História Butterfly - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Namjin, Taegi, Yoontae
Exibições 459
Palavras 1.096
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Epílogo


10 Anos Depois

Yoongi On

Sabe quando você não imagina que sua vida pode ir do perfeito ao desastre em segundos? Então...

Era uma manhã maravilhosa de terça-feira, eu acordei feliz sendo beijado pelo meu alfa lindo e maravilhoso completamente nu, fizemos uma rapidinha, até aí tudo bem...nosso filhote entrou no quarto nos desejando bom dia e carregando seu irmãozinho mais novo Minseok no colo, os dois pularam na cama e ficamos brincando, típica família comercial de margarina, tudo ok.

Tomamos café, arrumei Baekhyun para a escola, Tae foi trabalhar e eu passei a tarde na casa do Jungkook e do Jimin que tinha descoberto que podia engravidar e estava todo feliz com a chegada do pequeno Kyungsoo na família. A tarde foi linda, brilhante, Tae me buscou na casa dele e fomos juntos pegar Baek na escola.

Foi então que o mundo desmoronou, Baekhyun tinha batido em uma ômega de sua classe e a deixou no hospital.

-Eu não me lembro de ter educado esse moleque assim.

-Qual é Yooni, você sempre mandou nosso filho revidar e bater, mesmo que nos alfas, ele vive batendo no Chanyeol. -Resmunguei alto, eu realmente tinha mandado ele fazer isso.

-Mentira Taetae... -Fiz um bico. -Eu sou uma ótima influência para o nosso bebê.

-Fiquei sabendo o que aconteceu e vim zoar da cara do Yoongi que negou isso todos esses anos. CHUPA ESSA OTÁRIO. -Ouvi Hoseok gritar e levantei para avançar nele, mas Tae me segurou antes.

-EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA HOSEOK.

-Vem rosadinho.

-Amor...isso é muito estranho, soa pornográfico demais. -Woon falou rindo com o Minseok nos braços, meu filhote tinha um amor incondicional pelo alfa que eu achava divertido.

-MEU G-DRAGON QUE PUTARIA É ESSA LÁ FORA? -Tae falou olhando a janela e eu saí correndo assim como os outros, arregalei os olhos quando vi meu filho e Chanyeol se beijarem, eram apenas selinhos, mas eles só tinham 10 anos.

-Mas o que?...

É amiguinho, parece que seremos da mesma família. -Hoseok passou o braço por meus ombros e eu resmunguei.

-Afinal, por que o Baek brigou na escola? -Woon perguntou.

-Por que tinha uma menina dando em cima do Chanyeol. Vocês sabem que Baekhyun sempre foi muito ciumento e então ele não gosta de pessoas em cima do que supostamente "é dele".

-Claro que Chanyeol é dele. -Hoseok falou e eu escutei a gargalhada do Tae.

-Taetae...com tantos alfas no mundo tinha que ser justo o filho desse babaca? Eu tinha mesmo que carregar esse fardo? -Fiz bico e murmurei sentando no colo de Tae que segurou minha cintura.

-Amor não se escolhe meu bebê e acho que você sabe muito bem disso.

-Sei sim. -Eu realmente não tinha muitas escolhas e teria que aceitar que Hoseok faria parte da mesma família que eu, mesmo sendo contra minha vontade, não por causa de Chanyeol, o menino era um anjinho, era Sungwoon completo e isso me fazia feliz por que o alfa era um marido e um pai exemplar. -Só aceito por que é filho do Woonie também.

-Obrigado pela consideração hyung, eu fico feliz por meu filhote encontrar alguém como Baek, ele é um anjinho. -Sungwoon disse e eu ri.

-Olha, um anjinho eu acho que não, mas ele é um garoto muito animado e feliz, isso me deixa mais aliviado. -Hoseok falou. -Eles vão ser um bom casal.

-É sim, vão parecer um pouco como eu e Yooni tendo em vista que o Baek diz que odeia o Chanyeol, vive batendo nele mas é só alguma ômega chegar perto que ele já fica todo nervoso, é uma relação de gato e rato mas que a gente sabe qual vai ser o final dos dois.

-Só não vão ter a mesma história por que não serão obrigados a casar e nem vão casar sem se gostar como aconteceu antes.

-Sim.

***
Depois que eles foram embora eu conversei um pouco com meu filhote, ele contou que sempre se sente ameaçado quando alguma ômega aparece e ele fica com medo de perder Chanyeol, eu consegui o acalmar e dizer o quanto o alfa gostava dele e que no futuro os dois seriam um do outro assim como eu e Tae.

Meu casamento havia sido por obrigação, mas minha felicidade era muito mais do que eu poderia imaginar ou pensar. Kim Taehyung me completava de um jeito que jamais sonharia, e se eu soubesse talvez não o tivesse evitado por tanto tempo.

-Pensando no que meu amor? -Senti o cheiro dele e em seguida seus braços agarrando minha cintura e me puxando para seu colo onde me aninhei.

-Na nossa felicidade, em tudo o que você me deu nesses anos, o quanto nós mudamos e nos moldamos um para o outro de uma maneira inesperada e diferente.

-Eu também penso nisso, todos os dias quando acordo e vejo os três ômegas da minha vida eu penso que não poderia ter mais sorte do que essa na vida, eu não posso ser ainda mais feliz do que ter vocês. Obrigado por isso Yooni.

-Eu que agradeço. -Beijei seu pescoço e sorri nasalado quando vi ele se arrepiar. -Mesmo depois de 10 anos você ainda reage do mesmo jeito.

-O que você esperada Min Yoongi? Você ainda é todo gostoso e cheiroso, mesmo depois de tantos anos e dois filhos você continua com essa cara de neném, esse corpo maravilhoso, esse olhar, se você não muda como eu posso mudar as reações?

-Você também não mudou.

-É...eu nunca consegui o ABS perfeito e até o Jimin tem. Ômegas não foram feitos para ABS mas o Jimin tem.

-Eu prefiro você assim, você não é gordo, nem magrelo e nem malhado demais...é ma medida certa.

-Medida certa? Existe uma medida certa?

-Sim, você é na medida para mim, assim como eu sou para você e assim quero que fique meu amor. Eu te amo do jeito que é, aprendi a te amar assim.

-Nós realmente mudamos Yooni. Você nem é mais aquele ômega todo revoltadinho de antes, você até fica corado e não reclama mais sobre hierarquia.

-Eu aprendi que ser ômega é tão bom quanto qualquer outra coisa, eu tenho uma família graças à isso.

-Você veio para mim como uma borboleta e eu não vou te soltar jamais. -Sorri.

Amor. Eu tinha conseguido a coisa mais importante na vida, eu não sabia como, quando, onde, essas perguntas não tinham respostas ou explicações, mas eu tinha apenas uma certeza, e era a de que eu sou mais feliz do que jamais seria sozinho.

-Você também é minha borboleta.

 


Notas Finais


Meus amores, essa fic infelizmente chegou ao fim, mas eu decidi lançar 3 side story's sobre ela.
O que é isso? É contar a história dos outros personagens, como um universo paralelo e eu decici contar como os casais se formaram, cada side story terá apenas 5 capítulos. Os nomes são Innocent Love (Namjin), Lose Control (Hosewoon) e Perfect Man (Jikook). Para quem acompanhou e gostou dessa fic, vale à pena.
Os links estão aqui abaixo.

Perfect Man: https://spiritfanfics.com/historia/perfect-man-7141533

Innocent Love: https://spiritfanfics.com/historia/innocent-love-7141536

Lose Control: https://spiritfanfics.com/historia/lose-control-7141538


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...