1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly🍃 >
  3. Capítulo 1: Onde tudo começou.

História Butterfly🍃 - Capítulo 1: Onde tudo começou.


Escrita por: eduardacornetet

Notas do Autor


Oi de novo Florzinhas!🌹

Capítulo 2 - Capítulo 1: Onde tudo começou.


《Luísa》

Sabe é engraçado como os cientistas conseguem uma cura pra tudo .... menos para o amor. Ai vocês me perguntam ... porque eu quero isso , muito bem vamos lá ,vamos dar um replay nos últimos acontecimentos.

Flashback ON:

Estava indo de encontro com o meu namorado o Igor , qiando me deparo com a seguinte cena , ele estava simplesmente .... quase transando com a minha melhor amiga.

Daí eu dei uma de Naiara Azevedo e disse o seguinte:

- Bonito , como vocês tiveram coragem de fazer isso comigo , ainda mãos em tudo o que eu fiz por nós Igor - falei chorando rios porque , cara ... era uma dupla traição- Eu não merecia isso , afinal o que eu fiz pra vocês ? 

Igor que estava Branco que nem um papel me respondeu.

- Calma meu amor não é assim também- ai ele falou aquela típica frase- Eu posso explicar ... - mas o interrompo dele falsr mais merda.

- Você me chama ainda depois de tudo isso de meu amor ? - pergunto indignada - quer saber .... vocês se merecem , afinal são um bando de lixo. - virei as costas e sai o mais rápido dali com o meu carro.

Flashback OFF:

Já estava dirigindo a um bom tempo sem rumo , estava distraída quando simplesmente a última coisa que me lembro é uma luz forte e do nada veio um apagão.

《Bruna》

Estava indo ao caminho do shopping ,  qiando uma louca atravessa a rua com tudo e bate no meu carro, fazendo assim o dela capotar.

Rapidamente saio do carro e vou em direção ao dela, vejo que ela está desacordado e me desespero , ligo para a primeira pessoa que me vem na cabeça e que está em casa.

{Ligação ON}

- Alô Pai - falo ja chorando.

- Oi minha filha o que aconteceu?

- Comigo nada pai , mas eu preciso da sua ajuda, liga pra ambulância e pede pra virem aqui pra avenida floriana queum carro bateu no meu e a moça precisa de ajuda , rápido pai.

- Ai meu Deus , mas você ta bem Bruna?

- Sim pai, mas vem rápido.

- ta bom daqui a pouco ja ja eu chego ai.

{Ligação OFF}

Já no hospital....



Notas Finais


Bom .... ta curtinho eu sei mas espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...