a vida de sua irmã. E era difícil achar as palavras certas para falar com ela. Mas eu precisava achar estas palavras, pois do contrário Helena logo sucumbiria a pressão que sofria e poderia tirar a própria vida, eu sentia isso.

 

- Então dona Helena, o que achou das reuniões em grupo que tivemos?

- Teriam sido perfeitas se o doutor não tivesse sumido por um tempo, nos deixando desamparados.

- Eu realmente me sinto muito mal por isto ter acontecido, mas prometo que não voltará a se repetir.

Helena sorriu e depois ficando séria e olhando para o chão, disse:

- Eu espero que não aconteça mesmo, porque não sei se dessa vez eu...

- Helena, já falamos sobre isso. Você sabe que é alguém muito especial e cheia de potencial não é?

Ela suspirou e me olhando triste disse:

- Então porque só você me diz isso doutor? Por que ninguém mais percebe isso?

- Pare Helena, já te disse que nem sempre as pessoas se expressam com palavras. Às vezes o que sentem e pensam ficam expressos nos pequenos gestos e detalhes. Você tem que ser bem atenta quanto a isso.

- Doutor, eu não aguento mais... não aguento mais fingir que sou forte.

Pela primeira vez vi Helena derramando lágrimas, em todas as nossas sessões e as vezes que a atendi e conversei com ela, apesar do olhar triste, Helena nunca desabou em minha frente.

Seu corpo frágil chacoalhava enquanto chorava descontroladamente e comecei a ficar angustiado.

Aproximei-me sem jeito e abracei-a discretamente. Helena soluçava, porém aos poucos se acalmava.

- Doutor, eu nunca disse isso, mas com o passar do tempo desenvolvi um sentimento por você. Conforme via sua preocupação e dedicação em me fazer sentir melhor, meu coração se envolvia cada vez mais. Eu me sinto embaraçada em dizer essas coisas, mas tinha que revela-las mais cedo ou mais tarde.

- Helena, eu fico muito lisonjeado em saber que se sente assim em relação a mim, mas como sabe, nossa relação deve ser de profissional e paciente.

Helena se afastou um pouco e me olhou triste.

- Eu sei doutor, infelizmente há obstáculos que nos impedem de ficar juntos. Foi por isso que achei um jeito de tornar isso possível.

Olhei-a franzindo o cenho, e notei que ela tinha um sorriso estranho na face. Helena foi até sua bolsa que estava atrás da porta, enfiou sua mão, e como estava de costas não pude ver o que ela tinha pego.

- Doutor, para o amor nada é impossível, e existe um lugar onde todos os amores que não puderam se concretizar aqui, se tornaram realidade lá.

- Helena, do que você está falan...

Ela virou-se lentamente, ainda escondendo as mãos atrás das costas, e se aproximou de mim.

Ficando nas pontas dos dedos, beijou-me a face com os lábios úmidos pelas lágrimas que havia derramado.

- Doutor, nos encontraremos no paraíso dos apaixonados.

Dizendo isso, ela então trouxe sua mão que estava escondida atrás de si, e só então pude perceber o que ela tinha pego. Helena apontou seu revólver contra mim, arregalei meus olhos sentindo minha garganta se fechar, e pensei desesperado.

“Kookie, não posso, não devo abandoná-lo. Logo agora que estava disposto a te fazer mais feliz do que nunca esteve...”

 

 

Jungkook

 

E se eu nunca mais beijar seus lábios novamente?

Ou sentir o toque do seu doce abraço

Como eu vou seguir? Sem você não há lugar ao qual pertenço...

 

Estava dormindo de modo desconfortável, com uma sensação que me incomodava. Meu coração estava disparado, e respirava com dificuldade.

Acordei de repente com a mão no peito e gritei.

- TAE...

Passei a mão pelos cabelos e notei que estavam úmidos pelo suor. Fui a cozinha e bebi água.

Sentia que algo estava errado, então peguei meu celular e liguei para Tae.

Ele tocava, porém Tae não atendia. Comecei a ficar ansioso andando de um lado para o outro.

Liguei novamente, mas continuava sem ser atendido.

“Droga Tae, por que não responde.”

Fiquei ainda mais exasperado e decidi então ir até seu escritório, só me sentiria melhor depois de constatar que estava tudo bem.

Fui de ônibus e para meu azar, demorei a chegar devido a um engarrafamento causado por um acidente que atrapalhava a passagem dos veículos.

Quando finalmente cheguei ao prédio, minha ansiedade só piorou quando vi alguns carros de polícia parados a frente e também uma ambulância.

Apressei-me e entrei logo no edifício, peguei o elevador e fiquei orando internamente que não fosse nada com meu amor.

Quando o elevador se abriu, quase fui ao chão ao ver alguns policiais saírem com uma moça algemada e se debatendo da sala de Tae. Senti meu corpo tremer e corri em direção a porta. Os policiais me barraram, pedindo que eu me acalmasse.

Comecei a chorar desesperado, minha cabeça girava e minha angústia me corroía.

E quando já estava quase ficando louco, ouvi alguém me chamar.

- Kookie...

Olhei para dentro da sala, e lá num cantinho, sentado na cadeira e sendo cuidado por Jin Hyung, estava a criatura mais linda e singular que meus olhos poderiam visualizar.

Dei um grito de felicidade, e respirei aliviado, me soltando dos policiais, e pedindo com mais calma dessa vez que me deixassem entrar, pois era parente da vítima.

Sorri largamente, enquanto me encaminhava lentamente para os braços do meu amado. E aconchegando minha cabeça em seu ombro, com meu nariz encostado em seu pescoço, deixei que meu choro me tomasse.

 

Você é tão lindo

Um mundo com você

é um lindo sonho

 

Não posso evitar amar tudo em você

Estou me afogando no mais profundo da sua perfeição

Nós podemos durar para sempre

Em qualquer lugar do mundo

 

Apenas você, existe apenas você

Meu primeiro e único amor, não há mais ninguém além de você

Eu sei disso, vou acreditar

Por toda a eternidade...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até próximo capítulo.

<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...