1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly. >
  3. Marked on me.

História Butterfly. - Marked on me.


Escrita por: lovcamzz

Capítulo 1 - Marked on me.


Fanfic / Fanfiction Butterfly. - Marked on me.

Lauren's Pov.  

Butterfly (n.): é o símbolo da alma. Da mesma forma que abandona seu casulo para voar, o espírito liberta-se do corpo físico para ganhar o espaço infinito.

Meus olhos acompanhavam seu corpo se mexer como uma dança suave sobre o salão de convidados daquela noite. A morena andava graciosamente distribuindo sorrisos e leves acenos para todos a sua volta. Os olhares sobre ela eram de admiração, assim como os meus. A garota parecia flutuar e doar seu brilho.

Eu podia sentir uma energia vindo dela que arrepiava meu corpo e me trazia grandes calafrios só de imaginar seu toque. De longe conseguia imaginar exatamente o seu cheiro. Seus olhos radiantes se encontraram com os meus e com um simples aceno, ela disse um oi. O suficiente para me deixar nervosa o resto da noite. Minhas mãos suavam sem parar e meus olhos estavam pregados na morena que caminhava alegre pelo salão. Seus cabelos castanhos e longos caiam perfeitamente sobre seu corpo coberto por um vestido vermelho com uma grande fenda sobre a perna, exatamente do jeito que ela sempre gostou.

O salão de festas estava lotado. Podia reconhecer algumas pessoas. Velhos amigos. Velhos conhecidos e também velhos inimigos. Pessoas sorrindo umas para as outras animadas. E todas falavam de uma única coisa. Ela. O quanto estava bonita naquela noite. O quanto parecia feliz e realizada. O quanto todos estavam contentes por esse grande dia. Todos falavam de Camila Cabello naquela noite. Ela era o grande centro das atenções.

Podia sentir os olhares sobre mim. Todos olhavam diretamente em meus olhos com um sorriso amarelo estampado em seus rostos. Também podia sentir os olhares de dó e os pensamentos gritantes de pessoas se perguntando o que eu estava fazendo ali e se a minha presença era algum tipo de provocação.

— Eu sabia que não devia ter vindo. — Disse entre os dentes e sorrindo para alguns fotógrafos enquanto posava para fotos com Normani, que manteve a pose até os fotógrafos desistirem de nós. — É sério, Mani. Vamos embora. — Disse baixinho em seu ouvido.

— Não, Lauren. Nós dissemos que sempre apoiaríamos umas as outras. Esse é um dia importante para Camila e logo será o seu, o meu, o de Dinah, o da Ally. Juramos, você lembra?

— Lembro. — Disse bufando.

— Você também lembra o quanto leva a sério juras e promessas?

— Lembro. — Disse revirando os olhos.

— Seja forte. Vai acabar logo. Eu sei que é difícil pra você, ainda mais depois da longa história de vocês, mas você prometeu. — Normani disse carinhosamente e deu um beijo leve em minha testa.

Um flash quase me deixou cega e imediatamente a imprensa estava sobre nós perguntando se estávamos em um relacionamento sério. Rimos e dissemos que sempre seriamos melhores amigas.

— Ridículos. — Dissemos juntas e soltamos um riso enquanto nos afastávamos daqueles sangue-sugas.

— Eles querem você namorando alguém da banda de qualquer jeito. — Normani disse. Olhei feio pra ela. — Opa, desculpa.

Em todos os cantos que olhava, ela estava lá. Não conseguia tirar meu olhos dela naquela noite. 

Todos os seus familiares, amigos e pessoas influentes do mundo da música estavam lá naquela noite. Todos vieram prestigiar o grande dia de Camila. Uma noite importante para ela. Uma noite que ela sonhava desde pequenininha. O lançamento do tão falado e esperado CC1, seu CD em carreira solo.

De longe era possível sentir a empolgação de Camila. A garota ria e saltitava de um lado para o outro. Ela estava feliz. Ela estava realizando mais uma parte do seu grande sonho.

— Lauren, veja. A Dinah e a Ally chegaram.

— Vamos abraçar elas.

Normani e eu saímos de mãos dados e completamente eufóricas com a chegada das meninas.

Nós pulamos e gritamos quando finalmente nos encontramos. Os flashs estavam sobre nós, mas ignoramos. De repente eramos apenas nós quatro dentro do salão, como sempre foi.

— Meninas, por favor, será que podemos tirar uma fotos de vocês?

— Claro. — Ally disse sorridente.

Nos arrumamos para as fotos e as fotos pareciam não acabar nunca.

— Um minutinho, vou chamar a Camila para a foto.

—Aí meninas, que saudade de vocês. — Dinah disse nos unindo em um abraço em grupo.

— Vocês fazem uma falta tão grande nos estúdios. Sério. — Normani dizia fingindo estar chorando.

— Meninas! — A voz de Camila preencheu o ambiente e fez um calafrio correr por toda a minha coluna. Todas gritaram "Camila!" juntas e eu apenas observei a cena um pouco perdida.

— Por favor, todas juntas. Como nós velhos tempos de Fifth Harmony.

Aquela frase foi uma faca no peito de cada uma. Eu sabia e conhecia cada uma delas bem demais para saber com que intensidade as palavras "velhos tempos" afetaria em cada uma.

