1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Amor eterno...

História Butterfly - Amor eterno...


Escrita por: crazylovevk

Notas do Autor


Muito, mas muito obrigada mesmo a todos que acompanharam minha história até aqui, e espero mesmo que tenham gostado.Demorei para postar o final porque estava realmente numa crise de idéias e não sabia como terminar meu conto.
Talvez não seja um final perfeito do jeito que eu queria mas foi feito com o coração.

Eu realmente sentirei falta de escrever minha história, e espero que em breve possa postar mais uma... por enquanto acompanharei as histórias maravilhosas de outras escritoras talentosas que tem no site.
Já to morrendo de saudades. beijos beijos, e muitos beijos...

Capítulo 41 - Amor eterno...


Fanfic / Fanfiction Butterfly - Amor eterno...

Yugyeom

 

 

Acordei bem cedo, e me dirigindo a cozinha, lá encontrei minha mãe a mesa já tomando o café que tinha preparado.

Sentei-me também, e comecei a me servir.

- Bom dia querido, caiu da cama?

- Claro que não mãe, é que perdi o sono, e também porque quero fazer algumas coisas antes que o dia acabe.

- Hum, coisas tipo passar o dia com o Bambam não é?

- Mamãe.

Meu Deus, como ela pode ser tão indiscreta. Será que estava tão na cara que eu era um apaixonado incorrigível?

Mamãe sorriu e bagunçou meus cabelos.

- Filho, não precisa ficar sem jeito assim. A vida é curta demais para nos preocuparmos com o que os outros pensam. Você tem que se preocupar com sua felicidade e com a felicidade daqueles a quem ama.

Puxei ela pela mão para se aproximar de mim, e beijei-lhe a testa.

- Obrigado oma, por ser tão maravilhosa. Te amo demais.

Enquanto estávamos no meio da conversa, papai entrou na cozinha e se juntou a nós no café da manhã.

- Bom dia.

- Bom dia appa.

- Bom dia querido. – Disse mamãe.

Ele se sentou e se serviu.

- Querido, você vai buscar o Jinyoung ssi na cidade quando ele chegar de ônibus? Ele precisa de alguém para ajudá-lo com a bagagem.

Abri um sorriso gigante e fiquei ansioso com a chegada de meu primo. Ele era meu melhor amigo e sempre me ajudara em tudo, me aconselhando e me apoiando quando me sentia inseguro.

Conversei bastante com ele através de telefonemas e vídeo chamadas na época em que estava de coração partido por causa de bambam.

- Papai, Jinyoung hyung chega hoje?

- Sim, quer ir comigo busca-lo?

- Quero, vamos logo, ele já deve ter chegado.

Estava ansioso, e não via a hora de encontrar pessoalmente meu primo querido.

Eu e papai fomos então para o centro.

Fomos até a estação onde os ônibus costumam fazer sua parada. Demorou um pouco, mas logo pude ver ele se aproximando, com seus belos cabelos negros com duas bolsas e duas malas.

Reparei que tinha alguém que o seguia. Um belo jovem de olhos e cabelos castanhos, e uma face que parecia de um anjo.

Os dois se aproximaram, e depois de Jinyoung ter nos cumprimentado com um abraço, apresentou o belo rapaz.

 

- Esse é Mark, meu namorado.

- O que? – Gritei assustado com a coragem dele de falar isso em voz alta.

Ele sorriu e disse.

- Isso mesmo priminho, meu namorado.

O belo rapaz se curvou nos cumprimentando educadamente, e retribuímos.

Eu tinha sorriso desajeitado, não sabia como agir diante daquela situação.

 

Chegando em casa, papai os orientou até o quarto de hóspedes, e eu fui para a sala sentando-me no sofá. Bambam sentou-se ao meu lado, passando o braço por meu ombro.

Retirei seu braço apressadamente e disse:

- Ficou louco, e se papai nos vê?

Ele franziu o cenho e disse:

- Desculpe, mas não foi por esse motivo que nos separamos daquela vez, por que você não se conformava que eu não tinha coragem de enfrentar o mundo por nosso amor?

Mordi o lábio e disse sem jeito.

- Sim, mas não podemos também ficar tão à vontade assim. Isso pode gerar problemas.

Bambam suspirou e cruzou os braços parecendo frustrado.

- Ah amor, não fique chateado, só não quero que papai crie problemas até que possamos voltar para Seul.

- Tudo bem, não se preocupe, estou bem.

