Hist√≥ria ButterflyūüćÉ


Escrita por: ~


Sinopse:
Como pode existir um sentimento tão lindo,mas que ao mesmo tempo possa lhe dar tanto medo e angústia, medo por perder tudo o que aconteceu , nossos momentos em que ele me chama de amor , entre outros apelidos carinhosos , das nossas viagens... até as viagens que ele faz para fazer shows já que o amor da vida dele é cantar , porque é nos palcos onde ele se sente verdadeiramente completo , onde ele se desconecta do mundo , dos problemas , das angústias... porque ali é apenas a música e ele ,e nada mais importanta.

Mas a melhor parte é quando estamos fazendo coisas simples , onde estamos soltos no mundo , onde estamos repletos de pessoas que querem o nosso bem, onde ele mostra ser o meu cantor e onde eu mostro ser a sua Butterfly.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Luan Santana
Exibi√ß√Ķes 30
Coment√°rios 0
Palavras 1.249
Terminada N√£o

Fanfic / Fanfiction Butterfly🍃
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiramente.
0
11
114
 
2.
Capítulo 1: Onde tudo começou.
0
13
364
 
3.
Capítulo 2- Quem é você ?
0
6
771

Gostou da História? Compartilhe!

Coment√°rios em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.