História Butterfly (HIATUS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Drama, Hoseok, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Romance, Taehyung, Taeseok, Vhope
Exibições 170
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Dúvidas


Fanfic / Fanfiction Butterfly (HIATUS) - Capítulo 5 - Dúvidas

Olá Bolinhos <3 Bom, hoje eu vim tirar uma dúvida e gostaria muito que vocês comentassem á opinião de vocês porque, de certa forma, vai definir o futuro da fanfic!! É o seguinte: 

~ Eu ando realmente muito, mas muito descontente com meu trabalho em Butterfly!! Eu estava me preparando pra escrever o capítulo 6 e resolvi dar uma olhada geral em todos os capítulos, e sinceramente, eu achei á história muito monótona. Minha ideia inicial com á fanfic era fazer duas pessoas ( Nosso cheirosinho Jikook <3) se apaixonarem no meio das dificuldades, só que, eu acho que não está saindo como eu planejei!! Eu acho que não consigo transmitir o que o jimin sente em relação á tudo o que aconteceu com ele e muito menos fazer uma história legal! 

Então vim aqui pra dizer que: Eu estava pensando em reescrever Butterfly!! Só que, eu fiquei com medo de vocês não gostarem dessa nova versão, e como eu estou receosa com isso,  prefiro que vocês (meus bolinhos >.<) me digam o que acham!! 

Foi meio que um desabafo porque, eu realmente quero fazer uma história legal e não sei se butterfly está seguindo esse meio!! Comentem o que vocês acham, por favoorzinho <3 

Mil beijões no BumBum Bolinhos <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...