 

No decorrer do dia, não sabia onde enfiar minha cara. Jinyung hyung andava pela casa de mãos dadas com seu “namorado”, parecendo dois pombinhos recém casados.

Era, “amor quer comer alguma coisa?” , daqui, era “ amor quer e deitar um pouco?” dali. Já não aguentava mais essa situação, e cogitava chamar Jinyoung hyung para pedir para que ele agisse de forma mais moderada.

O dia passou sem maiores problemas, e meus pais agiam como se nada demais estivesse acontecendo e parecia que só eu estava me sentido desconfortável.

 

A noite fui andar um pouco a beira do mar e chutava algumas ondas, enquanto repassava tudo que havia acontecido, e me perguntava se o meu temor sobre a reação de meu pai quanto a mim e Bambam, não seria um preconceito disfarçado partindo de mim, inesperadamente.

Enquanto estava perdido em meus pensamentos, senti que alguém começou a andar ao meu lado, e ao olhar constatei que era Bambam. Sorri, e ele sorriu de volta.

- Você está bem? – Perguntou ele me olhado.

- Eu que pergunto, afinal você parecia chateado quando te chamei a atenção essa tarde.

Ele sorriu e balançou a cabeça.

- Não, não estou chateado, só não entendi sua preocupação com seu pai, sendo que a um tempo atrás você queria que lutasse por nosso amor, independente de nossos pais.

Baixei a cabeça envergonhado e disse:

- Sim, esse sempre foi meu desejo, mas acho que conforme fui amadurecendo, comecei a temer e ponderar melhor as coisas.

- Que engraçado, então acho que agora trocamos de lugar e de opinião, porque hoje sou eu que não me importo mais com o que os outros pensam.

- Acha que algum dia poderemos viver nossa relação abertamente daquela forma, e parecermos um casal feliz como eles?

- Isso só depende de você, porque por mim já poderíamos estar como eles.

Sorri para ele e peguei sua mão enlaçando nossos dedos.

 

- Ah, antes que eu esqueça... – Bambam enfiou a mão no bolso, e depois entregou em minha mão o que tinha pego. Senti algo gelado como metal em minha mão, e abrindo-a vi uma chave.

- Que chave é essa?

- É a chave do nosso apartamento em Seul. Essa é sua cópia, quando voltarmos não vamos para casa de meu pai, e sim para nosso próprio cantinho.

 

Fiquei sem graça, e num impulso o abracei.

- Eu te amo muito.

- Também te amo.

 

 

À noite, quando já estávamos todos deitados, eu me remexia na cama, não tinha sono e o motivo era que sentia um desejo enorme de dormir ao lado de Bambam, mas não queria chamar a atenção de ninguém para a gente.

Levantei-me na ponta dos pés, e dirigi-me ao quarto onde ele dormia.

No caminho até lá, passei em frente a porta de Jaebum hyung, e mesmo não querendo, pude ouvir.

- Jackson, você está tão inspirado ho-je, ai, isso, bem aí mesmo, ai.

Sacudi a cabeça e apressei meus passos.

Passei também pelo quarto de hóspedes e pude ouvir.

- Jinyoungii, te amo tanto.

- Não mais do que te amo Mark. Eu te amo mais que tudo.

- Te amo pra sempre my shadow.

Fechei as mãos apertadas, com as unhas quase entrando em minhas palmas, porque não conseguia suportar tanto mel.

 

Chegando a porta de Bambam, bati de leve e perguntei num sussurro:

- Posso entrar?

- Pode, estava te esperando.

Disse Bambam abrindo lentamente a porta.

Entrei e ele fechou a porta com cuidado.

Quando ele se voltou para mim, abracei-o apertado e ele disse.

- Calma amor, temos a noite toda.

Mordi seu ombro e ele se encolheu.

- Acho que você está meio faminto hoje, não é?

Eu fiquei sem jeito, e me afastando um pouco para olha-lo, disse:

- Desculpe, estou um pouco tenso com tudo que está acontecendo.

Bambam pegou minha mão e conduziu-me até a cama.

- Vem, vou te fazer uma massagem relaxante e depois disso...

Sorri sem graça e ele começou massageando carinhosamente minhas mãos.

- Sabe, acho que sei o motivo de meu desconforto com Jinyoug hyung.

- Ãhn, como assim? Você está desconfortável com ele.

Deu-lhe um tapinha de leve e disse:

- Você sabe muito bem que estou sem graça com aquele amor todo dos dois.

Bambam sorriu para mim e disse:

- Por acaso é inveja? Porque você quem queria estar como um casal de pombinhos comigo?