— Precisamos de pelo menos 24 horas juntas para colocar os assuntos em dias. — Camila disse se acomodando nos braços de Dinah. — Obrigada por terem vindo. Isso aqui não seria nada sem vocês. — Seus olhos encheram de lagrimas.

— Você acha que deixaríamos nossa menininha na mão no seu grande dia? Jamais. — Dinah sorria para Camila, admirada talvez.

Os lábios de Camila sussurram um "Obrigada" em minha direção e sua mão tocou a minha rapidamente. Seus olhos revelavam a ternura de sempre. Minha Camila de sempre. Ela sempre dava um jeito de tocar as minhas mãos. Ela sabia o efeito que tinha sobre mim, sempre soube e sempre saberá. Aquele toque que durou certa de dois segundos trouxe a memoria todas as vezes em que aquela mão esteve entrelaçada sobre a minha.

 

• Junho 2014 •

Sentia sua respiração próxima ao meu rosto. O ar quente saindo de sua boca a cada gemido parecia fazer carinho em minhas bochechas. Os suspiros ficavam cada vez mais intensos e ela soltava gemidos fracos em meu ouvido. Sua mão puxava meu cabelo levemente. E eu tentava de todas as formas calar seus gemidos. Ninguém poderia ouvir. Ninguém precisava saber que ela estava em seus braços naquela noite. Ninguém precisava saber que mais uma vez estávamos nos reconciliando. Ela soltou um riso baixo e eu ri junto quando ouvimos alguém passando pelo corredor de camas do nosso ônibus.

Nossos corpos estavam colados. Como um só corpo. 

Nossos corpos dançavam a música que apenas nós conhecíamos. Como um só corpo. 

Nossos corpos acompanhavam a melodia que forá feita exclusivamente para aqueles momentos. Como um só corpo.

Seu corpo completamente encaixado no meu. Parece que foi feito sobre medida para o mim. Feita para me completar. Camila Cabello foi feita para mim e naquela noite eu tive a certeza de que amaria cada pedaço daquela menina mulher para o resto da minha vida.

Sua mão entrelaçou na minha e a apertou com força, soltando um gemido alto e abafado.

Rimos com a perfeição daquele momento.

Ela dormiu nos meus braços naquela noite e eu a observei dormir. Decorei cada centímetro do seu rosto. Decorei cada parte do seu corpo. Decorei seu cheiro. Sua pele estava marcada na minha. Camila Cabello estava marcada em mim. Para sempre.

 

• Hoje •

— Terra chamando Lauren. Ei. — Camila dizia graciosa e me tirando de um mar profundo de lembranças. — Sabe aquela cara de besta que você sempre ficava nas fotos com o grupo? Então, estava fazendo de novo.

— Já imagino os fãs se perguntando o que aconteceu comigo. — Rimos juntas. — Igualzinho como era antes. Vocês se lembram de como era?

—Sim! Eu me lembro bem. Quando eu estava cansada ou desanimada, logo surgiam mil teorias do que podia ter acontecido comigo. — Camila disse diretamente para mim.

— É verdade. Não podia aparecer triste em uma foto que já começa as especulações.

— Era engraçado. Na verdade, ainda é engraçado... Por que ainda acontece comigo.

— Comigo não. — Disse olhando diretamente em seus olhos castanhos.

— Você sumiu. Deve ser por isso.

— Não sumi. Tirei um tempo para conhecer outros lugares. Novas culturas. Novas histórias.

— Eu vi algumas fotos. — Sua voz parecia triste.

— Quando estávamos em turnê era difícil conhecer os países de verdade. Era tudo tão rápido.

— Isso é verdade. — Camila ria.

E lá estávamos nós duas dentro da nossa bolha. Dentro do nosso próprio mundo, conversando e esquecendo tudo e todos ao nosso redor. A sensação de conversar com Camila era a mesma de antes.

— Nada mudou, não é mesmo!? — Ela disse tocando novamente minha mão. Como de costume.

"Sua mão entrelaçou na minha e a apertou com força."

— Mudou. E muito. — Podia sentir as lágrimas brotando em meus olhos. — Preciso beber algo. Com licença.

Saí imediatamente de perto de todas elas e sentia que os olhos de Camila estavam me acompanhando. De longe podia observar o que Fifth Harmony se tornou. As meninas conversavam animadas, parecia ser como antes, mas não era. Fiquei parada e pensando no que minha vida tinha se tornado. Com o fim da banda cada uma seguiu o seu caminho e eu ainda estava parada no tempo sem saber para onde ir e o que fazer. Vivendo um mundo de confusões e inseguranças. A banda era tudo o que eu tinha de mais real nessa vida e quando acabou não me sentia preparada para seguir em frente. Estava paralisada exatamente onde elas haviam me deixado.

Me: Amor, pode vir me buscar. Cansei disso aqui.

Lucy: Estou indo.

 "Camila Cabello estava marcada em mim. Para sempre. " 

 


Notas Finais


"Fiquei imaginando o que aconteceria com Camren depois de Fifth Harmony e olha no que deu" KKKKKKKKK brincadeira, mas é sério, continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...