1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Segredos

História Butterfly - Segredos


Escrita por: JuneEverden

Notas do Autor


Agora vamos descobrir a verdade. Boa leitura!


Me perguntaram a idade das duas. Quando se conheceram, Clarke tinha 21 e Lexa 25 se passaram sete anos, Clarke tem 28 e Lexa 32 atualmente.

Capítulo 19 - Segredos


 

(I Turn To You - Christina Aguilera ♪ )

A mansão Woods era toda feita de pedra assim como coração de Katharine Woods pensou Lexa enquanto abria a porta. Lexa tinha chegado à Nova Iorque e rapidamente avisara a Katharine que iria visita-la. Fazia meses que não via os pais e isso não lhe fazia falta já que sua relação com eles era para lá de complicada. O corredor com chão de mármore e janelas em arcos era para intimidar. Para Lexa aquela combinação não estava em harmonia com ambiente ao seu redor oceano e flores. Ambiente esse que quando pequena lhe permitia fugir de tudo e todos sempre que preciso. Enquanto subia as escadas, desabotoava alguns botões da camisa de linho buscando se refrescar e não se sentir tão sufocada naquele lugar e planejando o que ia dizer. Depois de bater a porta da sala particular da senhora Woods, entrou.

– Olá mamãe. Lexa beijou a testa de Katharine tentando demonstrar o mínimo de carinho pela mãe. Cada fio do cabelo acinzentado estava no lugar. O terno preto Valentino elegante, sem ostentação. E os diamantes brilhavam nos dedos.

– Sua blusa esta toda desarrumada. – Comentou a mãe, com frieza. Lexa ajeitou a blusa voltando a fechar os botões. Mesmo morrendo de calor, já que Katharine mantinha a sala quente demais.

– Acabei de voltar do Caribe mamãe.

– Você quer tomar alguma coisa? Um chá? Um uísque?

– Não. Isso não é uma visita social mamãe. – A filha fez uma pausa, desejando ver um pouco mais de humanidade e amor nos olhos de sua mãe.

– Então diga logo do se trata Alexandria. Vá direto ao ponto e diga por que veio aqui.

– Há sete anos quando fugi para Paris em busca de esquecer a perda da minha filha, eu conheci alguém. E acabei me envolvendo com essa pessoa cujo nome eu nuca soube, que por mera brincadeira do destino foi à pessoa que adotou minha filha. Alguns meses depois ela me escreveu me dizendo que tinha adotado uma Woods sem saber meu parentesco ao certo com a menina. Duas cartas me foram enviadas uma para meu escritório e a outra veio para cá. Mas eu nunca recebi nenhuma delas. Diga-me que estou enganada e que minha própria mãe não fez o estou suspeitando, me diga não foi tão cruel e interceptou as cartas?

– Claro que sim.

– Claro? Como pode dizer isso com tanta frieza?

– Uma mulher qualquer que dormiu uma noite com você, e depois lhe contou uma historia qualquer. Acha mesmo que a deixaria chegar perto da fortuna dos Woods? Essa mulher não passa de uma golpista. As suspeitas de Lexa estavam certas. Katharine mais uma vez tinha interferido em sua vida e destruído as cartas lhe impedindo mais uma vez de ser mãe.

– Clarke não uma, qualquer e muito menos uma golpista. Ela é uma violinista de fama internacional.

– Então porque não sabia o nome dela a época?

– Ela queria ficar anônima... Estava aprendendo a lidar com recente fama. Eu fiz tudo para encontra-la, mas não tive êxito. E se existe uma coisa clara em toda essa confusão é que Clarke não esta atrás do meu dinheiro. E como você teve coragem Katharine era minha filha.

– Você é muito inocente Alexandria! Eu abri a carta que veio para cá, e fui direto ao seu escritório destruir a outra. Felizmente ela avisou que mandara outra para duas.

– Você tem o que no lugar do coração pedra? Você mentiu para mim e me manipulou me fazendo entregar minha filha para adoção, você não merece ser mãe Katharine Woods.

– Tenho certeza que essa mulher entregaria à criança as autoridades se não soubesse que ela realmente era sua filha Alexandria.

– Clarke teve a oportunidade de fazer isso, mas não fez ela cuidou da menina, minha filha e sua neta. Ela agora tem quase oito anos, e se chama Lexie.

– Então pela forma que defende a mulher que criou sua filha, me parece que esta apaixonada por ela. Quando vai se casar e tornar a criança legitima?

– Não vou me casar com ninguém Katharine. Você e papai me fizeram rejeitar qualquer ideia de casamento. Mas eu já fui privada da convivência com minha filha, por quase oito anos por sua culpa por que destruiu as cartas. E me pergunto como teve coragem, porque fez isso?