Fiquei tímido e baixei o olhar.

- Amor, não precisa ficar assim. Eu também fiquei com inveja dos dois, mas sabe, só de nos estarmos juntos e termos superado nossos problemas, sinto como se nós tivéssemos um amor muito maior.

Olhei para ele emocionado e sorrindo o abracei.

- Como você consegue dizer coisas tão doces? Eu queria ter essa coragem de me declarar assim para você.

 

Finalmente chegou o dia de voltarmos para Seul e eu terminava de arrumar as últimas coisas e conferir minha bagagem para ver se não faltava nada.

Bambam me abraçou por traz e disse.

- Não se preocupe, não vou deixar te faltar nada, serei um bom marido prometo.

Fiquei sem graça e encolhi os ombros e ele me beijou a bochecha.

- Yugyeom ssi, seu pai disse... ah me desculpe eu não queria atrapalhar.

Jinyoung hyung entrou de repente no quarto e nos flagrou abraçados.

Olhei-o surpreso e tirei o braços de bambam de minha cintura.

Bambam me olhou decepcionado e se afastou um pouco.

- Não hyung, você não atrapalha. O que você queria mesmo?

- Ah, então, seu pai me disse para pedir a você que me acompanhasse até o centro para comprarmos algumas coisas para a sua mãe.

- Ah sim, tudo bem, vamos então.

Peguei a mão do hyung e saí sem olhar para trás, mas tinha certeza que Bambam ficou aborrecido. “Droga, essa não era minha intenção, mas fiquei sem graça quando meu primo chegou do nada.

 

Mais tarde quando retornamos, fui procurar Bambam, viajaríamos a noite e precisávamos nos preparar.

O encontrei sentado na areia olhando o mar. Aproximei-me e beijei-lhe a bochecha, me sentando ao seu lado em seguida.

Ele me olhou, depois fitou o mar novamente.

- Me desculpe ter saído daquele jeito, mas fiquei sem graça e não sabia como agir.

Ele suspirou e disse:

- Tudo bem, deixa pra lá.

- Por favor não fique chateado.

Bambam mordeu o lábio e me olhando nos olhos disse.

- Yugyeom, você por acaso tem uma queda por seu primo?

- Queeeeê?

- Eu não sei, é muito estranha essa sua preocupação com a impressão dele sobre nós.

- Ele sabe que a gente tá junto Bambam, não tem porque você pensar estas coisas.

- Na verdade isso só piora tudo. Se ele sabe, porque você fica tão sem graça?

Olhei para o mar e comecei a sentir uma angústia estranha e algumas lágrimas já enchiam meus olhos. Mordi o lábio e comecei a refletir em sua pergunta. Sinceramente não havia pensado que minha reação causaria esse mal entendido.

Bambam levantou-se intencionando sair, então abracei suas pernas e comecei a chorar.

- Por favor, não me leve a mal, eu realmente fiquei sem graça, mas porque fui infantil, não sinto nada por Jinyoung hyung, só somos amigos.

Bambam ficou quieto sem responder nada.

- Não faça isso comigo, eu já sofri demais por causa da gente, não me abandone denovo.

Bambam baixou-se ao meu nível e pegando minhas mãos disse:

- Eu não vou, se você não me abandonar primeiro.

Balancei a cabeça freneticamente.

- Não nunca, acho que estou traumatizado suficiente. Por favor nunca mais quero me afastar de você.

Ele me abraçou e beijando-me o pescoço disse:

- Desculpe, tive um ataque de insegurança, tive medo que você não me amasse mais.

 

Levantamo-nos e eu disse:

- Vamos temos que terminar de nos aprontar para nossa viagem, para chegarmos finalmente a nossa casinha.

Ele sorriu e saímos de mãos dadas.

O avião saiu as 23:00 hs, e então partimos rumo a nossa felicidade.

Chegamos duas horas após, e pegamos o táxi.

Quando chegamos ao prédio, ao descermos do elevador, bambam tapou-me os olhos e disse que tinha uma surpresa.

Eu realmente não esperava por aquilo, ao entrarmos ele retirou suas mãos e abri meus olhos surpreendendo-me com uma sala forrada de pétalas de rosa pelo chão e buquês de flores por todo lado.

Meus olhos ficaram marejados e me virei para abraça-lo.

- Eu queria que você sentisse o quanto te amo e como estou feliz por estarmos juntos novamente.

- Meu Deus, você é tão lindo, não acredito que fez isso para mim.

- Bom, pedi a um amigo que me ajudasse e ele preparou esse cenário, de acordo com o que pedi. E aqui viveremos juntos e felizes.

Sorri e o abracei, não sabia como expressar como estava feliz e agradecido, finalmente minhas feridas se curariam.

 

Isso é bom demais para ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você

Você é como tocar o céu

Quero tanto te abraçar

Enfim, o amor verdadeiro chegou

E agradeço a Deus por estar vivo

Não restam palavras para falar

Então se você sente como me sinto

Por favor, deixe-me saber que isso é real

Te amo e preciso de você para aquecer as noites frias.

 

 

 

Jungkook

 

 

Era um branco infinito, o ambiente parecia como num conto de fadas, e a luz do sol cegava os olhos e refletiam nas águas do chafariz formando um mini arco íris.

Taeyoug se aproximou sorrindo, vestia um terno branco e parecia um verdadeiro príncipe. Eu também vestia um terno branco, e o aguardava próximo a um altar.

Ele chegou mais perto e pegou minha mão, e ambos nos viramos para o juiz.

Sim, era nosso casamento, estávamos oficializando nosso amor e nos tornaríamos um só, com um só nome.

Eu não cabia em mim de tanta felicidade e todos nos olhavam sorridentes.

Até agora não consigo acreditar que isso esteja realmente acontecendo, tudo aconteceu tão rápido que mal pude me dar conta. É como se estivesse sonhando.

 

 

Dois meses antes...

 

- Kookie, venha tomar café da manhã comigo. – O hyung me beijava a testa e me olhava sorridente enquanto eu estava deitado e semi acordado. Abri meus olhos aos poucos e preguiçosamente estiquei meus braços me espreguiçando.

Tomamos café juntos, ele já estava arrumado para ir trabalhar, então ao terminarmos beijou-me a testa e disse:

- Tchau meu amor, tenha um bom dia.

- Ah hyung, eu estou entediado e chateado, quando vamos ao cinema?

- Aguarde até a noite e decidiremos o que fazer.

 

 

Passei o dia inquieto, nada parecia bom, não conseguia jogar nem me distrair com nada. Ainda não tinha voltado a trabalhar porque não me sentia seguro para isso. Não sei o que havia acontecido comigo, mas não conseguia voltar a minha vida de antes do acidente.

As horas se arrastavam e finalmente chegou a hora do hyung voltar. Porém ele estava demorando mais do que o normal.

Fiquei mais ansioso e não sabia como me conter.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e corri para ver se Tae já havia chegado.

Ele entrou e me olhou sorrindo.

- Que foi, parece uma criança correndo para ver o pai chegando.

-Appa!!! – Gritei e corri de braços abertos para abraça-lo. Tae sorriu, e me envolveu me abraçando forte.

- Eu te amo tanto. – Disse ele me beijando o pescoço.

- Hyung eu senti tanto sua falta, já estava ficando depressivo.

Ele me soltou e disse.

- Vamos, vamos nos arrumar para sair.

Arregalei os olhos e abri a boca.

- Você vai me levar ao cinema?

- É uma surpresa.

 

Saímos no carro dele e eu olhava as luzes da cidade e pensava em tudo que já passamos. Como me sentia feliz por estar ao lado de meu amor, e queria eternizar cada momento. Olhei para Tae e passei de leve minha mão em sua face.

- Tae...

- Hum?

- Eu te amo muito, muito mesmo.

Ele me olhou rapidamente com um sorriso iluminado, e disse:

- Também te amo, e hoje te provarei isso.

Fiquei instigado com aquela afirmação, e meu coração começou a bater forte.

Não sabia o que me aconteceria naquela noite, mas já sentia que seria algo que me faria chorar muito.

Chegamos num restaurante muito chic com poucas pessoas, bem reservado, e o melhor de tudo é que tinha áreas separadas por divisórias para cada mesa, então pudemos ficar a vontade.

- Então sua surpresa era uma noite romântica? Já estou amando.

- Você não perde por esperar.

Ele pediu nossos pratos, e conversamos e rimos enquanto comíamos.

- Eu me assustei muito com aquela sua paciente louca, pensei que não te encontraria vivo com toda aquela movimentação.

- Aquele acontecimento me fez repensar a vida e ver que não temos tempo para nos preocupar com o que é adequado ou não, com o que é aceitável e correto.

- Como assim? Não entendo o que quer dizer com isso.