– Foi fácil e faria novamente.

– Faria mesmo não é? Felizmente Clarke não é como você que escolhe a saída mais suja e que lhe convém sem pensar nos dados que ira causar as pessoas. Como o aborto que fez quando eu era pequena.

– O que esta querendo afirmar com isso Alexandria?

– Que eu ouvi tudo Katharine. A briga que teve com meu pai quando eu tinha sete anos. Ouvi quando você disse que tinha abortado o segundo filho. Uma menina que teria sido minha irmã.

– Você estava na cama dormindo.

– Não eu não estava acordei e fui à biblioteca procurar um livro. E ouvi vocês chegando e me escondi. Você destruiu uma vida por pura conveniência.

– Eu já tinha gerado um herdeiro. Cumpri minha obrigação e não tinha a necessidade de um segundo filho.

– Porque acha que nunca me casei ou nunca mais quis um filho? Você tinha destruído tudo que acreditava quando era criança, ouvi minha própria mãe dizer com indiferença de como se livrara de uma criança que considerava um estorvo. E você fez mais uma vez quando meu coração finalmente foi curado e pude acreditar no amor com Joshua você me tirou minha filha.

– Não culpe por ser uma fraca. E por não escolher um homem a altura do nosso sobrenome!

– E a quem devo culpar? – Lexa gritava despejando a amargura de toda uma vida.

– Bisbilhoteiros tem o que merecem. Você deveria estar dormindo e não ouvindo minha conversa com seu pai.

– Eu estou farta de você destruir minha felicidade Katharine. Quero uma confissão assinada dizendo que destruiu as cartas.

– E porque eu faria isso?

– Porque se não fizer, vou me certificar que toda sociedade sabia que Katharine Woods abortou um filho. E que manipulou a própria filha interceptou minha correspondência e me tirou minha filha.

– Você não teria tal coragem.

– Me provoque. E veja se não tenho coragem, não tenho nada mais a perder. Você já me tirou tudo.

– O que vai fazer com esse documento ridículo que devo assinar?

– Vou mostrar a Clarke, e ela vai saber que não tive a menor culpa e que eu queria minha filha e não abandonei.

– Esta mulher esta te chantageando!

– Ela não é você Katharine, isso é ultima coisa que ela faria. Ela tem ética e caráter! Diferente de você. Agora assine logo, ou vou me certificar que todas suas amigas descubram o que fez sete anos trás. E a propósito, violar correspondência alheia é crime federal!

– Vá ate a escrivaninha a direita e me traga a pasta que esta lá dentro. Lexa obedeceu. Depois se sentou na cadeira mais próxima esperando que sua mãe terminasse de escrever o documento de próprio punho. Katharine assinou o papel e entregou a filha com amargura.

– Espero que isso a satisfaça. Lexa leu o papel estava satisfeita com que tinha lido.

– Não sente nenhum um pouco de arrependimento pelo que fez?

– Eu já disse que não. Agora que já tem o, que venho buscar sugiro que vá embora e me deixe em paz.

– Você já me amou algum dia mãe?

– Eu cumpri minha obrigação com você. O que, mas quer de mim? Lexa desistiu de argumentar diante daquela pergunta apenas pegou sua bolsa e disse.

– Vou embora. E não pretendo te ver nunca, mas Katharine Woods.

Lexa cruzou a sala de estar estava louca para deixar aquela casa, saiu fechando a porta com gentileza exasperada. Mas quando atravessava o corredor viu seu pai que saia da sala vizinha. Alexander Woods era ultima pessoa que Lexa queria ver agora.

– Ola pai como você esta? – Perguntou educadamente.

Lexa era parecida com pai tinha os olhos verdes como os de Alexander. Apesar dos cabelos serem castanhos avermelhados com densa camada de fios acinzentados. Embora seu pai fosse bem mais alto que ela, os ombros eram curvados rosto enrugado pelos anos em casamento fracassado. E se Katharine matinha o controle do casamento, Alexander abdicara disso de uma forma que Lexa não conseguia respeitar. E com frequência, na juventude da filha, Alexander encontrou consolo nos vinhos mais caros de sua adega.

– Eu preciso falar com você Lexa. – Disse Alexander.

– Pai eu estou...

– Por favor, é importante. É sobre o que aconteceu com Joshua e a verdade que te escondi durante todos esses anos. E sobre quem é sua mãe de verdade.

Sufocando um suspiro e desesperada por respostas Lexa seguiu o pai pelos corredores ate a biblioteca onde o pai passava a maior parte do seu tempo. Alexander fechou a porta e Lexa soube que depois daquela conversa sua vida ia mudar para sempre.

 


Notas Finais


Pronto sabemos a verdade, e como sera que Clarke vai reagir quando souber? Me digam nos comentários. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...