Tae se levantou, e sem que eu esperasse se ajoelhou a minha frente, enquanto eu ainda estava sentado a mesa, e me olhando nos olhos disse:

 

- Jeon Jungkook, você aceita passar o resto de sua vida ao meu lado, compartilhando momentos de tristeza e felicidade, de dificuldades e conquistas?

Eu olhava mas não conseguia acreditar, na verdade não conseguia reagir e dar uma resposta apropriada. Então Tae desfez o sorriso, e baixando a mão com a qual me estendia uma caixinha com um par de alianças disse:

- Desculpe, acho que você não esperava por isso, e que é um pouco cedo para tanta responsabilidade...

- Eu aceito...

Tae mordeu o lábio e sorriu em seguida.

- Aceita? Tem certeza, porque será para sempre.

- Sim, isso é tudo o que mais quero.

 

E então aquela noite fizemos amor como nunca fizemos. Não pela intensidade, mas sim por causa da multidão de sentimentos que nos inundava naquele momento. Tudo era especial, então estávamos a flor da pele...

 

 

 

Tempo presente...

 

 

- Jeon Jungkook, você aceita Kim Taehyung para ser seu companheiro, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe.

- Sim, eu aceito com todas as minhas forças.

Sorri e Tae sorriu de volta.

- Kim Taehyung, você aceita Jeon Jungkook para ser seu comp...

- Sim, mil vezes sim...

- Senhor Kim, deixe-me terminar a pergunta.

- Me desculpe juiz eu estou muito feliz e não estou conseguindo me conter...

- Kim Taehyung, você aceita Jeon Jungkook para ser seu companheiro na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe.

- Sim, definitivamente sim.

Meu sorriso não cabia em minha face e algumas lágrimas começaram a descer.

E pensar que tudo começou com uma rejeição por causa de minha idade, e agora não podemos viver um sem o outro...

 

- E então, está feliz?

Perguntou Tae me abraçando por tráz.

- Sim, estou, nada poderia me fazer mais feliz. Só se eu pudesse te dar filhos, isso seria o ápice.

Tae riu do que falei e disse:

- Não se preocupe com isso, você é tudo o que preciso.

 

Nossa lua de mel foi na ilha Jeju, e sim, aproveitamos para visitar minha família postiça, e apesar de meu adorável amigo Yugyeom não estar por lá, pude passar bons momentos com eles e tive o prazer de apresentar meu amado.

Passeamos pela praia, ficamos num hotel dos sonhos, e tudo foi muito perfeito.

 

Naquele dia fatídico do acidente, que eu havia relembrado recentemente, imaginei que nunca mais teria a chance de estar com meu amado. E quando vejo momentos como estes que estamos passando, não posso evitar que as lágrimas caiam de tão agradecido que estou de ter uma segunda chance.

 

 

 

 

 

 

Taehyung...

 

 

Então isso é o que eles chamam de amor? Esse sentimento que nos invade sem permissão e muda completamente nossas vidas, que se apossa de nossos desejos e pensamentos, nos aprisionando e nos manipulando como bem entende?

Se acho ruim estar sob esse domínio? Nem um pouco, pois nunca fui mais feliz...

 

Tudo começou no dia em que ele nasceu, isso mesmo, eu presenciei este dia. Eu tinha quinze anos quando conheci quem iria transformar completamente minha vida...

 

Meu nome é Kim Taehyung, tenho 36 anos, eu vou lhes contar minha história de como me apaixonei e me vi completamente sob o domínio dessa criatura adorável chamada Jeon Jungkook, meu esposo...

 

Consigo ve-lo comigo na velhice, todas minhas noites solitárias acabaram

Ele tirou o peso do mundo de meus ombros me trazendo paz e me completando.

Oh, quando ele me beija, sei que tudo valeu a pena, cada lágrima, cada momento de sofrimento, e no fim encontramos a felicidade.

E quando está comigo o mundo apenas desaparece, o jeito que ele me abraça o jeito que ele mostra que me ama, tudo tão perfeito e inesquecível.

A vida começa e posso nos ver juntos, que vou estar com ele pra sempre.

O amor não poderia ser melhor...

 

Jungkook...  Meu amor, há somente você na minha vida

A única coisa que é certa é que você definitivamente é meu primeiro amor.

Eu quero compartilhar todo o meu amor com você...

Dois corações que batem como um só, nossas vidas apenas começaram

Você significa o mundo para mim. Eu encontrei em você meu amor sem fim...

 

Minha linda borboleta...


Notas Finais


TT Até a próxima queridos leitores...

<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...